Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
30 julho 2009
Pitty divulgou em seu site oficial a música "Todos Estão Mudos", mais uma faixa inédita de seu novo álbum "Chiaroscuro".
Além da nova música, a cantora também lançou uma promoção relâmpago que vai premiar as cinco pessoas que incorporarem o player – disponível no site – com a nova música no maior número de páginas pela internet. A promoção é válida até a meia-noite de hoje (30/7).
Os ganhadores poderão assistir à apresentação do novo álbum na íntegra no Estúdio Transamérica, em São Paulo, no dia 11 de agosto, data de lançamento de "Chiaroscuro".
29 julho 2009
O grupo Backstreet Boys confirmou que o próximo álbum de inéditas deve chegar às lojas no dia 6 de outubro.

O primeiro single do trabalho, chamado "Straight Through My Heart", foi divulgado nesta semana e já criou expectativas nas fãs. O álbum completo deve ter onze músicas novas.

"Sempre fomos um grupo de pop e R&B. Centramos nossas canções em boas melodias e esperamos manter esse poder", já adiantaram os músicos sobre o lançamento.

O álbum que está sendo chamado de "This is us" será uma continuação de "Unbreakable" (2007), que chegou a ter 1,7 milhão de cópias vendidas no mundo.
Com disco novo na área, a cantora Wanessa Camargo (que agora assina apenas Wanessa) já pensa em um DVD.

A artista disse que deve preparar o lançamento no segundo semestre. "Sim, vamos gravar um DVD até o final do ano, mas não vou falar quais são as ideias para não estragar a surpresa dos fãs", comentou ela, segundo o site Terra.

Na entrevista, Wanessa apenas adiantou que participações especiais já estão certas no material.


Atualmente a cantora está em turnê, divulgando o seu novo disco "Meu Momento".
25 julho 2009
LONDRES — A cantora britânica de soul Amy Winehouse, acusada de agredir uma fã que queria fotografá-la durante um show beneficente, foi absolvida nesta sexta-feira por um tribunal de Londres.

A cantora, de 25 anos, que estava vestida com uma camisa branca e uma jaqueta cinza e preta, pareceu não ouvir o veredito e continuou sentada no banco até que seu advogado aparentemente lhe explicou que estava absolvida.

"Estou aliviada, volto para casa", declarou ao sair do tribunal de Westminster.

A cantora, que voltou recentemente de longas viagens na ilha caribenha de Santa Lucía, durante as quais tentou resolver seus problemas com drogas, sempre negou ter agredido a bailarina Sherene Flash durante uma festa beneficente organizada em Londres em 26 de setembro passado.

O juiz disse nesta sexta-feira que não dispunha de elementos suficientes para condenar Amy Winehouse.

Iai galera olhai o cd de black Eyed Peas, é muito show essa "banda" .*_*







O Jota Quest poderá receber uma indenização no valor de R$ 50 mil de uma escola de idiomas por uso indevido de imagens e músicas do grupo em campanhas publicitárias.

De acordo com as informações da assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a escola utilizou a imagem do grupo em peças publicitárias durante um período mais longo do que o previsto pelos termos do contrato.

O juiz Jaubert Carneiro Jaques, da 4ª Vara Cível de Belo Horizonte, considerou que houve descumprimento das bases contratuais e determinou a indenização por danos morais. Por ser uma decisão de 1ª instância, a escola de idiomas ainda pode recorrer da decisão.

Este cd é concerteza direcionado para aqueles que gostam de rap, porquê só tem cantores famosos e renomados cantores de rap.


Espero que gostem!!!
O grupo Backstreet Boys lançou na última quarta-feira (22/7) a música "Straight Through My Heart", primeira música de trabalho do próximo álbum.

"Estamos tão empolgados! Mal podemos esperar para ouvir o que todos vocês acham", publicou o grupo em seu blog oficial.

"Straight Through My Heart" é a primeira música divulgada do próximo álbum do Backstreet Boys, "This Is Us", ainda sem previsão de lançamento.

Escute a música abaixo.
21 julho 2009
Rapper diz que adoraria que o "rival" mudasse a data de lançamento de seu álbum
Durante uma entrevista dada a MTV norte-americana o rapper 50 Cent disse que adoraria que Jay-Z lançasse seu próximo disco na mesma data que ele.

Até o momento Jay-Z anunciou o aguardado Blueprint 3 para 11 de setembro, enquanto 50 Cent deve colocar Before I Self Destruct nas lojas em 28 do mesmo mês. Mas isso não impediu o cantor de dizer que não se importaria se o "rival" decidisse mudar sua data.

"Talvez ele mude o dia... sim, isso seria bom", afirmou Cent, que em 2007 envolveu seu disco Curtis em uma batalha de CDs com Graduation, de Kanye West - batalha essa em que acabou amargando o segundo lugar.

Mesmo com a derrota, o músico deixou claro que adora esse tipo de "conflito".
O novo trabalho de Fernanda Takai, "Luz Negra", registro ao vivo da turnê solo "Onde Brilhem os Olhos Seus", estará disponível nas lojas do Brasil já no final de julho.

O primeiro single do novo lançamento é "Você Já Me Esqueceu", composição de Fred Jorge, gravada em 1972 por Roberto Carlos.

Além das versões ao vivo de seu álbum solo, no novo lançamento também estarão incluídas as interpretações da cantora de músicas de Duran Duran, Michael Jackson, Eurythmics e Pizzicato Five.

"Luz Negra" foi gravado em abril deste ano no Teatro Municipal de Nova Lima, em Minas Gerais. O espetáculo foi dirigido por Eduardo Zunza e Daniel Veloso. A produção musical é de John Ulhôa.


John Bannister, médico que atendeu Jimi Hendrix na noite de sua morte, disse que é plausível que o guitarrista tenha sido assassinado. As informações são da revista NME.

Bannister se refere às declarações publicadas por James "Tappy" Wright, ex-roadie de Hendrix, em seu livro "Rock Roadie".

Segundo Wright, o empresário do guitarrista, Mike Jeffrey, confessou que contratou um grupo que teria invadido o quarto de hotel e forçado Jimi Hendrix a tomar vinho e soníferos.

Bannister disse que é possível que isso tenha acontecido por causa da quantidade de vinho encontrada nos pulmões e no corpo do guitarrista. De acordo com o médico, ele estava "realmente afogado em uma enorme quantidade de vinho tinto".

"A quantidade de vinho que estava sobre ele era fora do comum. Seus cabelos e sua camisa estavam embebidos, também seus pulmões e estômago estavam completamente cheios de vinho. Eu nunca tinha visto tanto vinho", disse Bannister, informa o jornal The Times.

Wright afirma que Mike Jeffrey confessou tudo em 1971, um ano após a morte de Hendrix. O empresário, que tinha uma apólice de seguro no nome do guitarrista no valor de US$ 2 milhões, morreu em 1973 em um acidente de avião.
O Pearl Jam divulgou nesta segunda-feira (20/7) a música "The Fixer", o primeiro single do próximo álbum do grupo, "Backspacer". A faixa já pode ser escutada em streaming no MySpace.

"The Fixer" é a segunda música inédita divulgada pelo Pearl Jam neste ano. A primeira, intitulada "Got Some", foi tocada durante a apresentação da banda em um programa de televisão norte-americano no início de junho.

Agora é só esperar porquê o lançamento do álbum "Backspacer" é esperado para o dia 20 de setembro.
20 julho 2009
Acaba de ser lançado o clipe do primeiro single do novo álbum de Pitty .

O vídeo da faixa "Me Adora" foi dirigido por Ricardo Spencer (que já trabalhou com a artista em "Dejá Vu" e "Memórias") e apresenta Pitty cantando a faixa com figurantes dançando no fundo do cenário.

As imagens foram gravadas em uma casa, onde a cantora se apresentou apenas para convidados. "A banda estava exuberante e os figurantes entenderam perfeitamente a ideia. As performances foram muito inspiradas e a câmera conseguiu captar esse momento", disse o diretor à MTV.

Veja abaixo o primeiro clipe do CD "Chiaroscuro".


O grupo nova-iorquino Beastie Boys publicou no Youtube um vídeo que conta uma notícia nada boa. Adam "MCA" Yauch, um dos integrantes do trio afirmou que descobriu um câncer na sua garganta, e por isso cancelou a sua turnê e o lançamento de um novo disco.

"Dois meses atrás comecei a sentir um caroço na minha garganta e eu achava que não era nada. Na Europa eu comecei a pensar em falar com meu médico, isso foi há duas semanas. Ele me mandou para um especialista e eu descobri um tipo de câncer nessa glândula", declarou ele.

O tratamento do músico deve começar na próxima semana com uma operação. Após isso, Adam passará por uma série de radioterapia.

No vídeo, ao lado de MCA está o também integrante Adam Horovitz, e sua presença deixou o clima mais leve com piadas e confiança. "É uma irritação, mas é uma coisa fácil de ser tratada e na maioria dos casos as pessoas se curam e não têm mais problemas com isso. Peço desculpas a todos que fizeram planos e iriam para estes shows", declarou.

O novo disco do trio estava marcado para ser lançado no dia 15 de setembro.

Veja abaixo o vídeo em que os músicos comunicam a notícia (em inglês).

A britânica Lily Allen precisou cancelar uma apresentação que faria no Festival de Benicàssim, na Espanha, por problemas de saúde.

De acordo com o jornal The London Paper, a artista foi diagnosticada com gastroenterite, uma infecção estomacal, e por isso não cumpriu a agenda marcada.

O médico de Lily recomendou que ela não viajasse para a Espanha. Pelo Twitter, a cantora lamentou o cancelamento.

No mesmo evento outras apresentações esperadas foram canceladas como a da banda Kings of Leon e do Maxïmo Park, ambas por más condições meteorológicas de voô na região.
O single "We Are Golden", o primeiro do próximo álbum de Mika que leva o mesmo nome, foi lançado nesta segunda-feira (20/7).

O cantor estreou a canção ao vivo em um programa de rádio da BBC. O lançamento do single em CD está previsto para o dia 7 de setembro e o álbum completo é esperado para o dia 21 do mesmo mês.

A música "We Are Golden" já pode ser escutada em streaming no site oficial do cantor e nas rádios de todo mundo. A partir de agosto, ela poderá ser comprada digitalmente.
O produtor Simon Cowell, que também é jurado do programa de TV que apresentou Susan Boyle ao mundo, disse que o álbum da cantora "vai surpreender".

O disco deverá ser lançado antes do fim de 2009, se tudo correr conforme o planejado. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Cowell disse que Susan Boyle "é extraordinariamente boa nas gravações".

"Ela surpreendeu pela escolha das músicas e vai surpreender muita gente com esse álbum", garante Cowell.

O produtor ainda falou sobre a crise nervosa que a cantora teve em junho deste ano. "É preciso entender que essa senhora viveu sozinha com um gato por anos e anos e virou, literalmente, a pessoa mais famosa do planeta", argumenta.
A Polysom, fábrica de vinil localizada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, voltará a funcionar ainda neste ano. As informações são da jornalista Lígia Nogueira, em matéria para o portal G1.

A fábrica terá capacidade de produzir 40 mil discos por mês e toda sua estrutura foi reformada e ou reaproveitada, já que não se fabrica mais equipamento para produção de vinil.

João Augusto, dono da fábrica e presidente da Deck Disc, disse que a Polysom vai atender a todas as gravadoras e também aos artistas independentes. Ele confirma que há uma demanda alta pelo vinil e que a fábrica deve começar a funcionar ainda neste ano.
O quarto álbum de Dido, esperado para o início de 2010, será uma volta "às raízes eletrônicas".

Em depoimento dado em seu site oficial, a cantora diz que em "Safe Trip Home", seu terceiro e último álbum, ela intencionalmente preferiu não usar nada eletrônico ou pré-programado.

Dido destacou que foi um desafio eliminar a presença de música eletrônica e trabalhar com novos materiais, como sinos, panelas, lixa e instrumentos de sopro. Apesar disso, ela disse que foi uma experiência que lhe proporcionou um crescimento musical "muito rápido".

Além de destacar seu desenvolvimento durante a gravação de "Safe Trip Home", a cantora confessou que se sentiu novamente estimulada pela música eletrônica, que estará mais presente em seu quarto álbum, como em seus dois primeiros, "No Angel" e "Life for Rent".

"Isso me faz apreciar com entusiasmo a música eletrônica neste novo álbum que estou fazendo. É bom dar um tempo. Agora eu estou celebrando minhas raízes eletrônicas novamente", finaliza.
19 julho 2009
A apresentadora mirim Maísa já está com um disco de músicas inéditas sendo preparado.

O novo trabalho de Maísa está em fase de pós-produção, segundo o jornal Extra, e será dedicado ao rock.

O cantor Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, gravou uma das músicas do álbum. A faixa que conta com a participação se chama "Ô Tio", e sua letra fala sobre Orkut, MSN e internet.

Assim que o disco for lançado, Maísa deve começar uma turnê de divulgação.
O ex-marido da cantora Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, estaria prestes a pedir indenização à artista por ter sido usado como inspiração para músicas.

Blake deve pedir uma indenização de 6 milhões de libras (equivalente a R$ 19 milhões), de acordo com o site do jornal britânico News of The World. No processo ele deve usar argumentos envolvendo os problemas que teve com Amy.

O disco "Back to Black", responsável pelos sucessos de Amy, foi escrito no período em que os dois estavam em crise e envolvidos em boatos de traição.

"Amy escreveu Back to Black quando Blake a deixou, mas qual o motivo para ela dar algo para ele por tê-la deixado mal?", indagou uma amiga da artista ao jornal.

Já Winehouse adiantou dizendo que não pretende dar nem um centavo ao ex-companheiro.
O grupo The Rapture anunciou nesta semana a saída do baixista Mattie Safer.

Através de comunicado publicado na internet, o grupo informou que o músico não mais tocará com eles.

Além de tocar baixo, Mattie também dividia os vocais com Luke Jenner. "Estamos tristes por vê-lo partir, mas parece que isso é o melhor para todos nós", informou a mensagem divulgada pela internet.
Agora os outros integrantes da banda dizem estar em um momento criativo, e trabalhando na composição de novas músicas.
Ainda não foi informado nenhum detalhe sobre o próximo lançamento do The Rapture.
17 julho 2009
O rapper 50 Cent divulgou a data de lançamento de seu novo disco, batizado "Before I Self Destruct".
O álbum que está para ser lançado desde dezembro do ano passado, agora está marcado para chegar ao mercado no dia 29 de setembro.
50 Cent falou do trabalho com pouca modéstia e com muitos elogios. "Meu álbum é perfeito, eu sinto isso. Estou pronto para lançar ele, não há mais ajustes a serem feitos", declarou ele à MTV americana.

O último lançamento de 50 Cent foi "Curtis", que saiu em 2007.
Os britânicos do Coldplay se tornaram o grupo de maior sucesso de vendas em formato digital nos Estados Unidos. Eles já venderam mais de um milhão de álbuns digitais completos no país.
Na cifra total, estão incluídos os downloads dos quatro álbuns de estúdio do grupo e de um LP ao vivo. Os dados foram divulgados pelo Nielsen SoundScan, um sistema de informação que calcula a venda de música nos EUA e no Canadá.

Em todo o mundo, o Coldplay já vendeu mais de dois milhões de álbuns completos em formato digital.
Assim como aconteceu com a profissão de jornalista, com o fim da exigência de diploma para exercício da atividade, a profissão de músico poderá ser a próxima a ser desregulamentada no Brasil.
De acordo com o Portal Uol, o Ministério Público Federal propôs ação no Supremo Tribunal Federal alegando a inconstitucionalidade da lei que regulamenta a profissão de músico no país.
"Numa democracia constitucional, não cabe ao Estado policiar a arte, nem existe justificativa legítima que ampare a imposição de quaisquer requisitos para o desempenho da profissão de músico", afirma a procuradora-geral da República interina, Deborah Duprat, informa o Uol.
A procuradora também argumenta que a lei que criou a Ordem dos Músicos do Brasil e regulamenta a profissão gera uma série de entraves aos músicos profissionais que não têm um currículo formal.

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil estão oficialmente divorciados desde ontem (16/7). O rompimento legal foi concluído no Supremo Tribunal de Londres sem a presença do casal.

De acordo com o semanário musical NME, Winehouse concordou em pagar a Fielder-Civil a quantia de US$ 3,6 milhões. A fortuna da cantora é estimada em US$ 15 milhões.

Os dois se conheceram em 2005 e se casaram dois anos depois. O pai da cantora alega que os escândalos e os problemas da filha com as drogas foram provocados pela influência do ex-marido.
O site de fofocas e celebridades TMZ disponibilizou ontem (16/7) um trecho de uma música inédita gravada por Michael Jackson.
Intitulada "A Place With No Name", a música gravada pelo Rei do Pop é parecida à canção "A Horse With No Name", lançada em 1971 pelo grupo America. Um antigo empresário da banda teria dado permissão a Michael Jackson para gravá-la "há vários anos", informa o TMZ.
__________________________________________________________
O trecho pode ser escutado no próprio site. Não se sabe como a música foi obtida nem a data exata de gravação.
__________________________________________________________
16 julho 2009
A cantora Christina Aguilera foi nomeada porta-voz da campanha contra a fome no mundo do movimento "World Hunger Relief", que é organizado por grandes redes de restaurantes.
Aguilera deverá aparecer em uma série de anúncios publicitários para promover a causa e levantar fundos para o Programa Mundial de Alimentação da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação.
"É inaceitável que uma criança morra a cada seis segundos em algum lugar do mundo devido à fome. Dando minha voz ao 'World Hunger Relief', espero aumentar a conscientização sobre a causa e levar pessoas da fome à esperança", disse a cantora em declaração oficial.
A cantora Shakira divulgou ontem (15/7) em seu site oficial uma amostra do videoclipe de "She Wolf", single de seu próximo álbum, que leva o mesmo nome da canção.
Por enquanto, só é possível ver 15 segundos do vídeo, mas uma nota informa que em breve todo o conteúdo estará disponível. "She Wolf" é a versão inglesa da música "Loba".
O novo álbum de Shakira está previsto para o dia 5 de outubro de 2010 e será predominantemente em inglês. Em 2010, a cantora promete um novo lançamento todo em espanhol.
Veja abaixo a amostra do videoclipe:

O acidente sofrido por Michael Jackson durante as gravações de um comercial em 1984 foi divulgado pela US Magazine. O vídeo mostra como os cabelos do cantor pegaram fogo.
Em uma das tomadas da filmagem, o cantor é atingido pelos efeitos pirotécnicos que parecem ter sido acionados antes da hora. Michael Jackson ainda caminha durante alguns segundos sem perceber que seus cabelos estavam em chamas.
veja:
_____________________________________________________________________
De acordo com a revista, foi a partir desse acidente que o cantor iniciou o uso inadvertido de medicamentos como analgésicos e sedativos.
_____________________________________________________________________
No mês de julho, os moradores de São Paulo e do Rio de Janeiro poderão visitar gratuitamente uma exposição interativa de instrumentos que possibilita um contato mais próximo do público com equipamentos profissionais.
Teclados, violões, guitarras, baixos, clavinovas, baterias eletrônicas, sintetizadores e softwares estarão à disposição das pessoas que quiserem conhecer, tocar e experimentar.
No dia 22 de julho, na capital carioca, o evento terá também uma apresentação de Tico Santa Cruz e Renato Rocha, da banda Detonautas.
Confira os detalhes da exposição, que é organizada pela Yamaha e passa por várias cidades do país:
Yamaha Play Now!
São Paulo
Quando: De 15 a 19 de julhoOnde: Shopping SP Market
Rio de Janeiro
Quando: De 22 a 26 de julho [A apresentação de Tico Santa Cruz e Renato Rocha será no dia 22 de julho, às 19hs]Onde: Shopping Tijuca
13 julho 2009
"Com este tema, o XP vai se tornar o irmão mais velho do Vista que prefere se vestir de preto."


A qualidade visual do Windows Vista é superior a do XP, certo? Errado, ao menos se tratando da variedade de temas que o usuário conta para a personalização do seu computador. Aurum VS XP Theme traz detalhes negros com simulação de transparência aliados a muito bom gosto, eis aqui a nova aparência que seu computador tanto merece. Não imite mais o Vista, seja melhor do que ele com este tema funcional.

XP inspirado no Vista
Não que o azul clássico do Windows seja feio, mas se você é um dos tantos usuários que não suporta este tom em tudo que faz parte do seu desktop, porque não inovar sua aparência? Através de um visual forte baseado em tons escuros e detalhes dourados, seu computador poderá se transformar em um novo sistema operacional. Nitidamente inspirado no Vista, mas com um toque bastante original.


Instalação
Eventualmente, você pode não obter resultado algum ao tentar aplicar este tema em seu sistema operacional. Caso este seja o seu caso, execute o programa UxTheme Multi Patcher em seu computador para que ele efetue todas as mudanças necessárias em sua máquina para que novos temas possam ser adicionados.Existem dois arquivos de tema dentro do pacote que você baixou, um localizado na raiz do diretório e outro dentro da pasta com o mesmo nome do tema. Ambos devem funcionar corretamente, caso contrário, execute o arquivo dentro da pasta Aurum.




Você prefere um visual compacto ou que a aparência do seu computador ocupe todo o espeço de que necessita? Perceba que, ao aplicar o tema, existem duas opções nos esquemas de cores referentes a barra do seu Menu Iniciar. A normal se refere a qualidade padrão do tema, já a compacta exibe uma alternativa diferente para a inicialização de seus programas.Finalmente, de nada adianta alterar todos os detalhes do seu computador enquanto seu plano de fundo permanecer inalterado. Aurum VS XP Theme também traz uma imagem inspirada em suas modificações visuais. Defina o arquivo “Aurum Wallpaper.jpg” como plano de fundo da sua área de trabalho para completar o tema.


Gratuito
Tamanho: 683 KB
Sistema: Windows
XPEmpresa: deviantART

fonte:www.baixaki.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM