Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
29 agosto 2009
Noel Gallagher anunciou nesta sexta-feira (28/8) à noite que não faz mais parte do Oasis.

O anúncio foi feito no site oficial logo após o cancelamento do show que o grupo faria em Paris, no Festival Rock En Seine, reporta a revista NME.

"É com tristeza e grande alívio que eu digo a vocês que estou deixando o Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever o que quiserem, mas eu simplesmente não poderia continuar trabalhando com Liam [Gallagher] nem mais um dia", escreveu Noel no site oficial do grupo.

De acordo com a organização do festival, o show do Oasis foi cancelado devido a uma "desordem", que seria uma briga entre os dois irmãos, Noel e Liam, antes de subirem ao palco.
Para os fas de guitar hero, tenho outra noticia...se vc, emjuou do mesmo guitar hero, as mesmas musicas, seus problemas acabaram. Com alguns programinhas, vc pod CRIAR o SEU guitar hero, com suas musicas, tudo seu...

Tá aqui os links

Guitar hero Explorer: ---download---

NET 2.0 (soh se o ghEX nao funcionar): ---download---

CD/DVD generator: ---download---

Apache: ---download---

Anvil Studios: ---download---

Freetar hero: ---download--- ou Feed Back: ---download---

Tutorial: ---download---

Para as pessoas q não tem sacu de fazer suas músicas. Tá aqui um link com umas músicas:

28 agosto 2009
Jay-Z disse que se considera o melhor rapper do mundo e que pode superar os Beatles na parada de sucessos norte-americana.

"Quando eu digo que sou o melhor, não digo isso do nada. Digo com base em todos os meus números. Coloco meus números contra qualquer um", declarou o cantor à revista XXL.

Jay-Z lembra que só perde para os Beatles na lista de álbuns número 1 da Billbooard.

"Eles têm 19, se eu tiver um surto de criatividade, eu poderia fazer nove álbuns em 2010", acrescentou o rapper, que está empatado em segundo lugar com Elvis Presley, cada um com dez álbuns que já atingiram o topo da parada.

Jay-Z está divulgando seu novo trabalho, "The Blueprint 3", previsto para o dia 11 de setembro. Recentemente, ele lançou o single "Run This Town", com participação de Rihanna e Kanye West.
Fãs de Britney Spears foram impedidos de fazer danças "sensuais" durante uma das três apresentações que a cantora fez nesta semana em Nova Iorque. As informações são do jornal New York Post.

De acordo com a matéria, algumas pessoas foram retiradas de seus lugares porque dançavam de maneira "muito obscena"."Acho que houve uma reclamação de alguém que estava próximo de nós dizendo que nossa dança estava muito atrevida", disse uma das fãs retiradas do lugar ao jornal.

"Enquanto isso, Britney estava no palco dançando seminua e cantando 'Get Naked'. Foi rídiculo.
Deveriam ter mudado de lugar quem reclamou em vez de todos nós", acrescentou.

Britney Spears está atualmente em turnê pela América do Norte
27 agosto 2009

Taí uma ótima banda que vem crescendo de uns tempos pra cá.
Skuta, banda independente de São Paulo formada em 2006. Tocam hardrock, vertentes de reggae, surf e estilos próprios; lembram bandas como Charlie Brown Jr., Green Day, Pipeline e outros do gênero.

Admiro muito eles por serem uma banda independente e mesmo assim serem tão bons no que fazem. A qualidade do som nas músicas deles é de se espantar!

Seguem aí um link pra download de 7 músicas que eles gravaram pra vcs darem uma sacada no som deles e o link do myspace deles, onde vcs encontram vídeos, fotos, mais informações... =)
Eh isso, ae. Confiram!

26 agosto 2009
O Pearl Jam lançou nesta semana o videoclipe da música "The Fixer", primeiro single do próximo álbum do grupo, "Backspacer".
Para alegria dos fãs, além do novo vídeo, uma música inédita intitulada "Supersonic" vazou na internet, informa a revista Spin.

"Backspacer" será lançado no dia 20 de setembro. "Supersonic" é a oitava faixa do disco.
Escute abaixo a música "Supersonic" e confira o vídeo do single "The Fixer".








A gravadora Universal anunciou o lançamento do primeiro álbum da apresentadora mirim Maísa para sexta-feira (28/8).

Um trecho da música "Tudo Que Me Vem Na Cabeça", que dá nome ao disco, já foi divulgado.A estreia de Maísa na música será marcada por várias participações especiais, como Ivete Sangalo, Eliana, Roger (Ultraje a Rigor) e a dupla Jorge e Mateus.

O álbum terá 14 faixas, das quais quatro são regravações e dez inéditas.Escute abaixo um trecho da música "Tudo o que Me Vem na Cabeça".




O rapper Chris Brown foi condenado nesta terça-feira (25/8) por ter agredido a cantora Rihanna, sua ex-namorada, depois de uma festa que antecedeu a cerimônia do Grammy em fevereiro deste ano.




Brown terá que cumprir cinco anos em liberdade condicional e seis meses de trabalho braçal, que inclui limpar carros, muros e varrer o chão, além de frequentar um programa de aconselhamento e prevenção à violência doméstica, informa a BBC.


A sentença estipula também que o rapper terá que manter uma distância mínima de 90 metros (100 jardas) de Rihanna.
25 agosto 2009
Opa, galerinha...
Vou postando aq para baixar um ótimo CD, o último CD do glorioso D2.
Eu baixei e de particular adorei, tá arrebantando! ^^ Em algumas músicas ele conta com a parceria de Seu Jorge, outro grande nome da música.

O CD tem as singles:
•A Arte do Barulho;
•Desabafo;
•Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá);
•Ela Disse;
•Minha Missão.



Vale a pena baixar, mew! =)



23 agosto 2009


uh!!!!

pitty, na minha opnião pitty é uma das melhores bandas deste ritmo e pq ume amiga minha é alucinada.




This Is It", filme com os últimos ensaios de Michael Jackson, ficará em cartaz por apenas duas semanas a partir do dia 28 de outubro.

O anúncio foi feito via Twitter pela Sony, empresa responsável pela produção do longa. Não foi dada justificativa para o período de exibição estipulado.

A venda de ingressos está prevista para começar no dia 27 de setembro, mas ainda não foram anunciados os locais onde será exibido o filme.
O crítico Josh Tyrangiel, da revista Time, elaborou uma lista com os 10 maiores guitarristas da história e reservou o primeiro lugar a Jimi Hendrix.A escolha de Hendrix foi justificada por sua capacidade de combinar "o blues, o rock e a psicodelia" com "facilidade e carisma".O segundo posto da lista ficou com Slash que, segundo Tyrangiel, conquistou essa posição por sua "precisão" nas seis cordas e também por sua "paciência" com Axl Rose na época em que tocava no Guns N' Roses.A lista da Time fica completa, na sequência, com o mestre do blues B.B. King, Keith Richards (Rolling Stones), Eric Clapton, Jimmy Page (Led Zeppelin), Chuck Berry, Les Paul, Yngwie Malmsteen e Prince.Confira abaixo o Top 10 da revista Time.

Jimi Hendrix
Slash
B.B. King
Keith Richards
Eric Clapton
Jimmy Page
Chuck Berry
Les Paul
Yngwie Malmsteen
Prince
20 agosto 2009
anteriormente eu tinha publicado o jogo guitar rage para download. Agora postarei algumas extras para o GR, como musicas de charlie brown jr., Legião urbana, baraão vermelho e muito mais...

E uma música que eu gosto muito da banda Dragon Force.

Dragon Force: Through the Fire and Flames


Lá vai:
Barão Vermelho: Bete Balanço
Raimundos: I saw you saying
Camisa de Vênus: Bota Pra Fudê
Oficina G3: Até Quando --> Hey você
Legião Urbana: Indios --> Tempo Perdido --> Será
e aqui dois links recheados de musicas para download:
Cannibal Corpse - make Then Suffer
AC/DC Ao vivo - Dirty Deeds Done Dirt Cheap

The Offsprings - I Chose
The Offsprings - Self Esteem

The Offsprings - The Kids Arent Alright
The Offsprings - Come Out and Play

System Of a Down - Byob

Street Figther 2 - Ken Stage

Scorpions - Rock You like A Hurricane
Scorpions - Still Loving You

Anthrax - Safe Home

Acept - Metal Heart
Blind Guardian - Mirror Mirror

Link Park - Papercut

Sepultura - Refuse resistet

Dragon Force - Through the fire and flames
Legião Urbana - A Canção do Senhor da Guerra
Em post publicado na última terça-feira (18/8) por Rafael Cabral, no blog do jornal Estado de S. Paulo, foi divulgado um estudo que demonstra que baixar músicas digitalmente é de 40% a 80% menos danoso ao planeta do que comprar CDs.

A pesquisa foi financiada pelas empresas Intel e Microsoft e realizada pelas universidades Carnegie Mellon e Stanford. O resultado negativo dos CDs foi atribuído ao percurso feito pelo disco físico desde sua produção até seu consumidor final.


O estudo também aponta que mesmo se alguém baixar um álbum digitalmente e gravá-lo em um CD, o prejuízo ao planeta será 40% menor do que um disco produzido por uma gravadora e comprado em uma loja.
O supergrupo Chickenfoot divulgou na última terça-feira (18/8) o videoclipe da música "Soap On A Rope", uma das faixas do álbum de estreia do grupo.

Desde seu lançamento no dia 5 de junho, já foram vendidas quase 300 mil cópias do disco nos Estados Unidos, informa o site Blabbermouth.

Apesar do sucesso nas vendas, o supergrupo foi forçado a cancelar algumas apresentações em julho porque o baterista Chad Smith sentia dores devido a uma tendinite no ombro.

Além do baterista do Red Hot Chili Peppers, o Chickenfoot é formado por Joe Satriani, Sammy Hagar e Michael Anthony (ex-Van Halen).

Confira abaixo o recém-lançado videoclipe de "Soap On A Rope".

15 agosto 2009
Depois do sucesso dos games Guitar Hero e Rock Band e das suas versões modificadas para computador, tais como Frets on Fire e Guitar Zero, agora chegou a vez dos brasileiros dominarem os palcos com Guitar Rage, um remake em português para você se divertir ao som dos maiores clássicos da história do Rock!

ATENÇÃO
No primeiro lançamento do BETA 4, Guitar Rage apresentou uma falha quando o comando de palhetar era alternado. Para corrigi-lo, baixe este arquivo, descompacte-o em seu computador e arraste o aplicativo executável “game” sobre o original, sobrescrevendo-o.

Na guitarra ou na bateria
Todas as versões anteriores do game se baseavam em Guitar Hero para a interface. Contudo, agora para a BETA 2.4 foram utilizados elementos de Rock Band, outro jogo do gênero e também muito famoso, para deixar tudo ainda mais bonito!

Mas a novidade não pára por aí, pois os instrumentos adicionais (baixo e bateria) também estão disponíveis para que você tenha o dobro da diversão!
Apenas aquecendo
Para os novatos de plantão — que não querem passar vergonha ao tocarem suas músicas prediletas pelo teclado — há o modo de treino. Ele funciona exatamente como o normal, onde é possível selecionar as dificuldades e instrumentos, mas não o penaliza pelas suas falhas.

Dessa forma você pode errar à vontade antes de ir para a pancadaria de verdade e aperfeiçoar seus melhores licks de guitarra ou viradas na bateria.
Músicas para todos os gostos

O pacote de instalação traz três músicas. Na opção “Rock Band” estão Welcome Home (de Coheed e Cambria) e Tom Sawyer, um dos maiores sucessos da banda Rush. Ambas podem ser tocadas em três versões de instrumentos.

Já a guia Guitar Hero conta com Paranoid, talvez a música mais famosa de Black Sabbath, para entretê-lo. Infelizmente só está disponível a faixa para guitarra.
Mas a boa notícia é que Guitar Rage conta com seu próprio conversor de músicas. Você pode importar canções feitas para outros aplicativos, como o Frets on fire (arquivos FOF) ou o Guitar Zero, diretamente. Para isso, selecione o mini programa “Conversor” na pasta principal e navegue até o arquivo a ser transformado.

Facilitando sua vida

Tradicionalmente você deve pressionar os botões correspondentes às cordas e outro para palhetá-las. Contudo, pensando nas pessoas que jogam pelos teclados, o desenvolvedor inseriu uma opção que requer apenas que você aperte os botões no momento certo.
Assim, Guitar Rage funciona exatamente como Guitar Hero jogado em um controle normal. Fica muito mais fácil e você ainda não corre o risco de ouvir se computador apitar por não reconhecer diversas teclas simultaneamente.
Configurações adicionais
Se algo nas configurações padrão não o agradar, selecione “Configurador” na pasta descompactada. Por esta tela é possível reconfigurar os botões de bateria e guitarra, adicionar comandos para o controle de sua preferência (USB) e até mesmo desativar as animações do game, algo que pode resultar no ganho de desempenho.
ae!!! galera... trouxe hoje pra vcs um joguinho de guitarra, (estilo do famoso guitar hero) ta certo q o gráfico não se compara com GH mas é legal.
O DigiBand é um encrementado simulador de guitarra e bateria, possuindo um monte de músicas para você escolher e jogar ao estilo Guitar Hero. Junto ao programa, há uma "jukebox" embutida, permitindo-lhe ouvir as canções antes mesmo de selecioná-las. Seu objetivo, como de costume, é tentar conseguir a pontuação mais alta sempre.
Até 3 competidores ao mesmo tempo!
Com um visual moderno e suporte para ambos formatos (GDA e DTX), é possível jogar em até três pessoas ao mesmo tempo. Enquanto as notas são emitidas, você deve pressionar as teclas no tempo certo, provando que você é bom de ritmo. Em alguns casos podem ser solos de guitarra e em outros uma virada agressiva na batera!
Pequenos ajustes possíves
Há uma telinha ao lado do braço em que as notas aparecem. Nela, você assistirá animações ou até videoclipes de acordo com a canção selecionada. O BPM (batidas por minuto, o que diz respeito à velocidade de uma melodia) pode ser ajustado pelo jogador, assim como a dificuldade, disponível em fácil, médio e difícil.
A interface é em inglês e altamente colorida, com cores muito vivas que, assim como sua jogabilidade, são cheias de energia.
Minha opnião:
O DigiBand mostra ter estilo. Com cores vivas e uma trilha sonora de fundo bastante agitada, é capaz de deixar seus jogadores empolgados. Também se mostra inusitado quanto à sua jogabilidade, inserindo a possibilidade de não somente seguir a linha de guitarra, fato já passado por tantas imitações de Guitar Hero, mas dá a vez para os bateristas "sentarem o braço" em viradas das mais variadas — tudo através do teclado.
A skin da interface pode ser alterada de inglês para o japonês, o que acreditamos não ajudar quase ninguém, mas não há muita necessidade de entender qualquer um destes idiomas, visto que suas funções são intuitivas.
O bom é a investida em vários ritmos diferentes, visando agradar o gosto de todos os usuários.
Um dos softwares de edição de partituras e tablaturas mais conhecido entre os músicos é o Guitar Pro. Tanto para iniciantes quanto para os mais avançados em algum instrumento, ele é uma ferramenta útil e muito completa na criação de faixas ou reprodução automática de arquivos já criados, o que é ideal para quem está aprendendo.

Líder de mercado em seu segmento, o Guitar Pro conta com praticamente todas as possibilidades imagináveis para que o músico possa criar uma trilha completa de instrumentos, em partitura e tablatura, sem complicações. Em sua versão para testes, o programa pode ser usado por até quinze dias.
Para músicos experientes ou iniciantes

Uma das ferramentas de maior sucesso para os músicos iniciantes em alguns instrumentos é o Guitar Pro, pois ele pode substituir as cifras e tablaturas de um modo bem mais interessante, já que o aprendiz pode executar o arquivo e conferir se ele está realmente bem elaborado antes de perder tempo tentando aprender a música.

Outro detalhe fundamental é que você pode separar o trecho de uma trilha baixada, diminuindo sua velocidade para treinar, aumentando-a até que fiquei de acordo com a faixa original. Para aprendizado, o Guitar Pro é sem dúvida uma das melhores ferramentas.

Já os músicos profissionais ou mais experientes podem contar com o aplicativo como um ajudante nas composições de partituras, já que ele conta com todas as ferramentas necessárias em um projeto profissional no gênero. Com um pouco de prática, é possível criar verdadeiras sinfonias com o programa, que é o mais intuitivo entre os editores deste estilo.
Outras ferramentas

Além das opções padrão, o Guitar Pro conta com um conjunto de ferramentas muito interessante para os músicos de plantão. Ele conta com um ótimo afinador digital, bastando ter um microfone para afinar o seu instrumento, além de metrônomo, guia de escalas e diversas outras possibilidades.

Conhecendo o produto e aprendendo com calma as suas funções, em breve você poderá criar suas próprias músicas, ou se não tiver tempo e paciência para isso, na Internet há milhares de músicas famosas transcritas para o Guitar Pro, ajudando muitos músicos iniciantes a aprenderem aquele riff complicado de uma certa música, ou o solinho de outra.
não é gratuito!!!
RiffWorks é um programa para edição e criação de músicas. Com ele, você pode criar suas próprias músicas e convertê-las nos formatos mais populares como: WAV, OGG e MP3. Cada instrumento é tratado separadamente. Além disso, o programa permite inserir diversos tipos de efeitos como eco, atraso, reverberação, etc.

Aprendendo a usar

RiffWorks traz um rápido tutorial mostrando como usar as principais ferramentas. Apesar de parecer desorganizado em um primeiro momento, logo nota-se que a dificuldade para usar o programa é apenas momentânea.

Podemos dividir a tela principal do aplicativo em três partes principais: a primeira é a parte mais superior do programa, na qual encontramos as opções para salvar, abrir e criar documentos. É nela que encontramos também a linha do tempo da música e a opção para exportar as músicas.
Na segunda parte encontramos os trechos de músicas selecionados para edição. A última parte é a principal do programa, pois é nela que estão colocadas as ferramentas de efeitos sonoros.
Clicando sobre estes efeitos é mostrado logo abaixo, de forma muito criativa, as opções e configurações de uso. Tudo muito prático e em uma mesma janela.

Para montar uma música, basta arrastar os trechos selecionados para a linha de tempo localizado na parte superior do programa. Feito isto, clique no símbolo de play para ouvir como a música ficou. Se tudo estiver como deseja, clique em “Mix” logo acima da linha de tempo, escolha o formato de saída da música e pressione “Ok”.
Agora, é só curtir.
Pete Yorn e Scarlett Johansson lançaram na última quinta-feira (13/8) o videoclipe de "Relator", primeiro single do álbum "Break Up".

O disco, produzido em 2006, foi inpirado em gravações dos anos 1960 de Serge Gainsbourg com Brigitte Bardot.

O lançamento de "Break Up" está previsto para o dia 15 de setembro.

O álbum terá oito composições originais de Pete Yorn e uma releitura da música "I Am The Cosmos", do falecido compositor Chris Bell.



  • Confira abaixo a lista de músicas do álbum:


->Relator
->Wear and Tear
->Don't Know What To Do
->Search Your Heart
->Blackie's Dead
->I Am The Cosmos
->Shampoo
->Clean
->Someday

O riff da música Sweet Child O'Mine, do Guns N' Roses, foi eleito o melhor do mundo em uma enquete feita pelo tabloide inglês The Sun.

O som que ficou conhecido pelas mãos de Slash superou músicas como "Smoke On The Water", do Deep Purple, "Layla" de Eric Clapton e "Voodoo Child", de Jimi Hendrix."Sweet Child O'Mine" foi lançada em 1987 no álbum de estreia do grupo, "Appetite For Destruction".

Em 1988, a música ficou no topo das paradas norte-americanas por duas semanas seguidas.

Veja abaixo o Top 10 da enquete e o videoclipe da música.

Guns N' Roses - Sweet Child O'Mine
Eric Clapton - Layla
Aerosmith - Walk This Way
Michael Jackson - Beat It
Motörhead - Ace of Spades
Jimi Hendrix - Voodoo Child
Queen - Another One Bites The Dust
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Deep Purple - Smoke on the Water
Green Day - American Idiot



14 agosto 2009
Aos 94 anos, em Nova York o inventor do mundialmente conhecido modelo de guitarra, faleceu nesta quinta feira no hospital White Plains, vítima de pneumonia.

Lester William Polfus (nome original do Paul),começou a se interessar por música aos 8 anos de idade, quando começou a tocar gaita. Logo aprendeu banjo e posteriormente guitarra. Aos 13 anos de idade já era guitarrista de música country e já tocava profissionalmente. Em 1941 foi quando criou uma das primeiras guitarras eletricas de corpo solido,mas levou quase 10 anos para aperfeiçoa-la, como funcionário da Gibson Guitar Corp. Lançada em 1952 a Les Paul Goldtop se tornou a sensação instantânea e ainda influencia a musica, especialmente o rock'n roll.
Há poucos meses, ainda se apresentava regularmente numa boate em Nova York,mas ultimamente ''entrava e saia do hospital'',segundo seu advogado.''Ele foi uma pessoa histórica.Certamente uma marca aqui na Terra, e fez muitíssimos amigos.''


"O que eu queria era amplificar a vibração pura da corda,sem a ressonancia da madeira se envolvendo no som'',disse Paul certa vez,segundo nota divulgada pela Gibson.
O guitarrista norte-americano Joe Satriani,disse que Paul ''Foi o 'guitar hero' original, e a mais gentil das almas''.Slash,ex- Guns n' Roses,afirmou que Paul era seu amigo e mentor,''um dos seres humanos mais estelares que já conheci''.

Paul é a única pessoa a ter sido incluída nos Halls da Fama do Grammy, do Rock, dos inventores dos EUA e dos artistas de tv dos EUA. Deixa quatro filhos, cinco netos e cinco bisnetos. O seu entero será em Nova York.


''Nunca entrou na minha cabeça que minha invenção seria tão grande''

Les Paul.

Via Aerial.
12 agosto 2009
O grupo escocês Franz Ferdinand e Erasmo Carlos têm shows confirmados no Video Music Brasil 2009, premiação da MTV Brasileira. A informação foi divulgada no site da emissora

Em 2008, as atrações internacionais do VMB foram o músico Ben Harper, que se apresentou com Vanessa da Mata, e o grupo britânico Bloc Party, cuja apresentação ficou marcada por ter sido um playback.

O VMB 2009 acontece no dia 1º de outubro e será apresentado pelo humorista Marcelo Adnet.
A Royal Opera House de Londres está montando a primeira ópera criada coletivamente por usuários do Twitter. A cena I do primeiro ato já está pronta e a conclusão da cena II está próxima.

O roteiro está sendo criado a partir das mensagens - em inglês - enviadas pelos usuários do Twitter ao perfil da Royal Opera House. No site oficial da ópera, é possível conferir as atualizações e o andamento da obra.

Um resumo da cena I do primeiro ato foi divulgado: "William está preso em uma torre após ter sido sequestrado por pássaros que querem se vingar por ele ter matado um dos seus. Hans prometeu resgatá-lo. A Mulher Sem Nome está no laboratório de bioquímica tentando criar uma poção que permita ao homem falar com os pássaros".

A idealização do projeto é Alison Duthie, diretora da Royal Opera House. A compositora Helen Porter será a responsável pela música.
Roddy Bottum, tecladista do Faith No More, confirmou uma apresentação do grupo em São Paulo no dia 7 de novembro. A notícia foi transmitida via Twitter.

A apresentação do Faith No More acontecerá no Maquinaria Rock Festival. A venda de ingressos começa nesta quinta-feira (14/8); os valores vão de R$ 200 a R$ 450.

O Faith No More voltou à ativa em maio deste ano depois de um hiato de 11 anos. A última vez que o grupo se apresentou no Brasil foi em 1991.

Veja detalhes do show:

São Paulo
Quando: 7 de novembro
Onde: Chácara do Jóquei
Preço: De R$ 200 a R$ 450

10 agosto 2009
De acordo com o site Kotaku, o rapper 50 Cent fará uma participação especial em Call of Duty: Modern Warfare 2.

Ele fornecerá a sua voz para o modo multiplayer. Durante uma visita à Infinity Ward, o rapper jogou o game. Robert Bowling, diretor de comunicações da empresa, disse que 50 Cent será uma das vozes do multiplayer, através de sua conta no Twitter.

Robert Bowling da Infinity Ward disse que 50 Cent será apresentado no Spec Ops do modo Multiplayer. O 50 Cent espera ouvir dizer coisas como "Reloading", "Watch your fire", "I'm down, get me up!" e "Tango Down!" de acordo com Bowling.

Este não é o primeiro Call of Duty a receber vozes famosas, atores como Keifer Sutherland e Gary Oldman desempenharam papéis em Call of Duty: World at War.
09 agosto 2009
uh!!!! linkin park puro rock pra todos os fãs de rock!!


download

Mas se preferir baixe música por música:

BAIXE AQUI MÚSICA POR MÚSICA:

01. Faint
02. In the End
03. Crawling
04. Lying from you
05. Numb
06. Breaking the habit
07. Easier to Run
08. Crawling (remix)
09. Paper cut
10. Pushing me away


ae!!! lançamento ai galera jorge e matheus pra quem gosta!!!
O primeiro disco da apresentadora Maísa será lançado no dia 25 de agosto e conta com várias participações especiais.

O álbum terá gravações de Ivete Sangalo, da apresentadora Eliana e da dupla sertaneja Jorge e Mateus, informa o jornal O Globo.

Conforme foi divulgado recentemente, o roqueiro Roger, do Ultraje a Rigor, também é um dos artistas convidados.

O álbum terá 14 músicas e se chama "Tudo Que Me Vem na Cabeça".

snoopdoogguardachuva

Porque ele é rapper, porque ele é pimp, porque ele nem sabe o que é um guarda-chuva, porque nem tá chovendo, mas alguma coisa pode cair nele (tipo um cisco, uma pena, uma gotinha) e ele não pode passar por esse constrangimento.

Snoop Dogg é divo! o/

Vi no Papel Pop.

Print

- Ô loco, meo!

Tudo bem. Ainda não. Mas no desenho feito por Vic Matos, do blog Rabisco Pop, Faustão já fez a cirurgia e emagreceu os 35 quilos tão desejados.

Eu tô agoniado com essa ideia de ver ele magro… Tá me dando uma coisa aqui dentro, sabe? O.O

07 agosto 2009
Frank DiLeo, empresário de Michael Jackson, disse que o falecido cantor tem mais de cem músicas inéditas gravadas, incluindo algumas canções feitas no auge de sua carreira em meados dos anos 1980.

As gravações estariam em HDs em posse de La Toya Jackson, irmã de Michael. Entre as músicas inéditas, há parcerias com Ne-Yo, Akon e Will.I.am, do Black Eyed Peas.

DiLeo disse à revista Rolling Stone que a família Jackson tomou posse de tudo pouco tempo depois da morte do cantor, mas que eles não têm direito exclusivo sobre esse material. O empresário já entrou em contato com advogados para recuperar os HDs.
Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, disse que o grupo se prepara para encerrar os dois anos de pausa em outubro.

"Esse é o plano. Vamos completar dois anos [desde que paramos] em setembro, então agora nós estamos prontos. Você não pode forçar ninguém a tocar quando não querem ou não estão prontos, não no nosso grupo", disse o baterista à Billboard.

Em outubro, o Red Hot Chili Peppers inicia os ensaios. "Vamos fazer muitas sessões e improvisações. As canções vão sair disso. É assim que fazemos normalmente", completou Smith.

O último álbum do grupo foi "Stadium Arcadium", lançado em 2006.
05 agosto 2009
O Charlie Brown Jr. lançou oficialmente o web clipe do primeiro single do novo trabalho deles, o álbum "Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva", "Me Encontra". A música tinha vazado na net uns dias atrás, tanto, que já tem vários vídeos alternativos dela por aí.
A galera do Charlie Brown vem detonando nesse álbum, como em todos os outros, com um diferencial: o baterista Bruno Graveto, que está na banda desde o começo desse ano. (que de minha opinião, toca demais!)
É o 10º álbum com o nome do Charlie Brown e o título é bem sugestivo ao q eles são hoje.
O vídeo começa com um depoimento do Chorão, falando sobre o álbum e tal e segue com a música na versão que vai tar no CD. ^^'
Confiram ae:


Download da música aqui.
Adorei a música, meu! Já tá salva no HD! xD
Mas tá muito bom mesmo, só tenho elogios pros caras.

Fui..! o/
01 agosto 2009
uh!!! como ta escrito no titulo ta o cd de cbj.


Pra mim uma das melhores bandas depois é claro de 50 cent.


Prestem atenção numa coisa, se vc nunca escutou cbj (o q é muito dificil), mas se vc e um desses, ai vai o meu conselho, escutem!!!!!! concerteza vc vai gostar.


Pra começar procure no google ou em qualquer site (4shared) essas musicas concerteza vc vai gostar!

  • Te levar

  • Zoio de Lula

  • O que ela gosta de escutar

  • Quinta feira

  • tudo mudar

  • Charlie brown jr.

  • Quebra-mar

  • O que é de casa é de casa


entre outras essas são "pra mim" as melhores(claro q tem outras, mas essas se destacam).
E pra quem já gosta continue gostando pq é uma das melhores coisas q vc ta fazendo na sua vida.(estraplei um pouco mas ta tudo bem)

Ashley Roberts, integrante do Pussycat Dolls, disse aos fãs que a aguardavam na porta de um hotel em Londres, na manhã dessa sexta-feira (31), que o grupo chegou ao fim, informa o site do tablóide inglês Daily Mail.

"Esta é a última vez que pisaremos no Reino Unido como uma banda. Nós terminamos. E sentimos muito", teria dito Ashley, segundo fãs.

O porta-voz do Pussycat desmentiu que elas estariam se separando. "As garotas continuam juntas. Elas estão em Beirute para um show".

Já outra integrante, Kimberly Wyatt, declarou em seu Twitter que está otimista com o futuro. "Estou cheia de amor, compreensão e ansiedade pelo que pode acontecer".

No início do mês, Kimberly admitiu em entrevista que havia uma tensão por causa da ascenção de Nicole Scherzinger. "É verdade, há sempre muito foco na Nicole e é difícil de se lidar com isso".

O Pussycat Dolls com a formação de hoje existe desde 2003. Don't Cha, Buttons e Stickwitu estão entre os sucessos do grupo.
Katy Perry entrou para o grupo seleto de artistas que conseguiram colocar três músicas do álbum de estreia no topo da parada de sucessos da Billboard.

Com "Waking Up In Vegas", quarta música de trabalho de seu álbum "One of The Boys", a cantora conseguiu nesta semana o que já havia feito com "I Kissed A Girl" e "Hot N Cold", que alcançaram o primeiro lugar das paradas norte-americanas.

Apenas o grupo sueco Ace of Base e as cantoras Avril Lavigne e, recentemente, Lady Gaga haviam conseguido fazer o mesmo.

No Brasil, Katy Perry faz sucesso nas rádios também com "Thinking Of You", tema da novela "Caminho das Índias".
Veja abaixo o videoclipe de "Waking Up In Vegas":
Christian Chávez, ex-membro do grupo mexicano RBD, entrou em acordo com a gravadora EMI para lançamento de um disco solo.

"A EMI Music prepara para seu lançamento um impactante álbum que dará a Christian o lugar que merece no cenário do pop mexicano", anunciou a gravadora, informa a Folha de S. Paulo.

Depois do fim do RBD em 2008, Christian chegou a participar de algumas peças de teatro, mas ainda não tinha definido se seguiria com sua carreira musical.
E sim! Não foram divulgados mais detalhes sobre o projeto solo do cantor.
O grupo Green Day e a cantora Pink vão se apresentar na cerimônia de premiação da MTV norte-americana no dia 13 de setembro em Nova Iorque.

Para o evento, estão confirmadas também as apresentações do músico country Taylor Swift e do grupo de rock britânico Muse.

O Green Day já se apresentou nas edições de 1994, 1995 (via satélite) e 2005. Pink participou da edição do ano passado, na qual cantou a música "So What".
Eminem divulgou uma nova música, intitulada "The Warning", na qual ele manda uma mensagem direta a Mariah Carey e ao marido da cantora, Nick Cannon.

No último single e no videoclipe de Mariah Carey, "Obsessed", a cantora supostamente faz referência ao rapper. No final do vídeo, ela aparece vestida como Eminem representando um personagem obcecado pela cantora que, ao tentar tirar fotos dela, acaba atropelado por um ônibus.

De acordo com a BBC, os atritos entre os dois artistas começaram em 2001, quando Eminem alegou ter vivido uma "aventura" com Mariah Carey.

A cantora negou qualquer envolvimento com o rapper.Em maio deste ano, ele lançou a música "We Made You", na qual zomba de Mariah Carey e outras personalidades. Após o lançamento, Nick Cannon declarou que o rapper ainda estava "obcecado" com sua esposa.A resposta de Eminem aparece agora, com a música "The Warning".

O rapper "detona" a cantora de todas as maneiras possíveis, inclusive descrevendo momentos de sexo explícito entre os dois.


Escute abaixo o ataque de Eminem a Mariah Carey com a música "The Warning".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM