Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
30 setembro 2009
O Paramore se apresentou na última segunda-feira (28/9) em um programa da rede NBC e, também nesta semana, foram divulgados vídeos do acústico que o grupo realizou para a MTV.


No programa da NBC, o grupo exibiu o novo visual da cantora Hayley Williams e apresentou o single "Ignorance", do recém lançado álbum "Brand New Eyes".

Para MTV, foram gravados os vídeos da versão acústica de "That's What You Get", "Misery Business", "Brick By Boring Brick", "Decode" e também do single "Ignorance".

A apresentação acústica foi gravada no final do verão (inverno, no Brasil) em Nova Iorque.

Confira abaixo "Ignorance", apresentada na rede NBC, e a versão acústica de "Decode", gravada para MTV.

28 setembro 2009


A nova música de Britney Spears promete! O site oficial da cantora está fazendo o maior mistério sobre '3', que será lançada amanhã, em um programa de rádio nos EUA. Enquanto os fãs esperam pela nova música, a princesinha do pop dá um gostinho aos curiosos mostrando a capa do trabalho. Que tal?
 A União Europoeia quer que os fabricantes de tocadores digitais de música recomendem que seus usuários abaixem o volume dos aparelhos. A comissária para a proteção ao consumidor da EU, Meglena Kuneva, disse que especialistas e representantes da indústria vão criar juntos normas mais rigorosas para preservar a audição das pessoas.

-Se você quer apreciar suas músicas favorecidas por 20 ou 30 anos, diminua o volume - disse Kuneva.

A ação é necessária por que há motivo de preocupação com os riscos à saúde, especialmente entre os jovens, disse ela. Um corpo consultivo científico da UE diz que entre 2,5 milhões e 10 milhões de europeus poderão sofrer perda de audição por ouvir MP3 players em volumes arriscados -acima de 89 decibéis. Fones de ouvido especiais podem aumentar esses níveis em até nove decibéis. Volumes acima de 120 decibéis equivalem ao nível de ruído gerado por um avião ao decolar.

- O uso de tocadores de música com o volume elevado durante um tempo prolongado pode provocar lesões auditiva permanentes - alerta Kuneva - Nós precisamos garantir que os consumidores, sobretudo os jovens, estejam conscientes desses riscos.

Segundo a comissária, os novos padrões estabeleceriam um volume máximo de 80 decibéis. No entando os usuários ainda poderiam modificar esse padrão se quisessem. Ela afirma aindaque o risco de danos auditivos também depende do tempo que os usuários passam ouvindo música e pede que os fabricantes reforcem as advertências de saúde nos ´produtos vendidos, sja nos manuais de instrução ou no próprio aparelho.

Fabricantes apoiam a iniciativa, mas dizem que terão de estudar a melhor maneira de abordar os alertas. Bridget Cosgrave, diretor-geral da DigitalEurope, disse que a segurança dos consumidores "continua a ser nossa maior prioridade". A DigitalEurope representa associações de tecnologia digital e as empresas que fazem negócios na Europa, incluindo a Sony, Panasonic e Apple. As ormas devem ser finalizadas no ano que vem, segundo Kuneva.

A Apple já modificou o software do ipod depois que a França aprovou uma lei limitando a 100 decibéis o volume de tocadores digitais. A empresa também coloca um aviso em cada ipod, advertindo os usuários que "perda permanente da audição pode ocorrer se fones de ouvido forem utilizados num volume elevado".

As vendas de players digitais saltou nos últimos anos, e cerca de 50 a 100 milhões de pessoas fazem uso dos produtos diariamente, afirma a UE
RIO - O biógrafo de Madonna, J Randy Taraborrelli, está entregando detalhes da vida da cantora antes mesmo de serem publicados em uma biografia oficial.

Em entrevista à última edição da revista 'hello', Taraborrelli contou que a cantora anda falando em casamento com o brasileiro Jesus Luz.

"O que nós temos é forte e poderoso e eu quero isso para minha vida", teria dito a rainha do pop aos amigos mais próximos. Segundo o biógrafo, Madonna e Jesus podem oficializar a união ainda este ano com um megaevento, informou o site Bluebus.







fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/09/28/madonna-quer-se-casar-com-jesus-luz-diz-biografo-da-cantora-767810751.asp
26 setembro 2009
Kanye West divulga vídeo promocional com Lady GagaKanye West publicou na sexta-feira (25/9) em seu blog um vídeo promocional no qual Lady Gaga aparece nua.
O vídeo com 30 segundos de duração é o primeiro material divulgado da turnê "Fame Kills" [a fama mata], que o rapper fará com a cantora.

Sobre a parceria, anunciada no início do ano, Lady Gaga disse que seria "um dos momentos mais inovadores na história das turnês".

A turnê de Kanye West e Lady Gaga terá início no dia 10 de novembro nos Estados Unidos. Por enquanto, só foram anunciados shows na América do Norte.



Confira abaixo o vídeo promocional da turnê "Fame Kills: West + Gaga".


Britney Spears anuncia coletânea para novembroBritney Spears anunciou na última quarta-feira (23/9), em seu site oficial, que vai celebrar uma década de carreira com a coletânea "The Singles Collection", prevista para o dia 24 de novembro.
A versão mais completa do lançamento terá todos os 29 singles de Britney Spears e um DVD com todos seus vídeos, além da música inédita "3" e um encarte com fotos que relembram a trajetória da cantora.

"The Singles Collection" é a segunda coletânea de Britney Spears. A primeira foi "My Prerogative", lançada em 2004.


Aproveite para relembrar o início da carreira de Britney Spears com o videoclipe de "Baby One More Time", primeiro single da cantora.


A música "Wheels", que foi anunciada pelo Foo Fighters como uma das faixas da coletânea "Greatest Hits", já está disponível na rede.

"Greatest Hits" terá 14 sucessos do grupo e duas músicas inéditas, "Wheels" e "Word Forward", além de uma versão acústica de "Everlong".

O lançamento da coletânea está marcado para o dia 2 de novembro.



Escute abaixo a faixa inédita do Foo Fighters, "Wheels".

23 setembro 2009

Após vários adiamentos no ano passado, o líder da G-Unit, 50 Cent, tem uma nova data para seu tão aguardado quarto registro de inéditas. 'Before I Self Destruct' está previsto agora para o dia 17 de novembro.

O álbum, que conta com participações de artistas como Swizz Beats e Nate Dogg, além de trazer produções de Jake One e Dr. Dre, será o último de 50 pela Interscope.

Em notícia relacionada, 50 Cent acaba de lançar um novo livro, intitulado '50th Law of Power', além do vídeo de 'Flight 187' - faixa que é parte integrante de sua mixtape '50th Law of Power'.


Spice Girls podem se reunir pela segunda vez
A cantora Geri Halliwell insinuou um segundo retorno das Spice Girls. Em entrevista ao canal ITV1, Halliwell disse que tem conversado com suas ex-companheiras de grupo sobre algumas "possibilidades".

"Antes de tudo, somos amigas. Começamos assim, com uma amizade muito forte, e o que quer que aconteça além disso é bônus", disse a cantora. "Sempre conversamos sobre planos e possibilidades de criação, definitivamente. E, sim, atualmente estamos reunindo informações e pensando nas possibilidades", revelou.

A Ginger Spice, ressaltou, no entanto, que "quando você está elaborando um plano, você não o compartilha até que seja concreto".

As Spice Girls já se reuniram uma vez em 2007 para a turnê "Return Of The Spice Girls", que terminou em fevereiro de 2008.
Joe Perry diz que Aerosmith precisa recuperar o fôlegoJoe Perry diz que Aerosmith precisa recuperar o fôlego

Depois de dizer à Associated Press que se sentia frustrado com a situação atual do Aerosmith, Joe Perry confessou novamente que o grupo precisa "retomar o fôlego".

O guitarrista disse, em entrevista ao Boston Herald, que ainda tenta aceitar que o grupo tenha cancelado "a melhor turnê depois de tanto tempo [parado]" devido ao acidente de Steven Tyler.

Perguntado sobre o futuro do Aerosmith, Perry não deu nenhuma garantia. "Talvez lancemos mais três álbuns. Talvez tenhamos entre cinco e sete anos de turnê", disse.

Joe Perry também voltou a falar sobre o fato de não compor com Steven Tyler há mais de dez anos.

"Acho que nos acomodamos. Não acho que alguém se importe com quem escreve as músicas contanto que pareça com Aerosmith", disse o guitarrista. "Não me importo em usar músicas de pessoas de fora, mas eu ainda gostaria de ver um Aerosmith que tenha como centro de criação seus próprios integrantes", revelou.

O Aerosmith está com dois shows marcados em outubro no Havaí.
Slash grava música com Dave Grohl       Slash grava música com Dave Grohl

Slash, guitarrista do Velvet Revolver e ex-Guns N' Roses, gravou uma música com Dave Grohl, do Foo Fighters e Them Crooked Vultures, para seu álbum solo na noite da última terça-feira (22/9).

De acordo com o site Blabbermouth, o guitarrista já gravou a maior parte do CD com o ex-baterista do Nine Inch Nails, Josh Freese, e o ex-baixista do Jane's Addiction, Chris Chaney.

Além de Dave Grohl, a lista de convidados de Slash inclui Ozzy Osbourne, M. Shadows (Avenged Sevenfold), Flea (Red Hot Chili Peppers), Iggy Pop, Fergie e Chris Cornell.

O álbum solo do guitarrista é esperado para o início de 2010.
21 setembro 2009
Winamp.
Na minha opinião, o melhor player q já foi desenvolvido por mão humanas. Totalmete personalizável; na minha opinião, essa é a característica mais forte do Winamp. Não tem os melhores presets, mas a junção de todo o conjunto que o player conta, leva-o ao topo do pódio, na minha opinião.
 É como o Joe Satrianni. Regular em tudo, é isso que o torna o melhor guitarrista da atualidade.
 O melhor é que ele é totalmente prático em tudo; desde adicionar músicas à biblioteca até adicionar e personalizar skins, o que no wmp é o inferno, mexe com dll's e pode danificar o pc. O.O A navegação no winamp tbm é muito prática.

Abaixo, posto o link de download e mais alguns links, pra vcs personalizarem a vontade esse monstro dos media players. =)





Site do Winamp > Aqui vc encontra vários plugins, skins, entre outros;
Classic Pro > Plugin que modifica a interface do programa, dando muito mais praticidade e opções de personalização; Encontre os presets no site do cPro.
DeviantART > Um ótimo lugar pra vc encontrar skins e utilidades. As melhores resources não só pro Winamp, mas pra vários programas, estão aqui. ^^

Fui..!
Madonna divulga nova versão de videoclipe     Madonna divulga nova versão de videoclipe

A nova versão do videoclipe de Madonna, "Celebration", feito com a participação de fãs, já está disponível na rede.

As imagens foram gravadas em Milão e Barcelona durante a passagem da turnê "Sticky and Sweet".

Lourdes Maria, filha da cantora, também participa do vídeo; ela aparece vestida de noiva como sua mãe em "Like A Virgin".

"Celebration" é a música que dá nome à nova coletânea de Madonna que será lançada no dia 29 de setembro.

Confira abaixo a nova versão do videoclipe de Madonna




Beyoncé gera polêmica na MalásiaBeyoncé gera polêmica na Malásia



Beyoncé gerou polêmica ao agendar uma apresentação na Malásia no próximo mês. O país, cuja religião oficial é o Islamismo, possui um rigoroso código de conduta referente à forma como se vestem e se comportam as mulheres.

De acordo com a BBC, o anúncio do show repercutiu negativamente entre os grupos islâmicos do país.

"Nós não somos contra o entretenimento, contanto que se adapte à nossa cultura e religião. Nós somos contra performances sensuais do Ocidente e não achamos que nosso povo precise disso", disse Sabki Yusof, do Partido Islâmico Pan-Malaio.

Vários artistas já enfrentaram protestos ou foram censurados na Malásia. Avril Lavigne e Pink realizaram seus shows, mas tiveram que usar roupas mais "comedidas".

Caso aconteça, essa será a primeira apresentação de Beyoncé no país.
Lemmy Kilmister, do Motörhead, apareceu no palco durante um show do Metallica para tocar dois clássicos de sua banda:  "Damage Case" e "Too Late Too Late".

O encontro aconteceu em Nashville, Estados Unidos, na segunda-feira (14/9), mas imagens profissionais do show foram divulgadas apenas no último fim de semana, reporta o site Blabbermouth.

"Damage Case" e "Too Late Too Late" foram originalmente lançadas em 1979 no álbum "Overkill", do Motörhead.

Confira abaixo o Metallica tocando "Holier Than Thou" e, na sequência, os clássicos do Motörhead com a participação de Lemmy Kilmister.


Lily Allen, que se apresentou na última semana no Brasil, criou um blog para sua campanha contra o compatilhamento ilegal de músicas.

A cantora iniciou a campanha após ter criticado Ed O'Brien, do Radiohead, Billy Bragg e a Featured Artists Coallition, uma organização de artistas do Reino Unido, por considerar que estariam prejudicando novos artistas e colaborando com o download ilegal.

O blog já possui recados de James Blunt, Bat For Lashes, Tinchy Stryder, Keane, Gary Barlow e Matt Bellamy, do Muse, todos dando apoio à iniciativa de Lily Allen.
20 setembro 2009
Especial BOSSA NOVA (parte da coleção "Batidas e Toques de violão" - vol 6 )
Especial BOSSA NOVA ( Explicação do que você encontrará neste DVD- vol 6 )
Samba Avançado (parte da coleção "Batidas e Toques de violão" - VOL 1 )
Dedilhado (parte da coleção "Batidas e Toques de violão" - vol 2 ) . .
Samba JOÃO BOSCO (parte da coleção "Batidas e Toques de violão" - vol 3 )
Country (parte da coleção "Batidas e Toques de violão" - vol 4 )
Seis por oito (parte da coleção "Batidas e Toques de violão" - vol 5 ) .
Minueto - parte 2 (parte da coleção "Batidas e Toques de violão" - vol 5 )
19 setembro 2009
Outros caminhos para cada acorde (DVD completo: mais de 2hs)
Outros caminhos para cada acorde (Explicação do conteúdo do DVD)
Os Desenhos da Escala Pentatônica (DVD completo: 3hs !!! )
Improvisação iniciante em Pentatônica (DVD completo: mais de 2hs)

Violão NÍVEL ZERO (DVD completo: mais de 2hs)- A Imagem está turva para deixar o arquivo bem leve no YOUTUBE... No DVD a imagem está normal.

O que são ACORDES? - Violão NÍVEL ZERO vol 2 (DVD completo: mais de 2hs)

fonte:http://www.maisquemusica.com.br/aulasgratisMQM.html


A faixa que dá nome ao novo trabalho de Leonardo, “Esse Alguém Sou Eu”, é uma das três músicas inéditas que o cantor sertanejo interpretou no show gravado em São Paulo, e que deu origem ao CD. Além das inéditas, há também regravações de músicas da época da dupla “Leandro e Leonardo” e uma homenagem ao cantor Valdick Soriano. Não deixe de conferir!
Banda: Leonardo
Nome do Album: Esse Alguém Sou Eu
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 136 MB
Formato: mp3
Qualidade: 320 Kbps
O Curso de Violão Popular 5.0 toca e é só você imitá-lo. É muito simples. Altere a velocidade do ritmo se necessário. Apresenta mais de 70 ritmos batidos e dedilhados além de ritmos que são colocados on-line para os usuários com a possibilidade de criação de ritmos personalizados(só para registrados), escalas pentas, blues, diatônicas maiores e menores, improvisador inteligente que toca melodias enquanto você treina os acordes, possibilidade de gravar melodias e harmonias e salvar para ouvir posteriormente, aulas de violão on-line. E é em português!!!. obs: é gratuito para testar!!!
Método multimídia para aprendizado de violão. O curso é desenvolvido especialmente para quem nunca teve contato com o instrumento. Possui uma abordagem prática contendo vários exercícios de fixação. O conteúdo é apresentado de forma lúdica e divertida, utilizando animações e som, para que você possa ir progressivamente desenvolvendo sua musicalidade.
Conteúdo
Introdução: Conhecendo o Violão
Aprender as convenções das mãos.
Postura correta para tocar.
Posicionamento das mãos.
Melodia, Ritmo & Harmonia.
Capítulo 1
Iniciação Prática- Entendendo as Cifras
Acordes Maiores e Menores.
Progressões Harmônicas.
Sonoridade de Acordes.
Capítulo 2
Iniciação Teórica
Escalas dos tons.
Círculo das Quintas.
Progressão das Tríades.
Batidas.
Mudança de Tom.
Intervalos.
Fazendo uma boa música.
Como se constrói um acorde: Acoredes Maiores, Acordes Menores, Tétrades e Acordes Extensionários.
Capítulo 3
Aprimoramentos
Melhorando a Técnica: Exercícios paras as mãos e Dicas para melhorar.
Improvisação: Regras para improvisar e Rearmonizações.
Novos Ritmos: Samba, Baião e Bossa Nova.
obs: gratuito para testar!!
O grupo Weezer divulgou a lista de músicas do álbum "Raditude", que será lançado no dia 27 de outubro.
O novo trabalho terá 10 faixas, mas quem comprá-lo antecipadamente pelo iTunes vai receber como bônus a música "The Story Of My Life" e o cover que o Weezer fez de "Kids", do MGMT, e "Poker Face", de Lady Gaga, reporta a revista Spin.
Haverá também uma edição especial com quatro faixas extras: "Get Me Some", "Run Over By A Truck", "The Prettiest Girl In The Whole Wide World" e "The Underdogs".
Confira abaixo o cover "Kids/Poker Face" e a lista de músicas de "Raditude".

(If You're Wondering If I Want You To) I Want You To
I'm Your Daddy
The Girl Got Hot
Can't Stop Partying
Put Me Back Together
Trippin' Down The Freeway
Love Is the Answer
Let It All Hang Out
In the Mall
I Don't Want to Let You Go
Foram anunciados, na quinta-feira (17/9), os indicados ao 10º Grammy Latino. Entre os vários artistas brasileiros que estarão na cerimônia, destacam-se Ivan Lins, Ivete Sangalo e Caetano Veloso, que concorrem em três categorias.
Ivan Lins é único brasileiro indicado aos dois principais prêmios: Álbum do Ano e Gravação do Ano.
O compositor também concorre ao Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.A cerimônia inclui ao todo 49 categorias. O Grammy Latino acontece no dia 5 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos.
algumas músicas aleatorias para guitar rage:
Scorpions - Still Loving You
Anthrax - Safe Home
Acept - Metal Heart
Blind Guardian - Mirror Mirror
Link Park - Papercut
Sepultura - Refuse resistet
Metallica - Master of Puppets
Sonata Arctica - Wolf and Raven
Cannibal Corpse - make Then Suffer
The Offsprings - I Chose
The Offsprings - Self Esteem
The Offsprings - The Kids Arent Alright
The Offsprings - Come Out and Play
System Of a Down - Byob
Street Figther 2 - Ken Stage
músicas do rock band:

Tier 1
Tier 2
Tier 3
Tier 4
Tier 5
Tier 6
Tier 7
Tier 8
Tier 9
Bonus Tracks Pack 1
Bonus Tracks Pack 2
Bonus Tracks Pack 3
músicas do guitar hero III:

1. Starting Out Small

2. Your First Real Gig
3. Making the Video
4. European Invasion

5. Shanker's Island

6. The Hottest Band on Earth
7. Live in Japan

8. Battle for Your Soul
9. Second Encores
Bonus Tracks Pack
Bonus Tracks Pack 2
Bonus Tracks Pack 3
Bonus Tracks Pack 4
Bonus Tracks Pack 5
DLCs
Dropkick Murphy's Track pack
Single player Boss battle pack
Single songs Track pack
Def Leppard Track pack
Foo fighters Track pack
Muse Track pack
Classic Rock Track pack
Coldplay Track pack
Velvet Revolver Track pack
No Doubt Track pack
Isle of Wight Festival Track Pack
Motorhead Track pack
Modern Metal Track pack
Warner/Reprise Track Pack
Virtuoso Track Pack
Companion/Interscope Track Pack
European Single Tracks
Dragonforce Track pack
Metallica Track Pack
Outros
músicas do guitar hero encore
1. Opening Licks

2. Amp Warmers

3. String Snappers
4. Return of the Shred

5. Relentless Riffs
6. Furious Fretwork
músicas do guitar hero 2:

1. Opening Licks

2. Amp-Warmers
3. String-Snappers
4. Thrash and Burn
5. Return of the Shred
6. Relentless Riffs
7. Furious Fretwork
8. Face-Melters
Bonus Tracks Pack 1
Bonus Tracks Pack 2

Bonus Tracks Pack 3
Bonus Tracks Pack 4

DLCs

My Chemical Romance Pack

Guitar Hero Indie Label Pack

Single Songs Pack

Guitar Hero Indie Label Pack II
  • não garanto q os links pegue.......
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM