Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
31 outubro 2009

O clássico álbum “London Calling” do grupo britânico de punk rock The Clash será relançado no dia 14 de dezembro, desta vez sob o título “30th Anniversary Legacy Edition”. Ainda não há detalhes sobre os formatos disponíveis, mas é esperado um pacote de CD e DVD.Em 2004 o Clash lançou a edição comemorativa dos 25 anos de “London Calling”, que continha gravações raras e um DVD com videoclipes e os bastidores da gravação do disco.Recentemente, o vocalista Mick Jones e o baterista Topper Headon voltaram aos estúdios após 27 anos desde o fim da banda para gravar uma versão da música "Jail Guitar Doors", de 1979, para um projeto de reabilitação de detentos no Reino Unido que leva o mesmo nome da canção.“London Calling” vendeu mais de 2 milhões de cópias pelo mundo. A capa original do disco foi baseada na arte do primeiro álbum de Elvis Presley (veja abaixo), e traz na foto o baixista do Clash, Paul Simonon, quebrando seu baixo Fender no palco do The Palladium, em Nova Iorque. A foto, tirada por Pennie Smith, foi eleita em 2002 pela Q Magazine como a melhor foto de rock’n’roll de todos os tempos.
Electro Mix Vol.7


01. Hakimakli – Ding Dong (Loic B Remix)
02. The Verve – Bittersweet Symphony (Timothy Marc Remix)
03. Flo-Rida Feat. Nelly Furtado – Jump (Disco Fries Extended Mix)
04. Mad Mark & Ron Carroll – Fly With Me (Dj Antoine Vs Mad Mark Extended Mix)
05. Britney Spears – 3 (Electro Pop Mix)
06. Hi Tack – Say Say Say (Ori Tzadok & Daniel Dayan Electro Mix)
07. Djs @ Work – Someday (Funkk Frikz Remix)
08. Dj Red Star – Cocaine Bazztard (Original Mix)
09. Stereo Love – Alicia (Joemax Rework Version)
10. Deborah Cox – Beautiful U R (Jody Den Broeder Extended Mix)
11. Orangez – I Got A Feeling (Dl Elektro Remix)
12. Basshunter – I Promised Myself (7Th Heaven Mix)
13. Chelley – Took The Night (Alvaro Remix)
14. Spencer & Hill – Funk Parliament (Original Mix)
15. S.E.X. Appeal – Love 2 Love (Electrophunk Club Mix).









Estilo: CD Música
Gênero: House / Electro
Tamanho: 180 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Hospedagem: 4Shared - Megaupload - Uploading
Obrigado por baixar
Os fãs do Red Hot Chili Peppers ainda terão que esperar um pouco pelo novo disco da banda. O sucessor de "Stadium Arcadium", de 2006, pode sair apenas em outubro deo 2010.


"Nós vamos escrever por enquanto, isso geralmente nos toma um tempo", disse o baterista Chad Smith à revista Clash Magazine.

O baixista do RHCP, Flea, tem trabalhado ultimamente com o vocalista do Radiohead, Thom Yorke. De acordo com Chad, isso não quer dizer que a música do Red Hot possa sofrer grandes influências, mas indica algumas mudanças na sonoridade do grupo: "Você nunca sabe. Nós temos músicas com piano agora", disse o baterista.

30 outubro 2009
Robbie Williams critica Oasis e diz não acreditar em voltaRobbie Williams critica Oasis e diz não acreditar em volta

Robbie Williams revelou não acreditar em uma possível volta do Oasis e disse que há 13 anos o grupo não lança nada significativo.

"Inicialmente, pensei que eles inevitavelmente voltariam porque são uma banda, mas, analisando melhor, eles são muito teimosos e não acredito que voltem", disse o cantor sobre o fim do Oasis, de acordo com o site Gigwise.

Williams alegou também que, nos últimos anos, o grupo tem apenas desfrutado do sucesso de seus primeiros álbuns.

"Para ser sincero, eu sei que há uma história entre nós e isto não será elogioso, mas eles têm dado a volta olímpica nos últimos 13 anos", opinou Robbie Williams, que tem um histórico de troca de ofensas com Noel Gallagher.

"Houve algumas raridades, como [a música] 'The Importance Of Being Idle', e só", completou o cantor.
Foo Fighters transmite apresentação ao vivo pela internetFoo Fighters transmite apresentação ao vivo pela internet

O grupo Foo Fighters vai transmitir ao vivo uma apresentação via Facebook nesta sexta-feira (30/10) a partir da meia-noite (horário de Brasília).

O show será realizado no próprio estúdio do grupo, o Studio 606, localizado na Califórnia e poderá ser acompanhado não só pelo Facebook, mas também pelo site Livestream.

A apresentação promove a coletânea "Greatest Hits", que reúne 14 sucessos do Foo Fighters e duas músicas inéditas. O álbum está previsto para ser lançado no dia 3 de novembro.
Opa, galera!
Hoje trago uma ótima banda de Hardcore muito bem-humorada que vale a pena escutar muito!
Três álbuns aqui pra baixar a vontade! =)


Quem Matou O Bozo? (2004)
Ainda Sou Um Rockstar (2006)
Paraguayo (2008)

Garanto a satisfação pra quem tem um bom humor e gosta de boa música.
enjoy!
Álbum de 50 Cent vaza na internet
O próximo álbum de 50 Cent, "Before I Self Destruct", vazou na internet e pode ser baixado aqui no LPM. As informações são da MTV norte-americana.


O lançamento do álbum, que vem sendo adiado desde 2008, está previsto para acontecer apenas no dia 23 de novembro.


"Before I Self Destruct" possui 16 faixas e foi gravado com a participação especial de alguns artistas convidados, como Eminem e R. Kelly.


Baixe e confira!
"Michael vale mais morto do que vivo... mas preferia ele vivo"Com o lançamento do documentário "This Is It", as atenções da mídia se voltam para Michael Jackson e sua família.

O pai do cantor, Joe Jackson, deu uma entrevista ao programa "Extra", produzido pela Warner, onde afirmou que Michael tem tido muito mais exposição e impacto na mídia agora que está morto.

"Ele vale mais morto do que quando estava vivo", disse Joe ao programa "Extra". "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.

O documentário "This is it", que mostra os ensaios da turnê que Michael faria se não tivesse morrido em junho, já arrecadou mais de US$ 2 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.

Joe Jackson ainda afirmou que ouvir Michael cantando o deixa "muito emocionado", e admite que às vezes chora.

Na entrevista, Joe ainda fala sobre o dr. Conrad Murray, que enfrenta acusações de ter matado Michael, e diz que se visse o médico o "derrubaria".
28 outubro 2009
Segundo fãs, filme engana sobre estado de Michael JacksonSegundo fãs, filme engana sobre estado de Michael Jackson

O documentário "This Is It", que mostra os últimos ensaios de Michael Jackson antes de sua morte, foi criticado por fãs por não mostrar o cantor em sua verdadeira condição física.

De acordo com o site Gigwise, um grupo de fãs, que era próximo do cantor, disse que, ao mostrá-lo em boa forma, o filme "ignora a saúde decadente" de Michael Jackson, que teria mudado "drasticamente" durante os ensaios.

O grupo alega que Michael Jackson estava "excessivamente magro" e que, apesar do estímulo inicial de voltar aos palcos, o cantor se sentia "pressionado e preocupado".

A estreia mundial de "This Is It" acontece hoje (28/10). A pré-estreia ocorreu ontem.
Trabalho solo de Nick Jonas é confirmado pela mãeTrabalho solo de Nick Jonas é confirmado pela mãe

Nick Jonas, o caçula do grupo Jonas Brothers, vai lançar um álbum solo. A informação, divulgada na semana passada, foi confirmada por Denise Jonas, mãe do músico.

"Nick está trabalhando em um projeto solo chamado 'Nick Jonas and The Administration'. Ele está em uma sessão de fotos para a capa do álbum neste exato momento", revelou Denise Jonas em entrevista divulgada ontem (27/10) pela revista Parade.

Como foi previamente informado, o projeto de Nick Jonas será paralelo ao trabalho do Jonas Brothers e não significa uma possível separação do grupo.
Metallica ajuda na procura por fãMetallica ajuda na procura por fã

O Metallica doou 50 mil dólares como fundo de recompensa a quem ajudar a encontrar uma fã que desapareceu depois de ir a um show do grupo.

A estudante Morgan Dann Harrington, 20, foi vista pela última vez no dia 17 de outubro na arena em que o Metallica se apresentava, em Charlottesville, Virginia, Estados Unidos.

No site oficial do Metallica, foi colocada uma mensagem com fotos e informações sobre a estudante. O grupo se declara "profundamente preocupado".

Em entrevista à rede NBC, os pais de Morgan Harrington disseram que suspeitam de ação criminosa e que o desaparecimento da filha é seu "pior pesadelo".
Anneke van Giersbergen divulga novas músicasAnneke van Giersbergen divulga novas músicas
Anneke van Giersbergen, ex-vocalista do grupo The Gathering, disponibilizou três músicas do terceiro álbum de seu projeto atual, a banda Agua de Annique.

Intitulado "In Your Room", o álbum está previsto para ser lançado no dia 30 de outubro.

As três faixas disponibilizadas, "Hey Okay!", "Home Again" e "Adore", podem ser escutadas em streaming no site oficial do grupo. "Hey Okay!" foi lançado como primeiro single do novo álbum no início deste mês.

Recentemente, Anneke van Giersbergen fez uma pequena apresentação acústica em uma festa de divulgação do novo álbum realizada em um hotel de Amsterdã, reporta o site Blabbermouth.

Confira abaixo um vídeo feito dessa apresentação, na qual Anneke van Giersbergen toca "Hey Okay!", single do álbum "In Your Room".


27 outubro 2009
Sublime volta à ativa com novo vocalistaSublime volta à ativa com novo vocalista
O Sublime realizou no último fim de semana (24/10) o primeiro show do grupo desde seu fim em 1996, ano em que Brad Nowell, guitarrista e vocalista da formação original, morreu por uma overdose de heroína.

O show da volta foi realizado em Devore, Califórnia, e relembrou grandes sucessos como "Santeria" e What I Got", apresentados com o novo vocalista e guitarrista da banda, Rome Ramirez.

A volta do grupo, no entanto, é considerada controversa pelos fãs e também pelos familiares de Nowell, que alegam que os direitos de uso do nome "Sublime" pertenciam ao falecido vocalista.

O baterista Bud Gaugh responde dizendo que ele e o baixista Eric Wilson têm autorização judicial para se apresentarem sob o nome "Sublime" e que a volta com um novo vocalista significa um "difícil passo em direção à recuperação e a uma nova perspectiva [do grupo]".

"Nós encaramos isso como uma celebração à memória de Brad e à música que fizemos juntos", disse o baterista, reporta a revista Spin.

Confira abaixo o Sublime tocar "Santeria", com o novo vocalista Rome Ramirez, em show que marcou a volta do grupo depois de 13 anos.


Them Crooked Vultures revela primeiro singleThem Crooked Vultures revela primeiro single
O supergrupo Them Crooked Vultures, formado por Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin), revelou seu primeiro single, "New Fang".

A música é uma das 13 faixas do autointitulado álbum de estreia do grupo, previsto para ser lançado em meados de novembro. Um vídeo promocional com o novo single foi divulgado ontem (26/10).

Them Crooked Vultures fez sua primeira apresentação oficial no dia 9 de Agosto em Chicago, Estados Unidos.

Confira abaixo o novo single, "New Fang", e a lista de músicas do álbum.

25 outubro 2009
Se vocês acharam que eu tinha esquecido do grande guitar rage estavam enganados!!!
como eu prometi a kira(ela fez um comentário na outra postagem de músicas para guitar rage), eu respondi ela e disse que ia postar mais músicas, então ta ai.
Como são muitas músicas vou colocar o link da pastano 4shared...


e aqui ta algumas bandas que tem nesse link:

  • Charlie brown jr.
  • forfun
  • Angra
  • Dragon force
  • evanscense
  • green day
  • Ion maiden
  • linkin park
  • michael jackson
  • Metallica
  • Nirvana
  • pitty
  • queen
  • red hot chili peppers
  • slipknot
  • titãs
  • U2
  • Van Halen
e sem falar de outras coisas como versões do jogo e outros complementos...

album completo:
backgrounds:

screensaver:


só um clip da banda forfun pra vocês olharem e ver se a banda é boa ou não...


Músicas:

minha opnião: uma das melhores bandas que esxistem, a mesma coisa o outro administrador acha (léo) ele é mais fã que eu, ele e eu gostamos mais da 13 dai do cd.
eu recomendo voçês baixarem.
discografia-slipknot-1996-2008



Informações da Discografia
Banda: Slipknot
Gênero: Metal
Ano de Lançamento: 1996 .. 2008
Gravadora: Roadrunner Records
Tamanho: 672 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 kbps

musicas da discografia:
Mate.Feed.Kill.Repeat
Data de Lançamento : 31 de Outubro de 1996

Músicas
1.Slipknot
2.Gently
3.Do Nothing/Bitchslap
4.Only One
5.Tattered & Torn
6.Confessions
7.Some Feel
8.Killers Are Quiet
9.*Dogfish Rising (música escondida)

CROWZ
DATA DE LANÇAMENTO :31 DE OUTUBRO DE 1997

Musicas:
01. Slipknot / Gently
02. Me Inside
03. Sem nome
04. Windows
05. Spit It Out
06. Carve
07. Only One
08. Scissors

Slipknot [Self-Title]
Data de Lançamento: 29 de Junho de 1999

Músicas:
1.742617000027
2.(sic)
3.Eyeless
4.Wait & Bleed
5.Surfacing
6.Spit it Out
7.Tattered & Torn
8.Me Inside
9.Liberate
10.Prosthetics
11.No Life
12.Diluted
13.Only One
14.Scissors
15.Eeyore (música escondida)

IOWA
Data de Lançamento : 28 de Agosto de 2001

Músicas:
1.515
2.People = Shit
3.Disasterpiece
4.My Plague
5.Everything Ends
6.The Heretic Anthem
7.Gently
8.Left Behind
9.The Shape
10.I Am Hated
11.Skin Ticket
12.New Abortion
13.Metabolic
14.IOWA

Disasterpieces
Data de Lançamento : 26 de Novembro de 2002

Musicas:
People=Shit
Liberate
Left Behind
Eeyore
Disasterpiece
Purity
Gently
Eyeless
My Plague
New Abortion
The Heretic Anthem
Spit it Out
Wait and Bleed
(Sic)
Surfacing

Vol.3: The Subliminal Verses
Data de Lançamento: 25 de Maio de 2004

Músicas:
1. Prelude 3.0
2. The Blister Exists
3. Three Nil
4. Duality
5. The Opium of the People
6 .Circle
7. Welcome
8. Vermilion
9. Pulse of the Maggots
10. Before I Forget
11. Vermilion pt. 2
12. The Nameless
13. The Virus of Life
14. Danger - Keep away

9.0:Live
Data de Lançamento: 01 de Novembro de 2005

Músicas:
CD1
1. The Blister Exists [Live]
2. (sic) [Live]
3. Disasterpiece [Live]
4. Before I Forget [Live]
5. Left Behind [Live]
6. Liberate [Live]
7. Vermilion [Live]
8. Pulse Of The Maggots [Live]
9. Purity [Live]
10. Eyeless [Live]
11. Drum Solo [Live]
12. Eeyore [Live]

CD2
1. Three Nil [Live]
2. The Nameless [Live]
3. Skin Ticket [Live]
4. Everything Ends [Live]
5. Iowa [Live]
6. The Heretic Anthem [Live]
7. Duality [Live]
8. Spit It Out [Live]
9. People = Shit [Live]
10. Get This [Live]
11. Wait And Bleed [Live]
12. Surfacing [Live]

Voliminal: Inside the Nine
Data de Lançamento: 05 de dezembro de 2006

musicas:
01 – Duality
02 – Vermilion
03 - Vermilion Pt.2
04 - Before I Forget
05 - The Nameless (Live)
06 - (Sic) (Live)
07 - The Blister Exists (Live)
08 - Eyeless (Live)
09 - Duality (Live)
10 - Vermilion (Live)
11 - The Heretic Anthem (Live)
12 - Pulse of the Maggots (Live)
13 - Before I Forget (Live)
14 - People = Shit (Live)

All Hope Is Gone
Data de Lançamento: 26 de Agosto de 2008

Musicas :
01 - Execute
02 - Gematria (The Killing Name)
03 - Sulfur
04 - Psychosocial
05 - Dead Memories
06 - Vendetta
07 - Butcher´s Hook
08 - Gehenna
09 - This Cold Black
10 - Wherein Lies Continue
11 - Snuff
12 - All Hope Is Gone

Bonus Tracks:

13 - Child of Burning Time
14 - Vermilion Pt. 2 (Bloodstone mix)
15 - Til We Die


parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

parte 6

parte 7

parte 8

aê galera, ta certo q não faz parte do meu blog esse tipo de programa, mas eu navegando pela net encontrei esse programa, que a função dele é criar tema para pc, então se você estava procurando algum programa de criação de tema ta aqui este, mas tem um pro, ele é gratuito para teste, mas vou procurar algum crack ou serial pra postar aqui (não garanto nada, mas se eu consueguir concerteza vou postar aqui!!!

 informações sobre o arquivo:
Licença de uso
Shareware
Idioma
Inglês
Registro
US$ 19,95
Downloads
143
Atualização
12/02/2009
Tamanho
9,29 MB





24 outubro 2009
Membros do Strokes estão em desacordoMembros do Strokes estão em desacordo

Julian Casablancas, vocalista do Strokes, revelou que seus companheiros de grupo estão em desacordo com relação às novas músicas.

"Há desacordo em estabelecer se as músicas estão prontas", disse Casablancas ao jornal The Sun. "Alguns do grupo dizem que estão, outros dizem que não. Eu estou no meio", explicou.

O músico disse ainda que é difícil se reunir com o grupo e que eles só se encontram quando têm que ensaiar

"Não somos pessoas do tipo que vão ao cinema juntas. É estranho com o grupo; uma banda é na verdade uma boa maneira de arruinar uma amizade", confessou o vocalista do Strokes.

Julian Casablancas lança seu primeiro álbum solo, "Phrazes For The Young", em novembro. O próximo trabalho do Strokes ainda não tem previsão de lançamento.
Mel C negou informações que indicavam um possível retorno das Spice Girls.

Recentemente, rumores de uma segunda volta do grupo se espalharam depois que Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell foram vistas juntas em um restaurante em Londres.

"Nós estávamos apenas retomando o contato, não houve conversa sobre trabalho. Não há planos para fazer qualquer coisa", disse Mel C ao jornal Metro.

"Um jornal informou que quatro de nós iriam se reunir, mas não é verdade. Eu adoraria trabalhar com as garotas novamente, contanto que todas as cinco estivessem envolvidas", finalizou a cantora se referindo à possibilidade das Spice Girls voltarem sem Victoria Beckham.

Nesta semana, novas informações indicam que o grupo planeja realizar um reality show ao estilo de American Idol.
É a primeira vez que Roberto Carlos lança uma música na internetÉ a primeira vez que Roberto Carlos lança uma música na internet

O aclamado rei Roberto Carlos lançou hoje a música "A Mulher Que eu Amo" exclusivamente na internet.

A música é tema de Taís Araújo na novela Viver A Vida, exibida pela Rede Globo de Televisão.

Esta é a primeira vez que Roberto Carlos disponibiliza uma canção para venda na web. A música não terá versão física, portanto, mesmo os fãs mais antigos e conservadores do cantor terão de recorrer à compra online.

A canção já pode ser ouvida em serviços como o Sonora, do Terra.

Lucas deixa claro que a Fresno continua na ativaLucas deixa claro que a Fresno continua na ativa


O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, anunciou que começa a gravar seu primeiro trabalho solo na semana que vem. O músico disse em seu twitter que seu projeto, de nome Beeshop, pode ser lançado ainda no final deste ano.

Para os fãs que temem uma possível separação do grupo gaúcho, Lucas já acalma os rumores: "E, para os que perguntam, o Fresno é e sempre será minha prioridade. Esse disco é apenas fruto da minha hiperatividade musical", disse o artista em um post no Twitter.

Lucas conta que seu trabalho solo é algo mais introspectivo e diferente do pop/rock do Fresno: "Aqui você não vai ouvir guitarras barulhentas. Beeshop é um projeto acústico, doce, são músicas que contam histórias, emotivas". O projeto Beeshop já tem página no MySpace conta com algumas músicas disponíveis para audição.
Sting descarta reunião do PoliceSting descarta reunião do Police

Sting descartou qualquer possibilidade de uma nova reunião do Police para realização de outra turnê.

"Acho que já encerramos o Police e agora acabou. [Outra reunião] seria terrível, sem fundamento e não daria certo", disse o músico, reporta o site Contact Music.

O baterista Stewart Copeland, no entanto, não eliminou completamente uma possível volta do grupo. Recentemente, ele disse aos fãs que não sabia o que poderia vir a acontecer.

O Police encerrou suas atividades em 1986. Em 2003, o grupo se reuniu para um show na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame e, em 2007, para uma turnê que durou 14 meses.
Them Crooked Vultures divulga detalhes de álbum de estreiaThem Crooked Vultures divulga detalhes de álbum de estreia

O supergrupo Them Crooked Vultures divulgou a data de lançamento e a lista de músicas de seu álbum de estreia.

O álbum autointitulado será lançado no dia 16 de novembro e terá 13 faixas, entre elas as duas músicas já divulgadas anteriormente: "No One Loves Me And Neither Do I" e " Scumbag Blues".

Após o lançamento do álbum, o grupo inicia em dezembro uma turnê pela Europa.

Them Crooked Vultures é formado por Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin).

Confira abaixo a lista de músicas do álbum e um trecho de "Scumbag Blues".

  1. No One Loves Me & Neither Do I
  2. Mind Eraser, No Chaser
  3. New Fang
  4. Dead End Friends
  5. Elephants
  6. Scumbag Blues
  7. Bandoliers
  8. Reptiles
  9. Interlude With Ludes
  10. Warsaw or the First Breath You Take After You Give Up
  11. Caligulove
  12. Gunman
  13. Spinning in Daffodils

O clipe da música "Toxic", de Britney Spears, foi eleito o mais sexy da história, segundo um ranking feito pelo site Muzu.tv. Na contramão, o vídeo de "Hung Up", da rainha do pop Madonna, foi escolhido o menos sensual.
Shakira e o seu mais recente clipe, "She Wolf", ficaram na segunda posição entre os mais sexies. A lista ainda traz Kylie Minogue ("Spinning Around"), Rihanna ("Umbrella") e Beyonce ("Single Ladies").
Já no ranking dos menos sensuais, o Top 10 também conta com Lady GaGa ("Poker Face"), Spice Girls ("Wannabe") e Michael Jackson em "You Are Not Alone", no qual ele aparece nu junto com sua ex-mulher Lisa Marie Presley.

Confira a lista dos mais e menos sexies:
Top 10 Mais Sexies
1. Britney - "Toxic"
2. Shakira - "She Wolf"
3. JLS - "Beat Again"
4. Girls Aloud - "Untouchable"
5. Kylie - "Spinning Around"
6. Rihanna - "Umbrella"
7. Ciara feat. Justin Timberlake - "Love, Sex and Magic"
8. Take That - "Pray"
9. Beyonce - "Single Ladies"
10. Robert Palmer - "Addicted to Love"

Top 10 Menos Sexies
1. Madonna - Hung Up
2. Lady GaGa - "Poker Face"
3. Spice Girls - "Wannabe"
4. Pink - "Get the Party Started"
5. Rick Astley - "Never Gonna Give You Up"
6. Michael Jackson - "You Are Not Alone"
7. Take That - "Do What You Like"
8. Billy Ray Cyrus - "Achy Breaky Heart"
9. Wham! - "Wake Me Up Before You Go-Go"
10. David Hasslehoff - "Jump In My Car"
22 outubro 2009

50 Cent   50 Is President (2008)
01. 31 Degreez - Presidential Trailer
02. 50 Cent - 50 Is President 
03. 50 Cent - Paper Planes 
04. 50 Cent - Get Up (1st Single Off New Album)
05. 50 Cent - Here I Am
06. 50 Cent Ft. T-Pain - You Wont Believe Me 
07. G-Unit - I Fu*Ked Yo Girl

08. 50 Cent Ft. Ll Cool J - Feel My Heart Beat 
09. Lloyd Banks - Put It Back 
10. Lloyd Banks - Lambo Walkin
11. Lloyd Banks - Without You 
12. Tony Yayo Ft. French Montana & Max B - Gang Life
13. Tony Yayo - 3 Straps
14. 50 Cent Ft. Ll Cool J,Mobb Deep,Kool G Rap & Tony Yayo - Queens 
15. 50 Cent Ft. Diddy & Jay-Z - I Get Money (Billion Dollar Remix)

Ano : 2008
Gênero : R&B/Rap
formato : Mp3
  taxa de bits: 256Kbps
tamanho : 86,7MB


 
RAPIDSHARE - DOWNLOAD
EASYSHARE - DOWNLOAD



Minha opnião: Mais um que deve ser baixado, claro que minha opnião tem preferência neste cd porque eu sou fã de 50 cent e vocÊs ja devem saber q eu já falei inúmeras vezes, mas no final de tudo baixem esse cd!!!

Download   CD LUV! Classics (2009) Depois de 2 anos, a série LUV! está de volta com o melhor do hip-hop internacional e promete repetir o sucesso dos outros lançamentos. O 4° volume da coleção vem recheado de estrelas e traz ao público os maiores clássicos do gênero, sem dúvida um prato cheio para garotada que já tem a batida hip- hop na veia. Algumas das presenças que merecem destaque nesta compilação são: a rapper Nelly, com a romântica “Dilemma”, a portuguesa Nelly Furatdo, com a excitante “Say It Right” e os rappers:Ja Rule, com a clássica “Mesmerize”, Usher, com a romântica “MY Boo”, 50 Cent, com a batida contagiante de “In Da Club”, e Shaggy, com a dançante “Boombastic”. O estilo dançante do N´Sync também marcou presença com a já estourada “It´s Gonna Be Me”.

» Lista de Músicas
01 Last Night - Feat. Keyshia Cole - Diddy
02 Say It Right - Nelly Furtado
03 My Boo - Usher & Alic-a Keys
04 Dilemma - Nelly
05 Mesmerize - Ja Rule
06 No Scrubs - Tlc
07 Thong Song - Sisqo
08 In da Club - 50 Cent
09 Gangsta´s Paradise - Feat. L.v. - Coolio
10 Boombastic - Shaggy
11 Breathie - Blu Cantrell
12 It´s Gonna Be Me - N´ Sync
13 Don´t Leave Me - Blackstreet

Tamanho: 125mb
Formato:Mp3

RAPIDSHARE - DOWNLOAD

Minha opnião: esse cd merece ser baixado. pessoas que gostam de "hip hop" deve baixar principalmente por causa de 50 CENT, COMO TODOS JÁ SABEM EU SOU FÃ DE 50 CENT, mas não só tem isso não tem banda legal como N'Sync,  Diddy, Ja Rule e outros. Mas façam o que eu disse baixem esse cd!!!!!

Nx Zero - Sete Chaves



lista das músicas
1. Vertigem
2. Só Rezo
3. Espero a Minha Vez
4. Insubstituível
5. Interlúdio
6. Zerar e Recomeçar
7. Mais Além
8. Confidencial
9. Como se fosse ontem
10. Perto De Você
11. Tudo em seu Lugar
12. Subliminar
13. Vício
14. Sem Saída.

21 outubro 2009
Na China, o Google já disponibiliza o download gratuito de MP3Na China, o Google já disponibiliza o download gratuito de MP3
O gigante da internet Google está preparando o lançamento de um serviço de músicas online para a semana que vem. As informações são do site Wired. Os possíveis nomes do serviço são "Google Music", "Google Audio" ou "OneBox".

Segundo fontes, o Google não vai vender as músicas, e sim disponibilizar um sistema avançado de busca com possibilidade de transmissão (streaming) de áudio, provavelmente gratuito, pela própria página de pesquisa. Grandes gravadoras e artistas também podem estar envolvidas neste serviço.

A busca específica por música já existe no Google - basta digitar "music:" antes do nome do artista ou da música a ser procurada - , mas não há possibilidade de escutar as canções.

O Google já oferece um serviço de músicas disponível apenas na China desde 2008, onde o usuário pode baixar gratuitamente os arquivos para o computador.
Chris Brown anuncia volta aos palcosChris Brown anuncia volta aos palcos

O rapper Chris Brown anunciou uma breve turnê pelos Estados Unidos. Foram marcados 17 shows entre 14 de novembro e 15 de dezembro.

Parte da verba dos ingressos  será destinada a uma organização que trabalha na prevenção da violência doméstica e a outra que ajuda pessoas com necessidades especiais.

Será a primeira vez que o cantor sobe aos palcos depois do caso de agressão a Rihanna, em fevereiro deste ano, que resultou em sua condenação no final de agosto.

Chris Brown foi condenado  a cumprir cinco anos de liberdade condicional, a realizar trabalhos comunitários e a frequentar sessões de aconselhamento psicológico.
Jack White elogia autenticidade de Britney SpearsJack White elogia autenticidade de Britney Spears

Jack White, dos grupos The White Stripes e The Dead Weather, disse que a cantora Britney Spears pode ser considerada mais autêntica do que muitos outros artistas.

"Algumas vezes você pensa que talvez Britney Spears, ou alguém como ela, que faz exatamente o que quer fazer da forma como melhor sabe, é mais autêntica do que qualquer outra pessoa que você possa mencionar", relatou White, segundo o site Contact Music.

"Eu não sei se Bob Dylan e Tom Waits são tão autênticos quanto eu penso que são. Talvez não sejam", disse o músico.

O depoimento de Jack White foi dado durante uma palestra surpresa em uma universidade de Dublin, Irlanda, no último domingo (18/10)

O Dead Weather está atualmente na Inglaterra onde realiza uma breve turnê.
60 Professional Photoshop PSD´s Web Templates
É isso mesmo! Esse pack possui 60 templates de sites para Internet, prontos em camdas, imagens, logos e botões, apenas para você editar, colocando suas informações, seus scripts e etc, para optimizar a construção do seu WebSite e ser feliz. Recomendo. =)


Estilo: Templates PS
Fabricante: N/A
Tamanho: 70.2 Mb
Formato: Rar
Justin Timberlake diz que músicas de Michael Jackson são perfeitasJustin Timberlake diz que músicas de Michael Jackson são perfeitas

Em entrevista à MTV norte-americana, Justin Timberlake revelou sua admiração pelo trabalho de Michael Jackson e disse que "99,79%" de suas músicas são "perfeitas".

Timberlake admitiu que, por ter crescido em uma região interiorana dos Estados Unidos, nunca entendeu o "fenômeno que era Michael Jackson nem o pandemônio que ele provocava em todas as partes".

"Eu só escutava algumas músicas que me interessavam e das quais eu gostava quando criança", disse o cantor.  "Acontece que 99,79% de suas músicas são perfeitas. São canções perfeitas. As músicas da porcentagem restante também são obras de arte", conclui.

Justin Timberlake falou também que os artistas atuais ainda tentam "imitar a energia" que Michael Jackson colocava em sua música.
Julian Casablancas divulga nova músicaJulian Casablancas divulga nova música

Julian Casablancas, vocalista do Strokes, disponibilizou na última segunda-feira (19/10) uma nova música inédita, "River Of Brake Lights".

Essa é a segunda faixa divulgada do primeiro álbum solo de Casablancas, "Phrazes For The Young", com previsão de lançamento para o dia 2 de novembro.

Em setembro, foi revelado o primeiro single do álbum, "11th Dimension".

Confira abaixo "River Of Brake Lights", segunda música divulgada do álbum solo de Julian Casablancas, "Phrazes For The Young".

Converta o que você quer do jeito que você quiser!


É isso aí. Esse programa converte qualquer formato de mídia para qualquer formato de mídia. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português. 



Você pode converter arquivos de imagem, de vídeo, aúdio, além de poder gravar CD's, DVD's, converter vídeos para arquivo bruto, fundir vídeos, sem falar das várias opções de configuração de arquivo. Uma função legal do Format Factory é que é possível extrair somente o aúdio do vídeo, simplesmente convertendo o vídeo desejado para o formato de áudio áudio desejado. =) Se você tem aquele clipe ao vivo da sua banda preferida que vc baixou do Youtube e quer só escutar no seu player, ter o FF instalado é a pedida. Fez aquela imagem em .png e quer colocá-lá como ícone da sua pasta, é só converter pra .ico e assunto resolvido!
É um dos programas mais eficientes que conheço. Melhor do que pra cada formato, vc ter um programa. Isso é o que faz juz ao nome Format Factory. =)

Recomendamos!
Fala, galera!
Já faz um tempinho que foi lançado, mas ta ae! =P O décimo CD do Charlie Brown Jr., pela Sony BMG, com produção de Rick Bonadio, o primeiro com o baterista Bruno Graveto está realmente muito bom, de arrasar mesmo. =)
13 músicas, algumas leves, puxadas pro reggae, até lembrando os velhos tempos da banda, mas com a mesma irreverência de sempre característica do Charlie Brown.; outras bem diferentes, quem já acompanha o trabalho deles, pode estranhar, mas logo acostuma. =)
Sou músico e digo que a banda encontrou a sincronia perfeita; tudo muito bem feito e bem produzido. Está realmente impecável!
•Seguem na sequência, as músicas e os links pra baixar. =)


01- Dona do Meu Pensamento
02- Me Encontra
03- Só os Loucos Sabem
04- Inabalavelmente
05- Só Existe o Agora
06- Só pra Vadiar
07- Puro Sangue
08- O Dom, a Inteligência e a Voz
09- Os Cortes
10- Uma Só Vida pra Viver, Tenho Sede Nela Eu Vou
11- Viver Dias de Sol
12- Comigo Ninguém Tira Onda
13- Camisa 10 - Joga Bola Até na Chuva (Bomba Sonica)



Todas a 128Kbps de qualidade.
Download (46 Mb):
Easy Share                  Megaupload
Para continuar no LPM e baixar, segure Ctrl e clique no link.
19 outubro 2009
"Prefiro ser livre do que rico", afirmou Billy Corgan

O vocalista dos Smashing Pumpkins, Billy Corgan, revelou que vai distribuir as novas músicas da banda gratuitamente, via download.

A coleção traz 44 músicas, mas Corgan disse que não vai lançar todas de uma vez e sim gradualmente. A primeira música deverá ser distribuida já no fim de outubro, como informa o site NME.

As canções podem ser eventualmente lançadas fisicamente, não como um álbum, mas em 11 EPs com quatro músicas cada.

"Eu acho que o tamanho e o formato dos álbuns tradicionais está se modificando para algo além neste momento. Quatro músicas de cada vez significa que eu posso dar meu coração às músicas completamente sem ter que comprometer minha agora feliz vida", disse o líder dos Smashing Pumpkins.

Os títulos das canções ainda não foram revelados, mas o artista já dá uma pista do que os fãs podem esperar: "As quatro primeiras músicas falam uma nova língua para mim, enraizadas no na música psicodélica que eu amo mas soando ainda bem modernas e como os Pumpkins que eu quero escutar".

Corgan disse à revista Rolling Stone que prefere ser "livre do que rico", quando questionado se poderia bancar a distribuição gratuita das músicas.


Timbaland é famoso pelas parcerias com estrelas pop



Um dos produtores musicais mais badalados na cena pop mundial, Timbaland está para lançar seu terceiro álbum solo, entitulado "Shock Value II".

Como de costume, Timbaland chamou vários artistas de sucesso para participar do disco. Entre as estrelas estão Katy Perry, Miley Cyrus, Chris Brown e Justin Timberlake.

O novo CD de Timbaland está com data de estreia prevista para o dia 24 de novembro nos Estados Unidos. Segundo a BBC Newsbeat, o trabalho trará além do pop e hip hop habituais alguns elementos do rock com a participação da banda Nickelback.

Timbaland já trabalhou com nomes como Madonna, Nelly Furtado, 50 Cent e as Pussycat Dolls.
O show será transmitido no YouTube e no site do U2O show será transmitido no YouTube e no site do U2

Os fãs do U2 que estiverem longe da Califórnia, nos EUA, poderão curtir a banda Irlandesa via internet. O grupo confirmou através do seu site oficial que transmitirá pelo YouTube ao vivo, neste domingo (25) o show que fará no Pasadena Rose Bowl, na Califórnia.

Este será o penúltimo show do U2 este ano, mas a turnê 360º continua no ano que vem. Segundo o empresário do U2, Paul McGuinness, este é um desejo antigo do grupo: "A banda sempre sempre quis fazer algo deste tipo faz um bom tempo. Enquanto filmarmos o show de Los Angeles será a oportunidade perfeita de expandir a festa além do estádio. Fãs costumam viajar longas distâncias para ver o U2 - desta vez o U2 vai a eles, em escala global".

O show será transmitido para todo o mundo ao vivo tanto na página do YouTube quanto no site da banda, além de mais dois replays completos do espetáculo após o término da apresentação.
O novo CD de Alicia sai dia 1º de dezembroO novo CD de Alicia sai dia 1º de dezembro

Caiu na internet o novo clipe de Alicia Keys, "Doesn't Mean Anything". A música é parte do próximo álbum da cantora, "The Element Of Freedom", que está previsto para ser lançado no dia 1º de dezembro.

A cantora também vai se apresentar no American Music Awards ao lado do rapper Jay-Z, no dia 22 de novembro.

Em entrevista à revista Billboard, Alicia afirmou que seu novo disco trará músicas poderosas em contraste com sua voz suave: "A música é realmente forte, e a bateria é bem agressiva, mas minha voz é vulnerável e delicada" disse a cantora.

Confira o clipe de "Doesn't Mean Anything":





Collins perdeu a sensibilidade dos dedos após uma cirurgia
Phil Collins afirma que não tem mais como voltar a tocar bateria. O ex-baterista e ex-vocalista do Genesis se submeteu em abril a uma cirurgia para reparar uma vértebra deslocada em seu pescoço. Desde então, o artista não tem mais sensibilidade nos dedos.

Segundo Collins, a única maneira dele voltar a tocar bateria seria se "colassem as baquetas" nas mãos dele. As informações são da entrevista dada pelo músico ao jornal alemão "Hamburger Abendblatt" desta segunda-feira (19).

Atualmente, Phil segue com o projeto de um álbum com covers de músicas da Motown, e pretende que as músicas soem "exatamente como o original", afirmou ao jornal.

O músico mora atualmente na Suíça, e estava em Hamburgo, na Alemanha, para a comemoração de 1 ano do musical "Tarzan", adaptado do filme de 1999 da Disney. Phil Collins compôs a faixa "You'll Be In My Heart", que ganhou o Oscar de melhor canção pelo filme em questão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM