Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
29 novembro 2009
Rihanna revela admiração pelas divas da música popRihanna revela admiração pelas divas da música pop

Rihanna mencionou algumas divas da música pop, como Mariah Carey, Whitney Houston, Celine Dion e Shania Twain, como fontes de inspiração para sua carreira.

Em entrevista a revista Rolling Stone, a jovem estrela não escondeu sua admiração pelas cantoras que a precederam.

"Eu costumava escutar todas as divas. 'Vision Of Love' é a minha música preferida de Mariah Carey, mas todas elas pareciam tão poderosas." disse a cantora. "Lembro-me de assistir aos vídeos e foi isso que me entusiasmou", completou.

Rihanna lançou no dia 20 de novembro seu quarto álbum de estúdio, "Rated R".
Shakira quis que novo álbum fosse divertidoShakira quis que novo álbum fosse divertido

A cantora Shakira revelou que procurou experimentar mais com música eletrônica e mesclar ritmos de diferentes culturas em seu último álbum, "She Wolf".

"Eu quis explorar a música eletrônica e mergulhar no mundo dos sintetizadores, mas ao mesmo tempo manter a fusão de elementos de diferentes culturas e países", disse a cantora ao jornal Los Angeles Times.

"Então, nesse álbum, você vai encontrar várias influências da Índia, Oriente Médio, Jamaica, Colômbia; tudo em um contexto eletrônico", acrescentou.

Shakira falou ainda que a música eletrônica oferece hoje aos músicos possibilidades interessantes e que desejou que seu novo álbum fosse inspirador, dançante e divertido.

"Se a música pode ter um pouco de poder terapêutico, se essa premissa é verdadeira, então eu adoraria que minha música contribuísse de alguma maneira", disse a cantora.

O novo álbum de Shakira, "She Wolf", foi lançado no Brasil no dia 13 de outubro.
Paul McCartney se emociona ao tocar BeatlesPaul McCartney se emociona ao tocar Beatles

Paul McCartney admitiu se emocionar frequentemente ao tocar músicas que relembram os Beatles ou sua falecida esposa, Linda McCartney.

"Pelas canções, você entra em contato com eles novamente. É uma forma de revisitá-los. É triste e emotivo", disse o músico, reporta o jornal The Sun.

"Isso não seria possível se eu tivesse 18 anos porque eu não me permitiria chorar ou fazer algo parecido, mas, agora, tudo bem. Estou acostumado", completou.

McCartney também falou que é difícil escolher uma música favorita de toda sua obra, mas destacou "Maybe I'm Amazed", de 1970, que é dedicada a Linda McCartney.

"Eu sempre digo que as músicas são como seus filhos. Você não quer ter um favorito, mas, talvez, "Maybe I'm Amazed'", indicou o ex-beatle.

No próximo dia 14 de dezembro, McCartney lança o álbum "Good Evening New York City".

Confira abaixo "Maybe I'm Amazed", de Paul McCartney.

Riff de Jimi Hendrix é eleito o melhor de todos os temposRiff de Jimi Hendrix é eleito o melhor de todos os tempos
O riff de Jimi Hendrix na música "Voodoo Child (Slight Return)" foi eleito o melhor de todos os tempos em pesquisa conduzida pelo site Music Radar.

A música de 1968, que está no álbum "Electric Ladyland", da banda Jimi Hendrix Experience, superou o riff de "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses, que ficou em segundo lugar.

"Whole Lotta Love", do Led Zeppelin, "Smoke On The Water", do Deep Purple, e "Layla", de Eric Clapton, completam as cinco primeiras posições.

Riffs do AC/DC, Metallica, Nirvana, The Beatles e Rolling Stones também estão entre os dez primeiros.

Em uma semelhante pesquisa realizada pelo jornal britânico The Sun e divulgada em agosto deste ano, a música do Guns N' Roses havia faturado o primeiro lugar e a de Jimi Hendrix havia ficado em sexto.

Confira abaixo a música "Voodoo Child (Slight Return)", de Jimi Hendrix.

Jason Mraz
1. Make It Mine
2. I'm Yours
3. Lucky Featuring Colbie Caillat
4. Butterfly
5. Live High
6. Love for a Child
7. Details in the Fabric Featuring James Morrison
8. Coyotes
9. Only Human10. The Dynamo of Volition
11. If It Kills Me
12. A Beautiful Mess.

 
 
Estilo: CD Música
Gênero: Pop / Internacional
Tamanho: 56 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Idioma: Ingles
Hospedagem: 4Shared
Obrigado por baixar
28 novembro 2009

A cantora luso-canadense Nelly Furtado disse em entrevista ao MySpace Portugal que gravou uma versão de "Manos Al Aire" em português.

A música se chama "Mãos no Ar", mas ainda não foi lançada.
Nelly ainda confessa que sente vontade de gravar um álbum totalmente em portugês. Nelly é filha de pais lusitanos e fala português (de Portugal) fluentemente.
A cantora afirma que seu provável álbum em português pode ser um pouco diferente do pop tradicional que canta.

"Penso que, à medida que for envelhecendo, poderei me sentar com todos os ótimos amigos que em Lisboa e tentar escrever um álbum em português. Por acaso, Mafalda Veiga fez algumas traduções deste meu álbum e ela é alguém com quem eu gostaria de compor um dia em português. Mas eu não acho que esteja preparada. Acho que vai acontecer...", disse a cantora.

Nelly Furtado lançou em setembro um disco totalmente em espanhol batizado de "Mi Plan". O próximo disco em inglês da cantora está previsto para 2010.


Dinho permanece sob cuidados semi-intensivosDe acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, Dinho Ouro Preto pode receber alta na próxima semana. De acordo com o hospital, o líder do Capital Inicial "apresenta melhoras progressivas", e continua internado na ala de cuidados semi-intensivos.
A notícia da provável alta de Dinho alivia os fãs, que se assustaram nesta sexta-feira com o boato que correu pelo Twitter de que o cantor havia falecido.
Dinho se acidentou ao cair do palco de três metros de altura durante um show em Patos de Minas, MG, no dia 31 de outubro. O vocalista sofreu leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas.

Bowie não faz shows desde 2003Bowie não faz shows desde 2003

Não é desta vez que David Bowie volta aos palcos. No último sábado o jornal Daily Mail afirmou que os organizadores do festival de Glastonbury teriam entrado em contato com o cantor, tentando marcar um show para a edição de 40 anos do festival.

Entretanto, Bowie desmentiu tudo em seu site oficial: "Infelizmente, não há absolutamente nenhum embasamento nesta história".

Bowie não sobe aos palcos desde 2003, quando fez sua última turnê mundial, "A Reality Tour", divulgando o álbum "Reality".
26 novembro 2009
É isso aí; a banda que tá conquistando a galera jovem está com seu primeiro CD que está com tudo.



A banda Hóri formada por Fiuk, Max Klein, Renan Augusto, Fê Campos e Xande Bispo está chegando para dominar as rádios e mp3 players. O primeiro single do grupo intitulado Segredo já foi desvendado no MySpace da banda. Ouça e conte este Segredo por aí!
O privilégio de ter uma de suas músicas na abertura do novo Malhação ID, consolidou o sucesso da banda.

O LPM descolou o CD completo pra compartilhar com vcs; então é isso aí! Tá esperando o quê? =)
É uma ótima banda, dentre essas mais novas. Vale a pena. o/
enjoy!
25 novembro 2009
O LPM fez uma seleção das músicas mais loucas e sem noção dessa banda mto louca.
Confira e aproveite!

Vamos lá!


Prego



Mário



Simon's Song



Macaricos Love Song



Meu Pé Esquerdo



Quem Matou O Bozo?



Rockstar



De Cabo a Rabo



A Vingança de Debby



Pequeno Zé



Artista de Novela (escutem a letra desta! xD)



Se No Céu Não tem Cerveja...



Desgraçada



Take Me Back to Piauí



A melhor, eu deixei por último:
Garota Suvaqueira



Uhuu! Recomendamos 1OO%
Mas recomendo mais ainda que você ouça a discografia inteira, que você consegue aqui no LPM! =)
Electro Funk Especial
01. Picape a Poderoza
02. Picape Tormento
03. Fazendo a Festa
04. Beleza Natural
05. Equipe Crazy Car
06. Equipe Max Dance
07. D-20 Brutona
08. Final de Semans
09. Menina da Graciosa
10. Mc Buíu e Mc Xandão
11. Bonde Das Piriguetes
12. Planet Music
13. Verão 2009
14. Domingo Nos Vamos Liberar Geral
15. Titanic Eletrico
16. Bonde dos Senhores
17. Turbina
18. Reggaeton Mina Problema
19. Deixa as Mulheres Se Agarrar.
 
informações do cd:
Estilo: CD Música
Gênero: Funk
Tamanho: 73 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Idioma: Portugues
Hospedagem: 4Shared - Uploading / Megaupload / Easyshare
 
 
22 novembro 2009
O XP Codec Pack é um dos pacotes de codecs de áudio e vídeo dos mais completos disponíveis e, em conjunto, traz um player compatível o “Media Player Classic”, dispensando o uso de diversos programas para que seus aplicativos funcionem.
Os codecs são dispositivos ou programas capazes de codificar e/ou decodificar um fluxo de dados ou sinal digital. Funciona como uma espécie de “intérprete” de vários idiomas, ele compreende as mensagens e transmite de forma que todos venham a entendê-las também. Devido à variedade de diferentes tipos de produtos e programas disponíveis no mercado, não é incomum vídeos precisarem de um dispositivo munido de vários codecs para funcionar perfeitamente.
Diga não a incompatibilidade!
O programa traz os seguintes codecs: AC3Filter, AVI Splitter, CDXA Reader, CoreAAC, CoreFlac Decoder, FFDShow MPEG-4 Video Decoder, GPL MPEG-1/2 Decoder, Matroska Splitter, OggSplitter/CoreVorbis, RadLight APE Filter, RadLight MPC Filter, RadLight OFR Filter, RealMedia Splitter, RadLight TTA Filter, VSFilter (DirectVobSub) e o programa Media Player Classic integrado.
A instalação é simples e está inteiramente no idioma português não deve trazer maiores dificuldades em seu processo pois basta apenas seguir os passos do instalador e ao final o pacote e o Media Player Classic já estarão disponíveis para utilização.
XP Codec Pack includes :
* AC3Filter 1.63b
* AVI Splitter 1.0.0.9
* CDXA Reader 1.0.0.2
* CoreAAC (AAC DirectShow Decoder) 1.2.0
* CoreFlac Decoder 0.4
* FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008.12.19
* GPL MPEG-1/2 Decoder 0.1.2.0
* Matroska Splitter 1.0.3.0
** Media Player Classic 6.4.9.1
* OggSplitter/CoreVorbis 1.1.0.79
* RadLight APE Filter 1.0.0.4
* RadLight MPC Filter 1.0.0.4
* RadLight OFR Filter 1.0.0.4
* RealMedia Splitter 1.0.1.2
* RadLight TTA Filter 1.0.0.2
* The Codec Detective 2.0
* VSFilter (DirectVobSub) 2.38
Download:

Total Vídeo Conveter é uma solução para pessoas que querem converter e rodar qualquer formato popular de áudio e video. O programa converte qualquer arquivo de áudio e video para 3gp, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD, AVI e qualquer outro formato popular de áudio e video.
Tamanho: 14,5 mb
Formato: rar
652u Vocal Imitation 5.0.0
» Descrição
Quer falar, cantar com a voz de um amigo ou uma pessoa famosa? – Vocal Imitator faz isso para você. Vocal Imitator, O programa simula a voz de qualquer ser humano. Para este efeito, o programa deve baixar dois arquivos – um arquivo com uma voz gravada, que será analizada, e do mestre arquivo. O programa irá realizar uma análise aprofundada da referência a voz e selecionará automaticamente os ajustes necessários para as configurações da sua voz, obter um resultado que você está usando para a sua finalidade.
»Informações
Tamanho:
5 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Download:

pionner DJS
DJS Pioneer é o novo e completíssimo programa da Pioneer para mesclar sua música desde um PC. Seu controle é simples e intuitivo, graças à sua interface, muito parecida aos pratos originais e também a seu grande tamanho e prática localização dos elementos.Ao importar sua música, DJS calcula o BPM de cada canção (por isso demora um pouco mais), no entanto, vale a pena a espera já que depois, em plena mescla, é muito útil para selecionar as canções, agrupadas de acordo com seu BPM.

Alguns Recursos:
* Mistura automática.
* Visor de Waveform indica a posição de leitura e os pontos cue (localização) e loop.
* Sincronia de BPM e sincronia de batida.
* Oito efeitos que incluem Delay, Echo, Auto Pan, Trans, Filter, Flanger, Reverb e Pitch Shifter.
* Função Fader start para o controlo da leitura de dois leitores (canal, fader e cross fader).
* Função Create (criação) para a definição de quarto pontos para cues ou loops na faixa.

Tamanho: 64 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download:


O djDecks é uma ferramenta que permite que você pratique suas habilidades como DJ, realizando diferentes mixagens, combinações e efeitos sonoros. São disponibilizados dois decks ou trilhas diferentes que podem ser misturadas de forma a gerar uma música totalmente nova.

Os efeitos disponíveis são os mesmos utilizados por DJs profissionais, o que garante a qualidade dos projetos.

Em cada deck é possível visualizar o nome e a duração de cada faixa selecionada, podendo adicionar efeitos a cada uma delas. Por exemplo, é possível acelerar as batidas por minuto de uma faixa, enquanto se adiciona um efeito de loop a determinado trecho.

Tamanho: 9.44MB

Download:

Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download:


Afinador para guitarra e baixo com 27 opções para afinação dos instrumentos. Utiliza entrada direta ou através do microfone.
  • Com elevada exatidão (utiliza entrada de 16 bit / 44100 Hz);
  • Permite afinar o instrumento sem nenhuma saída do sinal (através do microfone);
  • 27 opções para afinação: padrão, tons abertos, havaiana, e etc.;
  • Modulação da frequência raíz;
  • Pode afinar com tons de midi.
Tamanho: 2,5 Mb
Formato: rar
ZC DVD Ripper Platinum é uma ferramenta capaz de extrair e converter DVDs para mais de 40 formatos de áudio e vídeo. O programa também pode extrair apenas a trilha sonora dos filmes. Os formatos suportados são: iPod, iPhone, mobile phone, Pocket PC, Sony PSP, Microsoft Zune e Apple TV.

Tamanho: 8,7 Mb


Curso de teclado em apostilas, 1 apostila em doc e 1 em pdf para você aprender a tocar teclado sem sair de casa.
Tamanho: 2,5 mb
Formato: rar/doc/pdf




http://www.meloteca.com/imagens/instrumentarium/bateria.jpg
Mais um curso, agora curso de bateria em pdf.
Tamanho: 1 mb
Formato:
rar/pdf



Afinador auditivo universal para

* Violão;
* Guitarra em C ou B;
* Violão de 12 cordas;
* Viola caipira Rio abaixo ou Cebolão;
* Baixo 4 ou 5 cordas;
* Cavaquinho;
* Violão de 7 cordas.

Tem um teclado que pode ser usado para afinar violino, viola sinfônica, violoncelo e baixo sinfônico entre outros instrumentos. Não precisa instalar. Basta clicar na corda desejada para que o som toque continuamente. Com este afinador você estará afinando seu ouvido.

Tamanho:
4,31 Mb
21 novembro 2009

O rapper Eminem revelou que o disco "Relapse 2 " será lançado apenas em 2010. O lançamento estava previsto para acontecer este mês.

Apesar do adiamento, Eminem confirmou que seu último álbum, "Relapse", será relançado no dia 21 de dezembro e terá sete músicas bônus, incluindo canções inéditas. O relançamento se chamará "Relapse: Refill".

Eu queria oferecer mais material aos fãs neste ano como eu havia inicialmente planejado", disse o rapper, informa a Billboard. "Com sorte, essas faixas de 'Relapse: Refill' vão resolver até lançarmos 'Relapse 2' no próximo ano", completou.


Confira abaixo o videoclipe de "We Made You", primeiro single oficial do último disco de Eminem, "Relapse", lançado em maio deste ano.



Gibson Guitars está sob investigaçãoA Gibson Guitars está sob investigação por suposto uso de madeira contrabandeada na fabricação de seus instrumentos.
Agentes federais do Serviço da Pesca e Vida Silvestre dos Estados Unidos fizeram uma batida na sede da empresa em Nashville e confiscaram itens como madeira, computadores, arquivos e guitarras, informa o site Gigwise.
A suspeita é de que a Gibson esteja utilizando na fabricação de suas guitarras a madeira de pau-rosa de Madagascar, espécie ameaçada nesse país, que seria contrabandeada para os Estados Unidos via Alemanha.
A Gibson Guitars divulgou uma declaração na qual afirma que está cooperando integralmente com os agentes e que trabalha com madeira legalmente fornecida.
19 novembro 2009
Galera ajudem o LPM!!! votem no loucopormusicas no concurso top mega sites e ajude o LPM a conseguir um rank melhor!!!


Top Mega Sites - Vote neste site!

Vlw galera espero q vcs ajudem o LPM a subir no rank top mega sites
50 Cent agrada mais com vocais menos melódicos50 Cent agrada mais com vocais menos melódicos
O rapper 50 Cent admitiu que seus fãs não gostam das músicas em que ele explora vocais mais melódicos.

"[Meus fãs] me criticariam se eu cantasse em um álbum. Eles ficam aborrecidos quando eu uso melodia", disse o rapper à MTV norte-americana.

"Tenho me incentivado a usar mais melodia porque sou um artista internacional e vejo que a música rompe a barreira da língua. Quando se está em diferentes lugares, tudo que podem seguir é a melodia", acrescentou.

Apesar disso, 50 Cent disse que a preferência de seus fãs acaba fazendo com que ele volte a utilizar os vocais mais "agressivos" em sua música.

O rapper acaba de lançar nesta semana seu novo álbum, "Before I Self Destruct".

Confira abaixo o videoclipe de um dos grandes sucessos de 50 Cent, "Candy Shop".



Nick Jonas estreia nova banda em dezembroNick Jonas estreia nova banda em dezembro

Nick Jonas, o membro mais jovem do Jonas Brothers, vai estrear sua nova banda, Nick Jonas & The Administration, durante a cerimônia do Grammy, dia 2 de dezembro.

A notícia de que Nick Jonas estaria trabalhando em um projeto solo foi divulgada em outubro. Na época, ele esclareceu por que decidiu se dedicar a um trabalho paralelo.

"Há seis meses, nós três tivemos duas semanas de descanso da turnê e todos decidimos fazer algo que tínhamos no coração", disse o músico.

"Joe fez uma viagem à Austrália e Nova Zelândia. Kevin passou o tempo com sua noiva Danielle. Eu decidi ir a Nashville para trabalhar em um projeto paralelo com outros quatro músicos que eu conheci e com quem já trabalhei anteriormente", explicou.

Nick Jonas também já disse que o trabalho com o novo grupo não significa ruptura com o Jonas Brothers, que já planeja uma nova turnê mundial para 2010.
Liam Gallagher pretende lançar álbum em julho de 2010Liam Gallagher pretende lançar álbum em julho de 2010

Liam Gallagher, ex-Oasis, revelou que tem planos de começar a gravar seu primeiro álbum solo ainda neste ano.

O cantor está atualmente em estúdio ensaiando músicas novas com os outros ex-membros do Oasis, Gem Archer, Andy Bell e Zak Starkey.

"Estamos ensaiando algumas músicas que tínhamos guardadas", disse Gallagher à MTV italiana. "Depois do Natal, devemos gravá-las e, com sorte, lançar o álbum em julho", disse.

Sobre o novo trabalho, Liam Gallagher falou que está muito confiante e que as novas músicas "poderão ser melhores do que as do Oasis".
Susan Boyle bate recorde de pré-vendasSusan Boyle bate recorde de pré-venda
O álbum "I Dreamed A Dream", de Susan Boyle, ainda nem foi lançado e já possui o maior número de pré-vendas na história da loja virtual Amazon.

"Há oito meses, ninguém sabia do talento de Susan Boyle. Atualmente, ela gerou mundialmente mais pedidos de CD do que qualquer outro artista", disse Julian Monaghan, representante da Amazon britânica, reporta o site do jornal The Telegraph.

Susan Boyle, cujo álbum está previsto para ser lançado no dia 23 de novembro, superou o recorde anterior que pertencia ao grupo japonês de rock Mr. Children, com o CD "Supermarket Fantasy", de 2008.

Na terceira posição geral dos álbuns que obtiveram maior êxito em pré-venda na Amazon está o disco "10th Anniversary Complete Single Collection '95-'05", do astro japonês Ken Hirai, lançado em 2005. Norah Jones, com o álbum "Not Too Late", de 2007, está na quarta posição.

Confira abaixo uma das faixas de "I Dreamed A Dream", a canção "Wild Horses", dos Rolling Stones, interpretada por Susan Boyle.

17 novembro 2009
Calcinha Preta Vol 12
01 – Como fui me paixonar
02 – Tá estourado!
03 – Você não vale nada
04 – Chora me liga
05 – Vou te deixar doidao
06 – A conquista
07 – Misterios
08 – Eu amo Demais
09 – Pout – Pourri – Novo Namorado – Não Gruda, Não Cola – Beijar Na Boca
10 – Liga pra mim
11 – Vai me deixar
12 – Overdose do Amor
13 – Vamos pra la beber
14 – Não desligue Amor
15 – Te acho tao linda
16 – Sem explicação
17 – Pout-pourri – Não Tem Segredo – Cena de Novela
18 – O amor é cego
19 – Ben.
 
informação do cd:
Estilo: CD Música
Gênero: Forro
Tamanho: 63 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Idioma: Portugues
Hospedagem: 4Shared - FileBase - Uploading
Obrigado por baixar
16 novembro 2009
A cantora pop Katy Perry assumiu que sabe cantar ao vivo e presenteou os fãs com uma performance acústica de seus grandes sucessos em seu primeiro álbum "unplugged".
A série "Unplugged" da MTV, conhecida no brasil como "Acústico MTV" já rendeu grandes apresentações de artistas como Alanis Morissette, Nirvana e Capital Inicial.

O show traz as músicas do primeiro disco pop da cantora, "One Of The Boys" (antes da fama, Katy gravou um disco gospel sob o nome de Katy Hudson). Uma música inédita, "Brick By Brick" também entrou para o repertório, assim como um cover de "Hackensack", do Fountains of Wayne.

Você pode conferir abaixo o maior sucesso da cantora, "I Kissed a Girl", em versão acústica.




O show completo foi disponibilizado no site da MTV americana. O CD e DVD acústico de Katy Perry chega às lojas nesta terça (17).
O U2 ultrapassou 75 decibéis do limite de barulho estabelecidoO U2 tem feito mais barulho do que deve. Desta vez, a banda irlandesa levou uma multa de 33.125 libras esterlinas (quase R$ 95 mil) por ultrapassar o limite de barulho permitido em três shows feitos na própria cidade natal da banda, Dublin.

A banda foi multada após residentes de Dublin terem feito uma reclamação ao Conselho Municipal da cidade durante os shows apresentados no Crocke Park, em julho. As informações são do jornal Irish Independent.

Um porta-voz do conselho confirmou que a banda tocava a 75 decibéis acima do permitido pela legislação local.


Media: CD
Artista: V.A
Álbum: Dance Hits (2009)
Gênero/Estilo: Dance, House, Electro House
Qualidade: mp3 | VBR kbps / 44.1kHz / Joint Stereo
Tracks: 59
Tamanho do Arquivo: 706 MB

Lista De Músicas:
1. The Prodigy - On Fire (Kraymer Remix)
2. Robert Miles - Children 2009 (Jake Walmsley Electro Remix)
3. Timati Feat Snoop Dogg - Groove On (Benny Royal Spin n Span Mix)
4. Rihanna - Shut Up and Drive 2009 (Eddie Mono Remix)
5. Modjo - Lady 2009 (DJ Sips Rework)
6. Jay-Z feat Alicia Keys - Empire State Of Mind (Mikey Mic Remix)
7. Lady Gaga - Paparazzi (dj Freeon Remix)
8. Samantha Fox - Touch Me 2009 (Sleaze Sisters Euro Mix)
9. Black Eyed Peas - I Gotta Feeling (Spanish Miguel Vargas Hold Remix)
10. Ciara ft. Edward Maya - Chamillionaire Get Stereo Love ( Remix Dj Markao)
11. Yvez Larock - Rise Up 2009 (Dj Sndrz Rework)
12. September - Cry For You 2009 (Dj Maxi Seco Rumbera Version)
13. Edward Maya and Vika Jigulina - Stereo Love 2009 (Dabo Remix)
14. Lmfao feat. Lil Jon - Shots (Demian Ngo Remix)
15. Milk & Sugar feat. Ayak - You Got Me Burnin' (Syke 'n' Sugarstarr Remix)
16. Delirium - Silence 2009 (DafHouse Third Crazy Tribal Remix)
17. Toto - Africa 2009 (Bueno Clinic Remix)
18. Hi-Tack - Say Say Say 2009 (Ori Tzadok & Daniel Dayan Electro Mix)
19. Modo vs. Heiko & Maiko - Polizei vs. Techno Rock (DJ Solovey Remix)
20. Europe - The Final Countdown 2009 (Dj Zam Remix)
21. Milow - Ayo Technology 2009 (Djs From Mars Bootleg Remix)
22. Klaas - Our Own Way (Lior iLuk Remix)
23. Michael Jackson & Lil Louis - Club Lonely (Mr. K Edit)
24. Black Eyed Peas - I Gotta Felling (ClubDJTeam Sing Extended 2009)
25. Black Eyed Peas - I Gotta Feeling (Alex Astero & Evan Sax Radio Mix)
26. Crystal Waters & Tristan Garner - Gypsy Woman 2009 (Karami & Lewis Remix)
27. Dr. Dre - Still D.R.E. 2009 (KruH Remix)
28. Rupaul - Supermodel 2010 - (Miguel Vargas Original Anthems Mix)
29. Tom Boxer Feat Antonia - Morena (Treitl Hammond Remix)
30. Dan Balan - Chica Bomb (Extended Pytter Jay Dee)
31. Mike Candys & Jack Holiday - Push the Feeling On (Electro Vectro Remix)
32. GiGi Agostino - Bla Bla Bla 2009 (Dj G Ros Electro Remix)
33. Akon Feat. David Guetta - Sexy Bitch (DJ Car Partybreak)
34. David Guetta & Akon - Sexy Bitch 2009 (DJ Taisom Borges Tribal Project Mix)
35. Outwork Feat. Mr. Gee - Elektro (Jhon MsQ Private D'Luxe Mix)
36. Andrew Spencer - Stop loving you (Mark Oh meets Major Tosh Remix)
37. Benny Benassi - Hit My Heart 2009 (Ori Tzadok & Daniel Dayan Electro Mix)
38. Timati Snoop Dogg - Groove On (Alex Astero Evan Sax Club Mix)
39. GiGi D Agostino feat Kye Rodrigues - Ill Fly With You 2009 (Dj Kye Rodrigues 2009 Remix)
40. Michael Jackson - Liberian Girl (Amine Edge Remix)
41. Pitbull - Everybody Get Up (DJ Elay Remix)
42. Komodo - Still 2009 (Electro2beatZ Remix)
43. Rihanna - Don't Stop The Music 2009 (Ayushka Remix)
44. Stereo Palma vs Chuckie - Bass Kick In Miami Bitch (Ice Mick Azy Bootleg)
45. Michael Jackson - Bad (Bob Rovsky Remix)
46. U2 - With Or Without You (Dr Kucho Rework Mix)
47. Katerine - Ayo Technology 2009 (Riffs And Rays Club Mix)
48. Ida Corr Vs. Ali Payami - Let Me Think About That Blade (Dj Sndrz 2 Sean John Remix)
49. David Guetta ft. Kelly R.- Love Takes Over (Laidback Luke Remix)
50. Edward Maya Feat. Alicia - Stereo Love (DJ Alex Scotti Version 2.0)
51. David Guetta - Delirious (Yanis.S Remix & Club Mix)
52. Bon Jovi and Javi Mula - Run Come On (Micho Mash-Up)
53. DeepTone - Untrained Lady (Dj Zam Remix)
54. Snatch Bros & Novi - Living On My Own (Alex Berti & Simon Gee Club Mix)
55. 666 - Alarma (Jhon MsQ Bootleg Mix '09)
56. Afrika Bambaataa - Just Get Up And Dance (K J Freak 2009 Remix)
57. David Guetta Ft. Akon - Sexy Bitch (Sagi Abitbul Remix)
58. Akcent - How Deep Is Your Love (Hy2rogen & Fr3cky Remix Radio Edit)
59. The Prodigy - Invaders Must Die (Yuksek Remix)




Escolha Seu Servidor Para Fazer o Download:


Megaupload: OFF

Uploaded.to:PT1
 
postagem retirado do: marawê music


Black Eyed Peas desbanca Leona Lewis na InglaterraBlack Eyed Peas desbanca Leona Lewis na Inglaterra
O Black Eyed Peas conseguiu o primeiro lugar da parada de britânica de singles com a música "Meet Me Halfway".

O grupo norte-americano superou a cantora inglesa Leona Lewis, que caiu para o segundo lugar com o single "Happy".

Esta é a terceira vez em 2009 que o Black Eyed Peas conquista o primeiro lugar da lista britânica de singles. As duas primeiras foram com as músicas "Boom Boom Pow" e "I've Got A Feeling".

Veja abaixo o videoclipe de "Meet Me Halfway".


Soulfly prepara novo álbum para 2010Soulfly prepara novo álbum para 2010

O Soulfly divulgou a lista de músicas - que pode ser conferida mais abaixo - de seu próximo álbum, intitulado "Omen".

De acordo acordo com o site Blabbermouth, além das dez músicas previstas para integrar o álbum, o grupo trabalha também no cover de "Four Sticks", do Led Zeppelin, que deverá ser usado como faixa bônus.

O produtor do disco é Logan Mader, que já trabalhou com as bandas Machine Head, Divine Heresy, Gojira, Devildriver e com o Cavalera Conspiracy, projeto de Max e Igor Cavalera.

"Omen" será o sétimo álbum do Soulfly e está previsto para ser lançado no início de 2010.

Veja abaixo a lista das músicas que estão sendo trabalhadas para o próximo lançamento do Soulfly.

  1. Bloodbath And Beyond
  2. Soulfly VII
  3. Off With Their Heads
  4. Omen
  5. Rise Of The Fallen
  6. Great Depression
  7. Apocalyptic Clash
  8. Vulture Culture
  9. Lethal Injection
  10. 7 Daggerz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM