Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
30 dezembro 2009
A coleção "Summer Eletrohits" está de volta me sua sexta edição, prometendo agitar as baladas nesse verão.
Tracklist:

1. I Gotta Feeling – Black Eyed Peas
2. When Love Takes Over – David Guetta e Kelly Rowlan
3. Poker Face – Lady Gaga
4. Hush Hush Hush Hush – Pussycat Dolls
5. Leave the World Behind – Axwell, Ingrosso, Angello
6. Let the Bass Kick in Miami Bitch – Chuckie Vs. Lfm
7. Infinity – Guru Josh Project
8. Give It to Me – Alexxa
9. Fiesta Loca – Desaparecidos
10. Brand New Day – Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson
11. In the Air – Tv Rock Feat. Rudy
12. Sun Is Coming Out – Dj Meme
13. Day´n Night – Kid Cudi e the Crookers
14. S.O.S. – Ian Carey Feat. Craig Smart
15. Destiny – Dj Tom Hopkins Feat. Samara
16. I Feel So Free – Spyzer


29 dezembro 2009
O LPM não é só musica, baby. rs
Pra você que tá cansado daquele azul plástico horrível do XP ou que quer somente deixar a aparência do pc mais estilosa, aqui está um ótimo tema que vai resolver seu caso.
Esse é o 7pro, um tema básico, minimalista e elegante para o seu XP.

Para instalar não é muito complicado; basta abrir o arquivo ".rar",
depois extrair a pasta chamada 7pro para este caminho: C:\WINDOWS\Resources\Themes e aplicar o tema depois, nas propriedades de vídeo. Prontinho! ;)


Download
Mais informações


enjoy!
28 dezembro 2009




O mashup pode ser baixado no site do DJO DJ americano Earworm, especializado em Mashups (unir duas ou mais músicas em um remix), preparou um especial de fim de ano com as 25 músicas de maior sucesso na parada americana Billboard.

Entre as músicas que compoem o trabalho do DJ estão "Boom Boom Pow", dos Black Eyed Peas, "Poker Face" da Lady Gaga, "Love Story" da Taylor Swift e "Halo", da cantora Beyoncé.

O mashup, batizado de "United State of Pop 2009 (Blame It on the Pop)" pode ser baixado direto do site oficial do DJ, que também contém outros mashups de artistas famosos. Vale a pena conferir.

O DJ também produziu um videoclipe com o mashup, que você confere abaixo.



to postando de novo uma video aula só q agora a parte 2 do outro video ensinando tocar a introdução da musica hotel california (eagles).


Diz galera vim postar mais uma video aula só q dessa vez é a musica hotel california (eagles), q pra mim é uma das mnelhores músicas q eu ja escultei, pois a introdução e os solos dela é muito lindos mesmo.
Mas esse video so ta ensinando a introdução, e foi por causa dele q agora sei tocar a introdução dess musica.
Passei muito tempo procurando um video q ensinasse*  legal a tocar essa musica e encontrei no youtube.


27 dezembro 2009
Só membros do fã clube receberão o discoSó membros do fã-clube receberão o disco


O U2 anunciou em seu site oficial que lançará em janeiro um álbum de remixes, chamado "Artificial Horizons". Apenas quem for cadastrado no fã-clube oficial do U2 poderá baixar o disco. A assinatura anual do fã-clube custa US$ 50.

Entre as músicas do disco estarão o remix de "Vertigo" feito por Trent Reznor (Nine Inch Nails), "Fast Cars", que ficou por conta de Jacknife Lee, e a versão de David Holmes para "Beautiful day".

Em 1995 o U2 usou a mesma estratégia para divulgar o então primeiro disco de remixes do grupo, chamado "Melon: Remixes For Propaganda", que foi distribuído apenas entre os assinantes da revista própria do U2, Propaganda.
Them Crooked Vultures divulga novo vídeoThem Crooked Vultures divulga novo vídeo
O supergrupo Them Crooked Vultures desejou boas festas aos fãs divulgando um novo vídeo.

No YouTube, a banda formada por John Paul Jones, Dave Grohl e Josh Homme, disponibilizou o vídeo ao vivo da música "Elephant", quinta faixa do álbum de estreia do grupo.

O vídeo foi divulgado na última semana acompanhado da mensagem: "Boas Festas!"

O autointitulado álbum de estreia do Them Crooked Vultures foi lançado no dia 17 de novembro de 2009.

Confira abaixo o vídeo ao vivo de "Elephant", divulgado na última semana.

Ke$ha conquista liderança com primeiro singleKe$ha conquista liderança com primeiro single
A cantora Ke$ha conquistou na última semana o primeiro lugar da parada norte-americana de singles com a música "Tik Tok".

A conquista encerrou cinco semanas de liderança da música "Empire State Of Mind", de Jay-Z com participação de Alicia Keys.

Na terceira posição, manteve-se Lady Gaga com a música "Bad Romance".

"Tik Tok" é o primeiro single de Ke$ha. A música estará no álbum de estreia da cantora, "Animal", com previsão de lançamento no dia 5 de janeiro.

Assista abaixo ao videoclipe de "Tik Tok", single mais vendido e executado nos Estados Unidos na última semana.


26 dezembro 2009

Gilson Pereira de Almeida, conhecido como Gilson Batata, baixista e diretor artístico do grupo de forró sergipano Calcinha Preta, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Civil de Caicó, o músico de 48 anos sentiu-se mal durante todo o dia e no início da noite foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento médico. A polícia diz que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

A banda cancelou show marcado em Caicó para sexta à noite e seguiu com o corpo para Aracaju, capital de Sergipe. Gilson será velado neste sábado (26) no Cemitério Colina da Saudade até as 17h30, hora do sepultamento.

Além do show em Caicó, o grupo cancelou os shows em Conceição do Coité e em Caldas do Jorro (ambas na Bahia) neste sábado (26) e emTeófilo Otoni, em Minas Gerais, no domingo (27). Segundo John Kleber, produtor da banda, o Calcinha Preta ainda não decidiu se vai cancelar datas posteriores. Gilson se apresentou com o grupo no "Especial Roberto Carlos", da TV Globo, que foi ao ar nesta sexta-feira, mas estava gravado desde o dia 15.

Gilson estava no Calcinha Preta havia mais de sete anos. Natural de Ribeira do Pombal, na Bahia, morava em Sergipe havia mais de 30 anos. Já tocou em grupos como Los Guaranys, Vim Te Vê e Forró Sucesso, e acompanhou músicos como Roberto Alves, Ismar Ribeiro e Chiko Queiroga. Ele deixa esposa e quatro filhos.
25 dezembro 2009
O roteiro do filme foi escrito pelo próprio 50 CentO roteiro do filme foi escrito pelo próprio 50 Cent

O rapper 50 Cent estrelará seu próximo filme ao lado do ator Val Kilmer. O longa "Gun" fala sobre o mundo do tráfico de drogas.

O projeto indepente é baseado em um roteiro original criado pelo próprio 50 Cent. De acordo com o site Billboard.com, as gravações começam em breve e serão feitas na cidade de Grand Rapids, em Michigan, EUA. O diretor do longa será Jessy Terrero.

Em 2005, 50 Cent estrelou o filme autobiográfico "Get Rick Or Die Tryin'", que tinha o tema similar ao do filme "Gun".

O filme está sendo produzido pelas produtoras Emmet/Furla Films, Cheetah Vision Films e Action Jackson Films.
21 dezembro 2009
Olá, galera!
Hoje trago um ótimo site que a Rooh me indicou. É o site do Marcelo Naudi, um grande guitarrista que está disponibilizando várias dicas, licks, riffs, escalas e etc. Lá você se informa sobre as mais variadas modalidades de música e encontra uma infinidade de conteúdos sobre o nosso amado instrumento de seis cordas. O conteúdo é completo e sem limitações.
Enfim, só visitando o site mesmo pra conferir direitinho.


Segue aí uma aula de escalas; nesta, ele mostra o primeiro padrão do blues.



é isso aí, enjoy!
20 dezembro 2009
O disco estava marcado para setembro, mas foi adiadoO disco estava marcado para setembro, mas foi adiado

Adam Yauch, fundador dos Beastie Boys, afirmou que o próximo disco do grupo será lançado no começo de 2010.

"Ele vai sair na primeira parte do próximo ano", disse Yauch em entrevista ao site Gothamist. "Não sei se já é oficial, mas é como as coisas estão se encaminhando."

Intitulado "The Hot Sauce Committee, Pt. 1", o disco seria lançado em setembro deste ano, mas o diagnóstico do câncer de Adam atrasou os planos. Sobre a doença, Yauch afirma que "está bem".
Kevin é o mais velho dos Jonas BrothersKevin Jonas e Danielle Delesa

Kevin Jonas, o irmão mais velho dos Jonas Brothers, se casou neste sábado (19) com sua namorada Danielle Delesa em Long Island, no estado de Nova Iorque.

O casamento seguiu em frente, apesar da nevasca que ameaçava cair. Cerca de 400 familiares e amigos compareceram à cerimônia, incluindo a estrela adolescente Demi Lovato, que estrelou o filme "Camp Rock" com o trio Jonas.

O músico, de 22 anos, disse: "Estamos tão felizes por termos finalmente nos casado e sermos capazes de dividir o momento especial com a família, os amigos e aqueles que amamos". As informações são do site Contactmusic.

Os irmãos de Joe Jonas (20 anos) e Nick Jonas (17) foram os padrinhos de Kevin Jonas.
18 dezembro 2009
sei galera q naum é praia do LPM, mas vi este video e naum resiste em colocar no LPM pra vcs rirem* "comigo".
espero q gostem dessa comédia muito louca (mas a vida é uma caixinha de surpressar kkkkkk)!!!





e aqui o completo no zorra total



enjoy!!! kkkkkk
não tenho muito o q dizer deste video, só tenho uma coisa, assistam! principalmente os iniciantes no violão(guitarra) como eu(sou iniciante mais nem tanto, faço ums 6 meses)


¬¬,
ai galera mais uma vez olhando no youtube algums videos encontrei um video mostrando o solo da música débil metal de mamonas assasinas!!!


enjoy!!!
Iai galera tava procurando algum video relacionado a esta música e encontrei um video em que herman li e Sam Totman mostrando algums macetes como: Quando usar a pedaleira e outras coisinhas que fazem a diferença.
É isso ai, olhem o video:


 

espero que tenham gostado pq depois postarei mais algums videos relacionados à essa temática

enjoy!!!
16 dezembro 2009

O rapper 50 Cent declarou que espera ser mais popular quando morrer.

Em entrevista ao jornal The Observer, o rapper deu o exemplo da morte de Michael Jackson em junho deste ano para explicar o que pensa.

"Como artista, você é melhor ausente do que presente. Todo mundo gostava mais de Michael Jackson na semana posterior à sua morte do que na semana anterior", declarou 50 Cent.

"Talvez o público vá gostar mais de mim quando eu não estiver mais aqui. Eu gostaria definitivamente de ser lembrado como um grande artista", completou.

50 Cent, que tem mais de 30 milhões de discos vendidos, lançou no mês passado seu novo álbum, "Before I Self Destruct".

Confira o videoclipe de "Baby By Me", primeiro single de seu recém-lançado álbum.
14 dezembro 2009
Novo cd "Kaleidoscope". O cd trás somente musicas novas e algumas parcerias com grandes artistas como Nelly Furtado, Bloc Party, Calvin Harris, Sigur Rós e a dupla Tegan and Sara.





Playlist:
01. Kaleidoscope (feat. jonsi) 07:36
02. Century (feat. calvin harris) 04:43
03. Feel it in my bones (feat. tegan and sara) 04:52
04. Who wants to be alone (feat. nelly furtado) 04:36
05. La ride 04:13
06. Bend it like you dont care 03:23
07. Knock you out (feat. emily haines) 05:07
08. Louder than boom 04:10
09. Surrounded by light 02:40
10. Escape me (feat. cc sheffield) 04:18
11. You are my diamond (feat. kianna) 04:11
12. I will be here (feat. sneaky sound system) 03:26
13. I am strong (feat. priscilla ahn) 05:39
14. Here on earth (feat. cary brothers) 04:56
15. Always near 01:34
16. Its not the things you say 03:15
(feat. kele okereke)
17. Fresh fruit 05:24
 

 
12 dezembro 2009

A música "The Climb", de Miley Cyrus, foi desclassifcada da disputa pelo Grammy de melhor trilha sonora. A canção, que faz parte do filme Hannah Montana: o Filme foi escrita por Jessi Alexander e Jon Mabe.
O problema é que "The Climb" não foi escrita para o filme, mas os organizadores do Grammy só perceberam o problema depois de divulgar os indicados.
Com a desclassificação de Miley Cyrus, Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, entrou na categoria com a canção "All Is Love", feita para a trilha do filme Where the Wild Things Are, de Spike Jonze. O Yeah Yeah Yeahs também foi indicado ao Grammy com o disco It's Blitz, na categoria de melhor álbum alternativo.
A música de Karen O. concorre com "Decode", do Paramore (do filme Crepúsculo), "The Wrestler", de Bruce Springsteen (do filme O Lutador) e "Jai Ho", de A.R. Rahman (do filme Quem Quer Ser um Milionário?).

O rapper americano 50 Cent disse em uma recente entrevista ao jornal britânico Daily Mirror que é um enorme fã do fenômeno escocês Susan Boyle, afirmando que adoraria gravar uma parceria com a cantora em um futuro próximo.
Segundo Curtis Jackson, nome real do hitmaker de Candy Shop e In da Club, uma colaboração entre ele e Boyle daria um hit na certa e completou dizendo confiantemente que essa parceria colocaria todos para dançar ao redor do mundo.
"Ela tem uma voz incrível. Juntos, colocaríamos o mundo todo para dançar", afirmou 50 Cent na entrevista. "Eu estou sempre procurando novos artistas e gente legal. Eu vou entrar em contato com as pessoas que podem fazer isso acontecer. Eu realmente preciso fazer uma faixa ao lado dela. Seria um hit na certa."
Com esses comentários, Curtis se une a outros grandes astros pop que já manifestaram sua admiração pela escocesa de 48 anos. O mais recente deles foi o cantor londrino Seal, que não poupou elogios a Susan por sua muito aguardada estreia em disco.
"Eu gosto dela. Ela canta porque é sua própria forma de expressão", declarou o esposo da modelo Heidi Klum. "Se ela não cantar, com certeza ficará doente. Cantar é a forma que ela achou de se libertar."
10 dezembro 2009
aÊ galera eu tava procurando algo para o LPM e fiz um seleção de musicas cifradas para aqueles que tocam violão, guitarra... depois é claro vou postar cifras de outras bandas, para que naum fique perdendo tempo procurando cifras em outros sites q disponiblizam isso à vc, entaum pra naum perder tempo tai esse arquivo com várias cifras!!!

informações do arquivo:
gênero: cifras / utilitários
arquivo: .txt
tamanho: 264kb
servidor: 4shared



Portishead lança música em prol dos direitos humanosPortishead lança música em prol dos direitos humanos
O grupo Portishead lançou nesta quinta-feira (10/12) uma nova música de trabalho para a organização não governamental Anistia Internacional.

Intitulada "Chase The Tear", a faixa está à venda digitalmente a partir de hoje, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Toda a verba arrecadada com a música será destinada a instituições que trabalham em prol dos direitos humanos.

Os direitos da música também foram cedidos pelo Portishead à Anistia Internacional.

Confira abaixo o video do Portishead tocando "Chase The Tear".


Sonic Youth está cheio de planos para 2010         Sonic Youth está cheio de planos para 2010


O guitarrista Lee Ranaldo revelou que o Sonic Youth planeja iniciar no próximo ano as gravações de seu 17º álbum de estúdio.

O grupo lançou em 2009 o álbum "The Eternal" e, embora já faça planos para o próximo disco, Ranaldo destaca que o Sonic Youth ainda vai continuar tocando bastante o último álbum.

"Ainda estamos muito envolvidos com nosso último disco, por isso vamos tocar muito 'The Eternal'. É assim que temos nos divertido mais", disse o guitarrista, reporta o site NME.

O Sonic Youth pretende também lançar um DVD com imagens da turnê realizada em 2007 e 2008 do álbum "Daydream Nation", de 1988. Imagens da época de gravação do disco também serão utilizadas.

Ainda entre os atuais  projetos do grupo, estão também incluídas a catalogação e a digitalização de gravações realizadas ao longo dos 30 anos de história do Sonic Youth.
Ivete e Beyoncé se apresentam em fevereiroIvete e Beyoncé se apresentam em fevereiro


A cantora Ivete Sangalo confirmou ontem (9/12) via Twitter um show com Beyoncé que será realizado em Salvador em fevereiro de 2010.

"Então está confirmado: Beyoncé e Ivete Sangalo em Salvador no Parque de Exposições em fevereiro", postou a cantora baiana em seu microblog.

"Beyoncé é sem dúvida nenhuma a maior artista dos últimos anos", afirmou Ivete Sangalo em mensagem anterior.

Ainda não foram confirmadas outras cidades brasileiras nas quais Beyoncé deve se apresentar.

Susan Boyle improvisa com dança em programaSusan Boyle improvisa com dança em programa


A cantora Susan Boyle causou problemas durante as filmagens de um programa da emissora britânica ITV.

De acordo com o jornal Daily Record, Boyle arriscou alguns passos de dança disco enquanto cantava a balada "Who I Was Born To Be". Os produtores pediram para fazer uma segunda tomada, mas a cantora repetiu a dança.

"Foi estranho e muito inapropriado para a canção. Susan Boyle parecia fazer isso para quebrar a seriedade e a pressão de ter que cantar durante um programa", afirmou um dos produtores ao jornal.

"Isso vai dar um pouco de dor de cabeça na hora de editar", relatou.

O programa, intitulado "I Dreamed A Dream: The Susan Boyle Story", vai ao ar nas TVs britânica e norte-americana no próximo domingo (13/12).

Miley Cyrus pretende dar um tempo nas gravaçõesMiley Cyrus pretende dar um tempo nas gravações

A cantora Miley Cyrus afirmou que pretende fazer uma pausa em sua carreira musical após o lançamento de seu próximo álbum.

Em entrevista à emissora britânica GMTV, a jovem cantora falou que sua intenção é criar uma música mais madura e se distanciar da imagem de ídolo adolescente.

"Eu quero fazer meu último álbum pop, no qual estou trabalhando atualmente", disse Cyrus.

"Quero que seja meu último álbum por enquanto, para que eu possa fazer uma pausa para aproveitar todos os tipos de música que eu realmente gosto e assim poder criar algo mais aguçado, sem que eu precise me preocupar com comentários do tipo: 'Isso não é o que os fãs querem escutar'", explicou a cantora.

Miley Cyrus justificou a decisão de dar um tempo por acreditar que, em alguns anos, com o amadurecimento de seu público, ela poderá se concentrar mais na música pela qual se interessa do que na necessidade dos fãs.

A cantora está atualmente em turnê pelo Reino Unido. Ainda não há previsão de lançamento de seu próximo álbum.
03 dezembro 2009
Alanis diz que a erva ajuda na hora de comporAlanis diz que a erva ajuda na hora de compor

Em entrevista à revista americana High Times, Alanis Morissette revelou que fuma maconha e que, segundo ela, a erva ajuda no processo de criação das músicas.

"Quando estou sob o efeito, as mensagens aparecem sem filtros. Então, quando tenho que escrever ou obter respostas claras. Essa é a forma mais fácil de conseguir", disse a cantora.

A revista "High Times" é especializada em assuntos que envolvem cultivo e uso da maconha, e  também aborda temas como a legalização do uso da erva.

Alanis namora o ativista do uso medicinal da maconha, Tom Ballanco, e se diz uma usuária moderada.

"Eu sou moderada - tanto quanto posso. [...] Frequentemente me sinto telepata e receptiva à mensagens inexplicaveis por toda minha vida. Eu posso afastá-las quando não estou chapada", explica Alanis.
Norah Jones lança remixNorah Jones lança remix em janeiro

Norah Jones chamou Beck, Santigold e o Beastie Boys para fazerem remix de músicas de seu novo álbum, "The Fall", lançado em novembro.

Ad-Rock e Mike D, do Beastie Boys, trabalharam na música "That's What I Said". A cantora Santigold, em parceria com Snotty, fez uma nova versão de "Chasing Pirates", primeiro single do novo álbum de Norah Jones.

Beck, por sua vez, com o coletivo Droogs, também criou outra versão para "Chasing Pirates".

De acordo com a revista NME, as três músicas remixadas serão lançadas no EP "Chasing Pirates Remix" no dia 12 de janeiro, mas já estarão disponíveis online a partir desta semana.

Confira abaixo o remix de "Chasing Pirates", feito por Santigold e Snotty.



29 novembro 2009
Rihanna revela admiração pelas divas da música popRihanna revela admiração pelas divas da música pop

Rihanna mencionou algumas divas da música pop, como Mariah Carey, Whitney Houston, Celine Dion e Shania Twain, como fontes de inspiração para sua carreira.

Em entrevista a revista Rolling Stone, a jovem estrela não escondeu sua admiração pelas cantoras que a precederam.

"Eu costumava escutar todas as divas. 'Vision Of Love' é a minha música preferida de Mariah Carey, mas todas elas pareciam tão poderosas." disse a cantora. "Lembro-me de assistir aos vídeos e foi isso que me entusiasmou", completou.

Rihanna lançou no dia 20 de novembro seu quarto álbum de estúdio, "Rated R".
Shakira quis que novo álbum fosse divertidoShakira quis que novo álbum fosse divertido

A cantora Shakira revelou que procurou experimentar mais com música eletrônica e mesclar ritmos de diferentes culturas em seu último álbum, "She Wolf".

"Eu quis explorar a música eletrônica e mergulhar no mundo dos sintetizadores, mas ao mesmo tempo manter a fusão de elementos de diferentes culturas e países", disse a cantora ao jornal Los Angeles Times.

"Então, nesse álbum, você vai encontrar várias influências da Índia, Oriente Médio, Jamaica, Colômbia; tudo em um contexto eletrônico", acrescentou.

Shakira falou ainda que a música eletrônica oferece hoje aos músicos possibilidades interessantes e que desejou que seu novo álbum fosse inspirador, dançante e divertido.

"Se a música pode ter um pouco de poder terapêutico, se essa premissa é verdadeira, então eu adoraria que minha música contribuísse de alguma maneira", disse a cantora.

O novo álbum de Shakira, "She Wolf", foi lançado no Brasil no dia 13 de outubro.
Paul McCartney se emociona ao tocar BeatlesPaul McCartney se emociona ao tocar Beatles

Paul McCartney admitiu se emocionar frequentemente ao tocar músicas que relembram os Beatles ou sua falecida esposa, Linda McCartney.

"Pelas canções, você entra em contato com eles novamente. É uma forma de revisitá-los. É triste e emotivo", disse o músico, reporta o jornal The Sun.

"Isso não seria possível se eu tivesse 18 anos porque eu não me permitiria chorar ou fazer algo parecido, mas, agora, tudo bem. Estou acostumado", completou.

McCartney também falou que é difícil escolher uma música favorita de toda sua obra, mas destacou "Maybe I'm Amazed", de 1970, que é dedicada a Linda McCartney.

"Eu sempre digo que as músicas são como seus filhos. Você não quer ter um favorito, mas, talvez, "Maybe I'm Amazed'", indicou o ex-beatle.

No próximo dia 14 de dezembro, McCartney lança o álbum "Good Evening New York City".

Confira abaixo "Maybe I'm Amazed", de Paul McCartney.

Riff de Jimi Hendrix é eleito o melhor de todos os temposRiff de Jimi Hendrix é eleito o melhor de todos os tempos
O riff de Jimi Hendrix na música "Voodoo Child (Slight Return)" foi eleito o melhor de todos os tempos em pesquisa conduzida pelo site Music Radar.

A música de 1968, que está no álbum "Electric Ladyland", da banda Jimi Hendrix Experience, superou o riff de "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses, que ficou em segundo lugar.

"Whole Lotta Love", do Led Zeppelin, "Smoke On The Water", do Deep Purple, e "Layla", de Eric Clapton, completam as cinco primeiras posições.

Riffs do AC/DC, Metallica, Nirvana, The Beatles e Rolling Stones também estão entre os dez primeiros.

Em uma semelhante pesquisa realizada pelo jornal britânico The Sun e divulgada em agosto deste ano, a música do Guns N' Roses havia faturado o primeiro lugar e a de Jimi Hendrix havia ficado em sexto.

Confira abaixo a música "Voodoo Child (Slight Return)", de Jimi Hendrix.

Jason Mraz
1. Make It Mine
2. I'm Yours
3. Lucky Featuring Colbie Caillat
4. Butterfly
5. Live High
6. Love for a Child
7. Details in the Fabric Featuring James Morrison
8. Coyotes
9. Only Human10. The Dynamo of Volition
11. If It Kills Me
12. A Beautiful Mess.

 
 
Estilo: CD Música
Gênero: Pop / Internacional
Tamanho: 56 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Idioma: Ingles
Hospedagem: 4Shared
Obrigado por baixar
28 novembro 2009

A cantora luso-canadense Nelly Furtado disse em entrevista ao MySpace Portugal que gravou uma versão de "Manos Al Aire" em português.

A música se chama "Mãos no Ar", mas ainda não foi lançada.
Nelly ainda confessa que sente vontade de gravar um álbum totalmente em portugês. Nelly é filha de pais lusitanos e fala português (de Portugal) fluentemente.
A cantora afirma que seu provável álbum em português pode ser um pouco diferente do pop tradicional que canta.

"Penso que, à medida que for envelhecendo, poderei me sentar com todos os ótimos amigos que em Lisboa e tentar escrever um álbum em português. Por acaso, Mafalda Veiga fez algumas traduções deste meu álbum e ela é alguém com quem eu gostaria de compor um dia em português. Mas eu não acho que esteja preparada. Acho que vai acontecer...", disse a cantora.

Nelly Furtado lançou em setembro um disco totalmente em espanhol batizado de "Mi Plan". O próximo disco em inglês da cantora está previsto para 2010.


Dinho permanece sob cuidados semi-intensivosDe acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, Dinho Ouro Preto pode receber alta na próxima semana. De acordo com o hospital, o líder do Capital Inicial "apresenta melhoras progressivas", e continua internado na ala de cuidados semi-intensivos.
A notícia da provável alta de Dinho alivia os fãs, que se assustaram nesta sexta-feira com o boato que correu pelo Twitter de que o cantor havia falecido.
Dinho se acidentou ao cair do palco de três metros de altura durante um show em Patos de Minas, MG, no dia 31 de outubro. O vocalista sofreu leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas.

Bowie não faz shows desde 2003Bowie não faz shows desde 2003

Não é desta vez que David Bowie volta aos palcos. No último sábado o jornal Daily Mail afirmou que os organizadores do festival de Glastonbury teriam entrado em contato com o cantor, tentando marcar um show para a edição de 40 anos do festival.

Entretanto, Bowie desmentiu tudo em seu site oficial: "Infelizmente, não há absolutamente nenhum embasamento nesta história".

Bowie não sobe aos palcos desde 2003, quando fez sua última turnê mundial, "A Reality Tour", divulgando o álbum "Reality".
26 novembro 2009
É isso aí; a banda que tá conquistando a galera jovem está com seu primeiro CD que está com tudo.



A banda Hóri formada por Fiuk, Max Klein, Renan Augusto, Fê Campos e Xande Bispo está chegando para dominar as rádios e mp3 players. O primeiro single do grupo intitulado Segredo já foi desvendado no MySpace da banda. Ouça e conte este Segredo por aí!
O privilégio de ter uma de suas músicas na abertura do novo Malhação ID, consolidou o sucesso da banda.

O LPM descolou o CD completo pra compartilhar com vcs; então é isso aí! Tá esperando o quê? =)
É uma ótima banda, dentre essas mais novas. Vale a pena. o/
enjoy!
25 novembro 2009
O LPM fez uma seleção das músicas mais loucas e sem noção dessa banda mto louca.
Confira e aproveite!

Vamos lá!


Prego



Mário



Simon's Song



Macaricos Love Song



Meu Pé Esquerdo



Quem Matou O Bozo?



Rockstar



De Cabo a Rabo



A Vingança de Debby



Pequeno Zé



Artista de Novela (escutem a letra desta! xD)



Se No Céu Não tem Cerveja...



Desgraçada



Take Me Back to Piauí



A melhor, eu deixei por último:
Garota Suvaqueira



Uhuu! Recomendamos 1OO%
Mas recomendo mais ainda que você ouça a discografia inteira, que você consegue aqui no LPM! =)
Electro Funk Especial
01. Picape a Poderoza
02. Picape Tormento
03. Fazendo a Festa
04. Beleza Natural
05. Equipe Crazy Car
06. Equipe Max Dance
07. D-20 Brutona
08. Final de Semans
09. Menina da Graciosa
10. Mc Buíu e Mc Xandão
11. Bonde Das Piriguetes
12. Planet Music
13. Verão 2009
14. Domingo Nos Vamos Liberar Geral
15. Titanic Eletrico
16. Bonde dos Senhores
17. Turbina
18. Reggaeton Mina Problema
19. Deixa as Mulheres Se Agarrar.
 
informações do cd:
Estilo: CD Música
Gênero: Funk
Tamanho: 73 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Idioma: Portugues
Hospedagem: 4Shared - Uploading / Megaupload / Easyshare
 
 
22 novembro 2009
O XP Codec Pack é um dos pacotes de codecs de áudio e vídeo dos mais completos disponíveis e, em conjunto, traz um player compatível o “Media Player Classic”, dispensando o uso de diversos programas para que seus aplicativos funcionem.
Os codecs são dispositivos ou programas capazes de codificar e/ou decodificar um fluxo de dados ou sinal digital. Funciona como uma espécie de “intérprete” de vários idiomas, ele compreende as mensagens e transmite de forma que todos venham a entendê-las também. Devido à variedade de diferentes tipos de produtos e programas disponíveis no mercado, não é incomum vídeos precisarem de um dispositivo munido de vários codecs para funcionar perfeitamente.
Diga não a incompatibilidade!
O programa traz os seguintes codecs: AC3Filter, AVI Splitter, CDXA Reader, CoreAAC, CoreFlac Decoder, FFDShow MPEG-4 Video Decoder, GPL MPEG-1/2 Decoder, Matroska Splitter, OggSplitter/CoreVorbis, RadLight APE Filter, RadLight MPC Filter, RadLight OFR Filter, RealMedia Splitter, RadLight TTA Filter, VSFilter (DirectVobSub) e o programa Media Player Classic integrado.
A instalação é simples e está inteiramente no idioma português não deve trazer maiores dificuldades em seu processo pois basta apenas seguir os passos do instalador e ao final o pacote e o Media Player Classic já estarão disponíveis para utilização.
XP Codec Pack includes :
* AC3Filter 1.63b
* AVI Splitter 1.0.0.9
* CDXA Reader 1.0.0.2
* CoreAAC (AAC DirectShow Decoder) 1.2.0
* CoreFlac Decoder 0.4
* FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008.12.19
* GPL MPEG-1/2 Decoder 0.1.2.0
* Matroska Splitter 1.0.3.0
** Media Player Classic 6.4.9.1
* OggSplitter/CoreVorbis 1.1.0.79
* RadLight APE Filter 1.0.0.4
* RadLight MPC Filter 1.0.0.4
* RadLight OFR Filter 1.0.0.4
* RealMedia Splitter 1.0.1.2
* RadLight TTA Filter 1.0.0.2
* The Codec Detective 2.0
* VSFilter (DirectVobSub) 2.38
Download:

Total Vídeo Conveter é uma solução para pessoas que querem converter e rodar qualquer formato popular de áudio e video. O programa converte qualquer arquivo de áudio e video para 3gp, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD, AVI e qualquer outro formato popular de áudio e video.
Tamanho: 14,5 mb
Formato: rar
652u Vocal Imitation 5.0.0
» Descrição
Quer falar, cantar com a voz de um amigo ou uma pessoa famosa? – Vocal Imitator faz isso para você. Vocal Imitator, O programa simula a voz de qualquer ser humano. Para este efeito, o programa deve baixar dois arquivos – um arquivo com uma voz gravada, que será analizada, e do mestre arquivo. O programa irá realizar uma análise aprofundada da referência a voz e selecionará automaticamente os ajustes necessários para as configurações da sua voz, obter um resultado que você está usando para a sua finalidade.
»Informações
Tamanho:
5 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Download:

pionner DJS
DJS Pioneer é o novo e completíssimo programa da Pioneer para mesclar sua música desde um PC. Seu controle é simples e intuitivo, graças à sua interface, muito parecida aos pratos originais e também a seu grande tamanho e prática localização dos elementos.Ao importar sua música, DJS calcula o BPM de cada canção (por isso demora um pouco mais), no entanto, vale a pena a espera já que depois, em plena mescla, é muito útil para selecionar as canções, agrupadas de acordo com seu BPM.

Alguns Recursos:
* Mistura automática.
* Visor de Waveform indica a posição de leitura e os pontos cue (localização) e loop.
* Sincronia de BPM e sincronia de batida.
* Oito efeitos que incluem Delay, Echo, Auto Pan, Trans, Filter, Flanger, Reverb e Pitch Shifter.
* Função Fader start para o controlo da leitura de dois leitores (canal, fader e cross fader).
* Função Create (criação) para a definição de quarto pontos para cues ou loops na faixa.

Tamanho: 64 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download:


O djDecks é uma ferramenta que permite que você pratique suas habilidades como DJ, realizando diferentes mixagens, combinações e efeitos sonoros. São disponibilizados dois decks ou trilhas diferentes que podem ser misturadas de forma a gerar uma música totalmente nova.

Os efeitos disponíveis são os mesmos utilizados por DJs profissionais, o que garante a qualidade dos projetos.

Em cada deck é possível visualizar o nome e a duração de cada faixa selecionada, podendo adicionar efeitos a cada uma delas. Por exemplo, é possível acelerar as batidas por minuto de uma faixa, enquanto se adiciona um efeito de loop a determinado trecho.

Tamanho: 9.44MB

Download:

Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM