Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
31 janeiro 2010
É o boato que tá rolani hoje. O pavãozinho do pop [gaga] vai cantar junto com a diva do rock/blues. [adivinha?]
Lady GaGa irá abrir o Grammy fazendo uma apresentação memorável (sabe lá Deus como vai ser!) e com participação de Elton John.
Madonna deve tá toda mimimi ciuminho… A diva John sempre teve atrito com ela e agora tá cantando com a loira do pop mais bombante da atualidade.

Já estão confirmadas, além de Lady GaGa e Elton John, os seguintes números musicais ao vivo na festa: Beyoncé, the Black Eyed Peas, Bon Jovi, Green Day, Maxwell, Pink, Taylor Swift e Mary J Blige e Andrea Bocelli cantando para o Haiti.
Vai ter também um tributo em 3-D para Michael Jackson…
O especial para o rei do pop vai ter os seguintes músicos: Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher.

Ok. Só se fala em "Avatar" e tem gente que não aguenta mais ouvir o assunto, mas a função da gente é contar o que está acontecendo por aí, certo?
Esclarecimento dado, vamos às notícias:
A Fox liberou para download gratuito nesse link aqui o roteiro completo do filme.
O texto, que tem emplacado indicações nos principais prêmios da temporada, tem sido o ponto mais criticado até por quem ama o filme. Mas, independente disso, é curioso dar uma olhada para conferir cenas que ficaram de fora da edição final. Não quer esperar até o DVD sair para saber como é a cena de sexo entre Jake Sully e Neytiri? É só ir até a página 90.

Já a revista "Entertaiment Weekly" divulga em sua última edição que a Fox, de olho grande com os dez dígitos arrecadados pelo filme, já está com tudo acertado para uma sequência de "Avatar". Sam Worthington já está, inclusive, com contrato assinado para voltar a viver Jake Sully.
Para a revista, James Cameron contou que já tem até uma história em mente para "Avatar 2", com chances até de um terceiro filme:

"Desde o início eu tenho um enredo na cabeça – e até mantive algumas cenas de 'Avatar' que deixam um gancho para a sequência. Faz muito sentido pensar nele como um ciclo dividido em dois ou três filmes, em termos de planejamento de negócio. As plantas, árvores e criaturas em CG e as estruturas físicas dos personagens principais foram coisas que levaram um tempo enorme para serem criadas. Seria um desperdício não usá-las novamente".
Paixão. A palavra foi usada duas vezes por James Hetfield e Lars Ulrich, respectivamente vocalista e baterista do Metallica, em entrevista concedida poucas horas antes de seu primeiro show em São Paulo, neste sábado. Nas duas vezes, o termo foi utilizado para definir a relação do público brasileiro com a banda. Durante o show, Hetfield repetiu a afirmação: logo depois de tocar a primeira música da noite, "Creeping Death", ele olhou para o público e então apontou para o próprio coração. De novo a tal paixão.

A relação das 60 mil pessoas que lotaram o Estádio do Morumbi com o Metallica pode mesmo ser chamada de apaixonada. O público amou tudo que a banda tocou: das canções dos primeiros discos ("Master of Puppets", "Seek and Destroy") às novidades do recente Death Magnetic ("That Was Just Your Life", "The Day that Never Comes"), passando por clássicos do disco mais bem-sucedido do grupo, o Black Album ("Nothing Else Matters" e "Enter Sandman", dois dos momentos mais marcantes da noite).


James Hetfield, vocalista do Metallica

Diante de uma plateia tão devota, a reação do Metallica foi a mais pura felicidade. Hetfield e Ulrich trocavam sorrisos a toda hora, e o guitarrista Kirk Hammet era pura simpatia com o público. Nada mais contrastante com a imagem mal-humorada que a banda tinha quando surgiu, no começo dos anos 1980. Trinta anos depois, a banda não tem o menor problema em admitir que está ali para entreter. "Queremos que vocês se divirtam", afirmou James Hetfield a certa altura da apresentação. "Assim, nos divertimos também".

O repertório teve diversas alterações em relação ao primeiro show no Brasil, realizado em Porto Alegre. Segundo Lars Ulrich, a banda não gosta de tocar sempre as mesmas canções. "Tocamos entre 60 e 70 músicas diferentes nesta turnê. É um jeito de evitar entrar no piloto automático. Em outras turnês, quando não mudávamos o set list, os shows eram meio mecânicos", explicou. No show deste domingo, também no Morumbi, o público pode esperar mais surpresas. De acordo com Lars, se o Metallica faz dois shows na mesma cidade, eles sempre são diferentes.

A performance desse sábado teve 18 músicas. Começou apostando pesado em faixas do disco Ride the Lightning, de 1984. Das cinco primeiras músicas, quatro vieram desse álbum ("Creeping Death", "For Whom the Bell Tolls", "Fade to Black" e a faixa título). A exceção foi "Harvester of Sorrow", surpresa do disco And Justice for All, de 1989. Depois, foi a vez de quatro faixas de Death Magnetic ("That Was Just Your Life", "The End of the Line", "The Day that Never Comes" e "Broken Beat & Scarred"), mais a clássica "Sad But True" (do Black Album).

AE
O baterista Lars Ulrich

A reta final da apresentação foi para fã nenhum reclamar: começou com a mistura de calma e violência de "One" (um dos únicos momentos em que o grupo abusou da pirotecnia, usando fogos de artífico), passou pelo peso e velocidade puros de "Master of Puppets" e "Blackened", foi para a introspecção de "Nothing Else Matters" e terminou com o público em êstase diante do maior sucesso da banda, "Enter Sandman".
Na volta ao palco para o bis, o Metallica seguiu a tradição de tocar uma cover. No caso, "Stone Cold Crazy", do Queen. Depois, foi a vez de dois petardos de seu disco de estreia, KIll 'em All, de 1981: "Motorbreath" e "Seek & Destroy". O Metallica volta a tocar no Morumbi neste domingo (31). Restam ingressos para todos os setores. Seu show está marcado para as 20h30.

Veja abaixo o set list do show desse sábado:
"Creeping Death"
"For Whom the Bell Tolls"
"Ride the Lightning"
"Harvester of Sorrow"
"Fade to Black"
"That Was Just Your Life"
"The End of the Line"
"The Day that Never Comes"
"Sad But True"
"Broken, Beat & Scarred"
"One"
"Master of Puppets"
"Blackened"
"Nothing Else Matters"
"Enter Sandman"

Bis
"Stone Cold Crazy"
"Motorbreath
"Seek & Destroy"

Inédita de Jimi Hendrix já pode ser escutadaA música inédita "Valleys Of Neptune", que dá nome à próxima coletânea de Jimi Hendrix, foi disponibilizada pela revista Spinner e já pode ser escutada na rede.

Entre as 12 faixas do álbum,  há também os covers de "Sunshine Of Your Love", do Cream, e "Bleeding Heart", do compositor Elmore James.

O disco "Valleys Of Neptune" será lançado na Inglaterra no dia 9 de março. A música  será lançada uma semana antes como single, informa a revista Rolling Stone.

Escute abaixo "Valleys Of Neptune", canção inédita de Jimi Hendrix.
 
Ozzy elogia Lady GagaOzzy Osbourne revelou gostar de Lady Gaga por ela se diferenciar dos artistas comercialmente produzidos atualmente.

Perguntado sobre a indústria musical em 2010, o roqueiro de 61 anos disse que "está tudo diferente" e que os artistas atuais "são pessoas industrializadas, como sorvete".


Ozzy admitiu, no entanto, que ainda assim há espaço para artistas originais e destacou Lady Gaga.


"De vez em quando aparece alguém de quem eu realmente gosto. Eu realmente gosto dessa Lady Gaga", disse o cantor, informa o site Gigwise.


Ozzy Osbourne lançou recentemente no exterior sua autobiografia, intitulada "I Am Ozzy".

A cantora Jennifer Lopez lançou seu novo single nesta quarta-feira (27). A música "Everybody's Girl" estreou em uma rádio alemã e já pode ser ouvida pela internet.

Essa é a segunda música divulgada que estará presente no próximo disco de estúdio da cantora, "Love?". O lançamento do álbum está previsto para abril deste ano.

O último trabalho de Lopez foi o CD "Brave", de 2007.

Confira "Everybody's Girl" abaixo:
30 janeiro 2010
E ae galera , o artista de sábado será a Hayley Williams , espero que vocês curtam . bj ;*

Hayley Nichole Williams é uma cantora de rock e compositora estadunidense, ela é vocalista da banda de rock alternativo, PARAMORE.A hayley nasceu em 27 de dezembro de 1988, em Meridian, Mississippi nos EUA.  Alem de cantar ela também toca teclado e violão ela está em atividade desde 2004 até atualmente na banda PARAMORE. Começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir, depois de um tempo começou a gostar de 'N Sync. Hayley era uma garota tímida, mas quando completou seus 11 anos, quis encarar seriamente a música. Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de punk rock chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore).


Depois de um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Farro, Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley 
disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte do grupo. Em 2004 formaram a banda Paramore] e a primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda. 
Em 2005, John Janick, fundador da gravadora Fueled by Ramen, fechou um contrato com eles. Ela também fez
hóspede vocais em "Then Came to Kill" pela Chariot, "Keep Dreaming Upside Down" por October Fall, "Fallen" 
por Death in the Park, The Church Channel' e 'Plea' por Say Anything, e apareceu no videoclipe da música "Kiss
Me", da banda New Found Glory.
Com o Paramore ela já lançou os discos,All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes. Ela e o Paramore também lançaram um álbum ao vivo do show da sua turnê. Esse álbum foi chamado The Final Riot!.
Em 2009, Hayley e o Paramore lançaram um novo álbum chamado Brand New Eyes. Na capa do CD é encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. Ela disse a uma entrevista a MTV que essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou, pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo (e amigo da banda) Ryan Russel cuidou da parte das imagens. "Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta. Após escrever a letra de " Brick By Boring Brick " com um dos versos que dizia "os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando as asas das borboletas"… a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas, mas em ordem, na grade do meu quintal. Hayley disse em uma entrevista para a MTV: "No meu ponto de vista, isso representa que pedaços quebrados, mesmo que individualmente, ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio, uma vez que estejam juntas".
Hayley fez participações especiais em várias canções de diversos grupos musicais, mas em uma atitude mais ousada ela recentemente fez uma participação na trilha sonora do filme Jennifer's Body, estrelado pela atriz Megan Fox, com uma performance solo. Em 2 de outubro de 2009, durante a brand new eyes tour, Hayley Williams ficou infectada
com
 laringite e a turnê teve de ser adiada. Essa não foi a primeira vez que Hayley sofreu com problemas na garganta que a forçou a atrasar shows.
Hayley Williams é classificada como uma
 soprano leggero. Seu alcance vocal registrado em suas músicas se tornou impressionante, e se encontra próximo a 3,4 oitavas (D3-A6), e percebe-se que sua voz está em constante evolução. De acordo com ela, seu alcance real costumava ser de 4,5 oitavas, até ter uma bolha de sangue nas cordas vocais por esforço excessivo em Agosto de 2006, o que reduziu sua extensão para 4 oitavas, quando saudável, o que podemos ver que é verdade, visto que, durante a sua execução do A6 em whistle register ela aparentar conseguir subir ainda mais notas.





§  Notas mais graves:Teenagers(D3), Another Day (Eb3), For a Pessimist I'm a Pretty Optimistc (E3), Emergency (F3), Hallelujah (F3), We Are Broken (F#3), Misety business (G3).
§  Notas mais agudas : That's What you Get(C#5), Hallelujah (Eb5),  Decode (F5), Turn It Off(F5), Conspiracy (F#5), All I Wanted(F#5), My Heart (ao vivo, a partir de 2007 - G#5).
§  Notas mais longas: Decoy (6 segundos), All We Know(7 segundos), Decode (8 segundos)
§  Whistle Register: durante exercícios vocais antes de um show em 2009(A6).
 Curiosidades : 
- Hayley é grande fã dos livros da série Crepúsculo de Stephenie Meyer.
- Hayley tem um estilo punk/rock. Mas apesar do seu estilo descontraído e rebelde,Hay nutre fama 
de boa moça e não gosta de ser rotulada ou comparada com outras celebridades.
- "Sponge" é o apelido de Hayley, pela semelhança que ela tem com o Bob Esponja, os "dentes.
- Atualmente ela namora Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory.

29 janeiro 2010

Para celebrar seus 27 anos, Sandy muda o visual. Ousada, ela cortou os fios em um channel repicado

Nesta quinta-feira, 28, Sandy completou 27 anos. Para celebrar mais um ano de vida, a cantora mudou o visual "27 anos e de cabelo novo! Uhuuu!", escreveu ela em seu perfil no Twitter. Sandy, que na maioria das vezes optava pelo estilo dos fios retos, desta vez radicalizou. O novo look, um chanel repicado na altura do queixo, é do hair stylist Wanderley Nunes, e parece que é a nova tendência para os próximos meses.
 

27 janeiro 2010
O 3OH!3 disponibilizou a música pelo MySpaceO 3OH!3 disponibilizou a música pelo MySpace
Caiu na internet o primeiro single da trilha sonora de "Alice No País das Maravilhas" ("Alice In Wonderland", EUA, 2010), de Tim Burton. A música "Follow Me Down" foi divulgada no MySpace da dupla 3OH!3, que divide os vocais da canção com a cantora britânica Neon Hitch.

A adaptação de Tim Burton para o clássico literário terá uma trilha sonora recheada de artistas famosos, como Avril Lavigne, Tokio Hotel e Franz Ferdinand. Todas as músicas são baseadas na história do filme.

Abaixo você confere a lista de músicas da trilha sonora, chamada "Almost Alice", e em seguida a música "Follow Me Down".

1. Avril Lavigne – “Alice (Underground)”
2. The All American Rejects – “The Poison”
3. Owl City – “The Technicolor Phase”
4. Shinedown – “Her Name Is Alice”
5. All Time Low – “Painting Flowers”
6. Metro Station – “Where’s My Angel”
7. Tokio Hotel e Kerli – “Strange”
8. 3OH!3 ft. Neon Hitch – “Follow Me Down”
9. Robert Smith – “Very Good Advice”
10. Mark Hoppus e Pete Wentz – “In Transit”
11. Plain White T's – “Welcome to Mystery”
12. Kerli – “Tea Party”
13. Franz Ferdinand – “The Lobster Quadrille”
14. Motion City Soundtrack – “Running Out of Time”
15. Wolfmother – “Fell Down a Hole”
16. Grace Potter and the Nocturnals – “White Rabbit”



24 janeiro 2010

Nirvana foi uma banda de grunge fundada em 1986 em Aberdeen, Washington, nos EUA. A sua música foi inspirada no punk rock, no rock alternativo, no Heavy Metal, e no new wave sendo chamada grunge pela imprensa e meios de comunicação da época. O grupo se desfez em 1994 com a morte de seu líder e vocalista, Kurt Cobain. Foram considerados como a maior banda grunge da história e uma das maiores da história do rock.
Sua canção mais famosa, "Smells Like Teen Spirit" está entre as 20 melhores músicas da história, além de ser considerada a segunda melhor música dos últimos 20 anos. O álbum "Nevermind" (1991) vendeu até 2009 cerca de 35 milhões de cópias e teve a melhor capa de disco da história da música, conforme pesquisa promovida pela revista eletrônica "Gigwise". O Nirvana vendeu aproximadamente 75 milhões de álbuns no mundo todo até hoje.


O Nirvana marcou a história do Rock de forma que após eles, a música passou por uma metamorfose estilística que pode ser percebida hoje em bandas underground e new metal.
 
 Links:
Nirva.net - Site brasileiro, com informações, downloads e afins.



enjoy it!
23 janeiro 2010
E ae galera , o artista de sábado de hoje é o HERMAN LI , e como todo mundo sabe  ele é um dos melhores guitarristas do mundo , e bem conhecido por causa dos seus solos virtuosos da velocidade da luz.
Espero que gostem do artista de hojé ;*


Herman Li é o guitarrista e fundador da banda de power metal, DragonForce e ex-guitarrista da banda de Black Metal ,Demoniac.
Herman Li nasceu em Hong Kong (12 de março de 1975). De acordo com o perfil dele no site da Web de DragonForce, os interesses dele diferente de música estão tecnologia de computador e artes marciais (ele pratica Jiu-Jitsu brasileiro). É atualmente guitarrista da banda DragonForce, já chamada anteriormente de DragonHeart, porém, eles tiveram de mudar o nome por causa do filme "Dragonheart" e não por causa da banda brasileira Dragonheart. É um dos integrantes que permanece até hoje da banda DragonForce.
Em 1998,Li entrou para a banda de Black Metal Demoniac, e, a partir disso, a banda começou a ter uma sonoridade mais voltada para o Power Metal, com adição de seus solos rápidos. Nesse ano, a banda lança o álbum "The Fire and the Wind", o seu primeiro álbum como guitarrista da banda, junto com Sam Totman. Em 1999, a banda chegou ao fim, e ele, mais todos os integrantes da banda (exceto Lindsay Dawson) fundaram o Dragonforce, junto com ZP Theart.
Herman tira influências de músicas de videogame e utiliza muitos sons de jogos, desde os clássicos do anos 80, os arcade dos anos 90, até os atuais de PC. É possível reconhecer vários sons de Pac-Man na faixa "Through The Fire And Flames" do álbum Inhuman Rampage. Em "Black Fire", o meio dos solos tocados é semelhante à primeira parte do tema de Double Dragon. Em um dos solos de My Spirit will go on também é possível notar possível influência do jogo Donkey Kong (da parte em que o personagem passa de fase e faz um solo em uma guitarra). Esse mesmo trecho também pode ser escutado no meio do solo de Once in a Life Time com ligeira variação.

Suas realizações : 
Com o álbum de 2004, Sonic Firestorm, Herman ganhou o Dimebag Darrell Guitar Award Young para melhor shredder no 2005 Hammer of Metal Golden Gods Award. Também nomearam DragonForce para melhor faixa do Reino Unido. Junto com Sam Totman, Herman ganhou quatro categorias, recentemente os Leitores da revista Guitar World votaram para 'Melhor Talento Novo' de 2007 (ganhando antes das 70%), 'Melhor Metal', 'Melhor Riff e 'Melhores Shredds.
Em 2006, a marca de guitarras Ibanez fabricou a guitarra Ibanez E-Gen, modelo de assinatura de Herman Li.
Em 2007, ele recebeu um convite para tocar como convidado especial com lenda da guitarra Steve Vai ao Ibanez Jem/RG Model 20º espetáculo de Aniversário em Hollywood, Califórnia. Como tocou com Steve Vai, Herman compartilhou a fase na noite todo o evening star com heróis da guitarra como Joe Satriani, Paul Gilbert, Tony MacAlpine e Andy Timmons.

Seus Equipamentos Atuais são :

Guitarras e Acessórios:

Ibanez E-Gen - o EGEN18 Herman Li Assinatura Modelo
Ibanez 7 cordas - 540S7BK
Ibanez 6 cordas - S5470
Ibanez Acústica
DiMarzio Pickups (HLM - Pescoço, Meio, Ponte)
D'Addario cordas
Quad Guitar X-400

Amplificações, Mastreação Setup & Misc:

Rocktron Prophesy II
Rocktron Todo o Acesso
Rocktron MÍDI Companheiro
Hot Hand
Mesa Boogie Estéreo 2:Fifty
Peavey 4x12 Gabinetes de Orador Diretos
MIDIjet Profissional Sistema de Mídi Sem fios
DigiTech Whammy 2
Dunlop Cry Baby DCR-2SR
Ibanez Demônio Chorão
Rocktron Remendo Companheiro
Rocktron Xpression
Rocktron Intellifex XL
Korg DTR-2000

Informações adicionais :

* Herman Li e sua banda vieram tocar no brasil ano passado ( 2009 ), fizeram shows em Sao paulo ,e  Curitiba.
18 janeiro 2010
Foram divulgados os preços dos ingressos para o show da banda californiana Guns N' Roses em São Paulo. As entradas para o evento, que acontece no dia 13 de março, no Parque Antártica, custarão 400 reais (pista premium), 280 reais (cadeira coberta), 250 reais (camarote), 200 reais (pista e cadeira coberta especial), 180 reais (cadeira descoberta e cadeira avulsa) e 120 reais (arquibancada).  

A pré-venda, exclusiva para donos de cartões Credicard, Citibank e Diners, começa no dia 20 deste mês, enquanto a venda geral ocorre do dia 27 em diante. As entradas podem ser adquiridas a partir das 10h, nos pontos de venda, e a partir da meia-noite no site oficial. A compra pode ainda ser realizada, a partir das 9h, pelo telefone 4003-0848, válido para todo o Brasil. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro), ao meio-dia.
A banda liderada por Axl Rose vem ao Brasil para a turnê do álbum Chinese Democracy, que inclui também as cidades de Brasília (7/3), Belo Horizonte (10/3), Rio de Janeiro (14/3) e Porto Alegre (16/3).
O disco, lançado em 2008, possui 14 faixas e só ficou pronto após 13 anos de produção. A formação atual do Guns N' Roses traz Axl Rose (vocais), Tommy Stinson (baixo), Dizzy Reed (teclados), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo), DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria). Slash, o lendário guitarrista da formação original, não faz mais parte do grupo e fica de fora da turnê brasileira.
Esta não será a primeira vez que o Guns N' Roses tocará no país. Em 1991, a banda fez parte do line up do Rock in Rio 2. Já em 2002 o grupo californiano tocou em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2001, Axl e companhia voltaram ao Brasil para tocar no Rock in Rio 3.
CD Electro House Soul 15.01.10



CD Time 2 Dance Party (2010)
Download CD Time 2 Dance Party (2010)

Janis terá sua vida contada em filmeJanis terá sua vida contada em filme


O novo filme sobre a vida da cantora Janis Joplin será dirigido pelo diretor brasileiro Fernando Meirelles. O cineasta confirmou o convite, mas disse que ainda não assinou contrato.
Um grupo de investidores norte-americanos banca o projeto e escolheu Meirelles para realizar o filme que ainda não tem elenco decidido.

A coluna Ooops!, do site UOL, afirma que o pré-roteiro já foi apresentado ao diretor, mas Meirelles não ficou muito satisfeito com o que leu e pode modificá-lo. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Janis Joplin morreu de overdose de heroína no dia 4 de outubro de 1970, em Los Angeles, EUA. A cantora tinha apenas 27 anos, mas deixou seu legado em clássicos como "Piece Of My Heart", "Summertime" e "Mercedes Benz". A cantora foi uma das atrações principais do histórico festival de Woodstock, em 1969.
Alanis Morissette é motivada por Beyoncé a terminar maratonaAlanis Morissette é motivada por Beyoncé a terminar maratona
A cantora Alanis Morissette revelou ter sido motivada por Beyoncé a terminar uma maratona organizada pela Associação Nacional de Transtornos Alimentares dos Estados Unidos.

Alanis admitiu que quase desistiu de terminar a corrida devido ao cansaço, mas acabou sendo inspirada quando "Survivor", de Beyoncé, começou a ser tocada em seu MP3.

"Eu tenho uma lista de músicas bem eclética para maratona. Tem Rage Against The Machine, Radiohead... Beyoncé salvou minha vida nos últimos 10 km", disse a cantora, reporta o site Digital Spy.

"Coloquei sua música 'Survivor' em repetição. Ela realmente salvou minha vida. Tenho que encontrá-la para agradecer", finalizou Alanis Morissette.

Escute abaixo "Survivor", de Beyoncé.

Massive Attack fala sobre parceria com Damon AlbarnMassive Attack fala sobre parceria com Damon Albarn


O duo britânico Massive Attack falou sobre a parceria com Damon Albarn, do Blur, para a gravação de seu próximo álbum, "Heligoland".

Segundo Robert Del Naja, Albarn foi "cauteloso" ao iniciar a gravação por saber que o Massive Attack é conhecido por "prolongar" esse processo.

Todos os álbuns da dupla foram lançados em um intervalo mais longo do que três anos; o último,  "100th Window", é de 2003.

"[Albarn] deixou claro: 'Quero trabalhar com vocês, mas não vou me prender em uma viagem de nove anos em Bristol' [cidade do Massive Attack]", disse Del Naja, reporta o site NME.

Para evitar isso, Albarn estabeleceu o período máximo de cinco dias, trabalhando de 10h às 18h, para finalização do trabalho.

"O engraçado foi que ele [Albarn] foi quem acabou provocando as brincadeiras", revelou o músico do Massive Attack.

"Heligoland", será lançado no dia 8 de fevereiro. Além de Damon Albarn, participam também do álbum Horace Andy, Martina Topley-Bird, Tunde Adebimpe (TV On The Radio) e Guy Garvey (Elbow).
17 janeiro 2010
Domingão tá na área e lá vem mais um clássico!

AC/DC é uma banda australiana formada em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.


O AC/DC já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial, do quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock" e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos" e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.
Ficheiro:AngusYoung1.JPG
Ficheiro:ACDC-Hughes-long ago.jpgFicheiro:Cliffwilliams.jpg
Ficheiro:Ac-dcphil-rudd.jpg



Links:
Dowload do álbum mais recente (93 mb)
Página oficial
Fã-site brasileiro
Perfil no YouTube



Isso sim é Rock'n Roll! Ò.Ó\,,/
16 janeiro 2010



Bom galera , vim indica para vocês um seriado, mt bom .
O famoso TRUE BLOOD .
Nem todo mundo conhece , mas e uma serie muito boa involve um pouco de romance,terror,suspense e umas coisinhas a mais (666) (( imaginem .. aoisuoas )

Sinopse : Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete , da cidade de Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Baseada na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris.

Façam o donwload da primeira e da segunda temporada nos links abaixo http://baixae.com/download-serie-true-blood-1-temporada-completa/

http://baixae.com/download-serie-true-blood-2-temporada-completa/
Bom, galera estou aqui para apresentar um novo quadro do blog que é o " ARTISTA DE SÁBADO " ... Todo sábado, irei falar sobre algum artista , Sobre sua carreira e etc ... E para inaugurar esse quadro , começarei falando Sobre a PITTY!


PRISCILA NOVAES LEONE 
mais conhecida como pitty , ela é cantora e  compositora,também toca guitarra, violão, teclado,bateria, piano, sino, pandeirola . Está na ativa desde 1995, já passou por duas bandas, Inkoma e Shes, e desde 2003 é integrante da banda Pitty.Nascida na capital baiana, Pitty passou a infância em Porto Seguro, no mesmo estado. Seu pai, músico e dono de bar, tocava bastante as canções do conterrâneo Raul Seixas, e ainda de outros tantos rockeiros dos anos 1960 e 1970, como Beatles, Elvis Presley e Lou Reed. Posteriormente, bandas como AC/DC, Nirvana, Pantera, Alice in Chains, Metallica, Faith No More, Mars Volta, Queens of the Stone Age e Muse fizeram parte de suas principais influências.

Cresceu em meio ao cenário de bandas baianas independentes, com as quais participou de rodas de shows em um bar de Salvador. Um dia, entrou na roda cantando "Smells Like Teen Spirit" da banda Nirvana e desde então decidiu investir na área musical, com o apoio do grande nome do cenário underground Rogério Big Brother (dono do selo bigbross records).
Também participou da banda Shes (1997–1999) como baterista.Pitty participou também da banda Inkoma (1995–2001), iniciando sua carreira como vocalista.
Foi aluna da Faculdade de Música da Universidade Federal da Bahia.
Pitty foi procurada pelo produtor musical Rafael Ramos (o mesmo de bandas do mainstream adolescente brasileiro e do cenário independente, como Raimundos e Matanza).
Em 2003, lança seu primeiro álbum, Admirável Chip Novo, onde ela conquistou sua fama e vendeu mais de 250 mil cópias.
Em 2005 ela lançou o CD Anacrônico e mostrou que veio para ficar, sempre emplacando vários sucessos. Esse álbum vendeu mais de 500 mil cópias.
Em 2007, após a turnê do Anacrônico, ela lançou seu primeiro DVD ao vivo, o {Des}Concerto ao Vivo. Além de ser lançado nos formatos CD, DVD e DualDisc, o registro de show da banda foi também lançado em um modelo de aparelho celular, resultado de uma parceria com aNokia. Com isso, Pitty recebeu o prêmio "Celular de Platina" pela vendagem de 200 mil aparelhos contendo seu álbum.
Em 2009, lançou seu mais atual álbum chamado Chiaroscuro. O primeiro single do álbum, Me Adora, logo atingiu os primeiros lugares nas principais rádios brasileiras. Chiaroscuro ganhou um jogo de celular que é baseado em suas músicas, algo inédito no país, chamadoChiaroscuro: O Jogo.
Devido ao voto popular, Pitty levou vários prêmios no MTV Video Music Brasil, da MTV Brasil, entre eles já foi duas vezes artista do ano, ganhou o prêmio de clipe do ano, show do ano, três vezes seguidas como vocalista da banda dos sonhos e muitos outros. Pitty ganhou aproximadamente 43 prêmios ao longo dos seus seis anos de carreira.
Sua discografia :
Álbuns De Estúdio


  • 2003: Admirável Chip Novo
  • 2005: Anacrônico
  • 2009: Chiaroscuro

EP

  • 2003: Lado Z


Álbum Ao Vivo

  • 2007: {Des}Concerto Ao Vivo


    Singles

    AnoCançãoHot 100Hit ParadeBillboard BrasilÁlbum
    2003"Máscara"96-Admirável Chip Novo
    "Admirável Chip Novo"812-
    "Teto de Vidro"11-
    2004"Equalize"11-
    "Semana que Vem"91-
    2005"Anacrônico"1513-Anacrônico
    "Memórias"11-
    2006"Déjà Vu"1315-
    "Na sua Estante"11-
    2007"Pulsos"66-{Des}Concerto ao Vivo
    2009"Me Adora"3123Chiaroscuro

    DVDs

    • Admirável Vídeo Novo (2004)
    • Anacrônico (2005)
    • {Des}Concerto ao Vivo (2007)
    • Chiaroscope (2009)

      Videoclipes


      AnoTítuloÁlbum
      2003"Máscara"Admirável Chip Novo
      "Admirável Chip Novo"
      "Teto de Vidro"
      2004"Equalize"
      "Semana que Vem"
      "I Wanna Be"
      2005"Anacrônico"Anacrônico
      "Memórias"
      2006"Déjà Vu"
      "Na sua Estante"
      2007"Pulsos"{Des}Concerto ao Vivo
      2008"Na sua Estante"
      "Brinquedo Torto"
      "De Você"Anacrônico
      2009"Me Adora"Chiaroscuro


      Curiosidades sobre pitty :

      Pitty ganhou esse apelido por causa da altura. Ela também tinha outro apelido: Pitica
      Para compor as letras do primeiro CD, Pitty se inspirou nos diários que mantinha desde a infância;
      Pitty foi eleita vocalista da "Banda dos Sonhos" do VMB por três anos consecutivos, sendo que em 2008 a MTV criou uma nova regra que consistia na não eleição dos ganhadores do ano passado ao prêmio, impedindo a reeleição da Pitty;
      Em 2006 Pitty fez dois shows em Portugal, sendo que o primeiro espetáculo foi no Rock in Rio Lisboa;
      Pitty chegou a ficar gravida de Daniel Weksler, mas perdeu o bebê algumas semanas depois;
      Em 2007 Pitty foi para o outro lado do planeta, precisamente no Japão, onde fez dois shows e lançou o seu segundo álbum chamadoAnacrônico;
      Pitty é uma das artistas que ganhou mais de uma vez o principal prêmio do VMB na "Escolha da Audiência". Apenas três bandas ganharam na história da MTV Brasil, todas com duas estatuetas;
      Pitty ja foi casada com Duda Machado baterista da sua banda;
      Em 2009 Pitty fez um show em Buenos Aires;
      Pitty e sua banda foram os que mais ganharam prêmios no VMB, o que contabiliza 15 no total.

      Natal-Rn / MADA - 2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM