Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
28 fevereiro 2010


Novo álbum do Coldplay será "diferente", revela 
produtorO compositor e produtor Brian Eno, que está trabalhando no próximo álbum do Coldplay, disse que o novo trabalho do grupo está "bem diferente".

Eno admitiu que tem tentado fazer com que a banda saia da normalidade e busque outras possibilidades.

"Não se trata de nada complicado nem de manipulação", esclareceu o produtor, reporta o site Digital Spy.

"Não é uma tentativa de subverter o grupo, mas, sim, de ver quais são as possibilidades escondidas neles que podem não aparecer nas situações normais de trabalho", acrescentou.

Brian Eno também falou sobre o material já gravado. "Até agora, acho que está bem diferente de tudo que eles já fizeram. Não sei como isso vai terminar, mas é algo bastante novo", finalizou.

Eno foi também produtor do último álbum de estúdio do Coldplay, "Viva La Vida Or Death And All His Friends", que vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.
18 fevereiro 2010
Taylor Swift lança clipe de "Fearless"Taylor Swift lança clipe de "Fearless"


A cantora Taylor Swift divulgou o videoclipe de "Fearless", música que dá título a seu último álbum, lançado em 2008.

O clipe foi disponibilizado na quarta-feira (17/2) pelo site do CMT, canal de TV dedicado à música country, informa o blog Popline da MTV.

No vídeo, são exibidas imagens registradas durante a atual turnê de divulgação do álbum, prevista para ser encerrada em junho deste ano.



 via>>cifraclub
Cascada lança videoclipeCascada lança videoclipe
O grupo alemão de eurodance Cascada lançou ontem (17/2) o videoclipe de uma nova música de trabalho, "Pyromania".

A música, que não está no último álbum do grupo, "Evacuate The Dancefloor", de 2009, será colocada à venda digitalmente e em CD no próximo mês, informa o site Angry Ape.

As últimas músicas de trabalho do Cascada são "Evacuate The Dancefloor", "Fever" e "Dangerous".


Assista abaixo ao videoclipe de "Pyromania".


15 fevereiro 2010
Alex (à esq.) não quer dar muitos detalhes sobre o novo CDAlex (à esq.) não quer dar muitos detalhes sobre o novo CD


O Franz Ferdinand, que lançou seu último disco em janeiro de 2009, já está trabalhando no próximo CD. Em entrevista à rádio britânica BBC, o vocalista Alex Kapranos afirmou já estar compondo músicas novas.

Kapranos tem trabalhado junto ao guitarrista Nick McCarthy nas canções. "Estamos tentando fazer as coisas de um jeito diferente", disse o vocalista. "Vocês irão ouvi-las em breve".

Alex disse também que não dar muitos detalhes sobre o novo trabalho para esfriar as expectativas dos fãs: "Antes de lançarmos o disco anterior eu falei muito sobre ele. Fiz uma promessa que dessa vez não falaria nada sobre o que estamos fazendo até que esteja concluído." revela.

O Fraz Ferdinand vem ao Brasil em março e se apresenta em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

"Revolver", dos Beatles, ficou em primeiro lugar na lista"Revolver", dos Beatles, ficou em primeiro lugar na lista


O jornal semi-oficial do Vaticano publicou neste fim de semana uma lista elegendo os melhores discos da música popular mundial, que incluem nomes do pop e do rock.

A lista foi publicada no periódico "L'Osservatore Romano", e traz algumas indicações surpreendentes, como "Thriller" de Michael Jackson, que fala sobre filmes de terror e zumbis, e "Achtung Baby", do U2, onde Bono Vox faz referências à religião.

O jornal classifica sua lista como "semi-séria" e complementa: "Um pequeno guia de resistência musical que pode ser útil durante esta época do ano em que, além do inverno rigoroso, temos que aguentar a onda crescente de festivais", em referência ao festival de Sam Remo, que começa nesta segunda.

Abaixo você confere a lista de discos selecionados pelo Vaticano como os melhores da música:

1. The Beatles - Revolver
2. David Crosby - If I could Only Remember My Name
3. Pink Floyd - The Dark Side of the Moon
4. Fleetwood Mac - Rumours
5. Donald Fagen - The Nightfly
6. Michael Jackson - Thriller
7. Paul Simon - Graceland
8. U2 - Achtung Baby
9. Oasis - (What's the story) Morning Glory
10. Carlos Santana - Supernatural

11 fevereiro 2010

O White Stripes ameaçou processar a Força Aérea norte-americana por uso ilegal de uma música do grupo em propaganda. A faixa "Fell in love with a girl" ganhou uma versão, utilizada em um comercial da Air Force Reserve, que estreou durante o Superbowl, no último domingo, dia 7.

White Stripes pode processar Força Aérea dos EUA por usar música 
em campanha | Foto: Reprodução / Myspace
Os irmãos Jack e Meg White, liberaram uma nota oficial reclamando que a canção foi regravada sem autorização da dupla e utilizada em propaganda de incentivo à guerra.

 "Consideramos que nossa música foi regravada e usada sem a nossa permissão e a de nossa gravadora; O White Stripes se sente insultado que a Força Aérea apresente um anúncio que implica que licenciamos uma canção nossa para incentivar o recrutamento para uma guerra que não apoiamos", diz o comunicado.

Apesar o protesto, o White Stripes ressalvou que a reclamação não é um ato anti-americano.

"Nós apoiamos os militares desta nação. Simplesmente não queremos fazer parte desta engrenagem atual, e temos esperanças de que nossas tropas voltem para casa o mais rápido possível e sem segurança".

O comercial chama os cidadãos para recrutamento para atuar nas guerras no Afeganistão e Iraque e para auxílio às forças da ONU na Haiti.

Conhecido pela dupla sertaneja que formou com o irmão, Xavantinho, o cantor Pena Branca fez história na música sertaneja brasileira e no cancioneiro caipira. O músico morreu após sofrer infarto fulminante em casa. José Ramiro Sobrinho, de 70 anos, cantou com Ranulfo Ramiro da Silva, o Xavantinho, até 1999, quando este morreu, aos 56 anos, em consequência das sequelas de acidente automobilístico, sofrido cinco anos antes. O enterro será no Parque dos Pinheiros, onde estão Xavantinho e dona Dolores, mãe dos dois.
09 fevereiro 2010
Billy Murcia, 06/11/1972.
CAUSA: Café
COMO FOI: O baterista do New York Dolls morreu sufocado com café quente quando sua namorada tentava reanimá-lo de uma intoxicação braba por álcool e vários tipos de drogas.

John Bonham, 24/09/1980.
CAUSA: Suco de laranja
COMO FOI: O baterista do Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja – com muita vodca.

Ricky Nelson, 31/12/1985.
CAUSA: Drogas explosivas
COMO FOI: O rival de Elvis Presley, sucesso nas décadas de 1960 e 1970, explodiu o avião que pilotava ao acender um “freebase” (cigarro de maconha e cocaína).

Clarence White, 14/07/1973.
CAUSA: Urucubaca
COMO FOI: O guitarrista dos Byrds foi atropelado por um caminhão dirigido por um motorista bêbado. Dois anos antes, a banda havia lançado a música Truck Store Driving Man, satirizando os caminhoneiros.

Keith Relf, 14/05/1976.
CAUSA: Chá de guitarra
COMO FOI: O ex-vocalista do Yardbirds – e também fundador do Renaissance – sofreu uma descarga elétrica quando tocava guitarra dentro da banheira cheia de água. Foi encontrado pelo filho com os fones de ouvido ainda na cabeça.

Ronnie Van Zant, Steve Gaines e Cassie Gaines, 20/10/1977.

CAUSA: Queda de avião
COMO FOI: Um avião caiu com toda a banda Lynyrd Skynyrd – 3 integrantes morreram. O detalhe sórdido: na capa do então recém-lançado disco Street Survivors, os músicos apareciam envoltos por chamas infernais.
07 fevereiro 2010
summer eletro hits 6 Summer Eletro Hits 6
 ai galera o novo summer eletro hits para vcs espero q gostem vlw fui!!!

Faixas:
01 – The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
02 – David Guetta Feat Kelly Rowland – When Love Takes Over
03 – Lady Gaga – Poker Face
04 – Pussycat Dolls – Hush Hush
05 – Luke ft. Deborah Cox – Leave The World Behind
06 – Chuckie Vs LMFAO – Let the Bass Kick In Miami Bitch
07 – Guru Josh Project – Infinity
08 – Alexxa – Give To Me
09 – Desaparecidos – Fiesta Loca
10 – Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson – Brand New Day
11 – Life – Funk Dos Caipiras (Electro mix)
12 – Tv Rock feat. Rudy – In The Air
13 – DJ Meme – Sun Is Coming Out
14 – Kid Cudi – Day n Night
15 – Ian Carey feat Craig Smart – Sos
16 – Dj Tom Hopkins feat Samara – Destiny
17 – Spyzer – I Feel So Free
Nome do Álbum: Eletro Summer Hits
Gênero: Dance/Eletronica
Qualidade: 128 Kbps
Formato: M P 3
Tamanho: 100 MB
<-rapidshare <-uploading <-mega upload


Olá, Loucos por música! ^^ Pedindo desculpas por não ter postado no domingo passado. =) Hoje é o Charlie Brown quem domina o post! o/ ...Eu sou o que se define fâ fudido de Charlie Brown. .-.
 
Charlie Brown Jr. é uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. Segue a linha hardcore com influências do punk rock californiano, e mistura vários ritmos como o reggae, o hip hop, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda são naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.
O Charlie Brown carrega na mala 5 prêmios VMB, 1 prêmio Grammy Latino e 2 prêmios Multishow.
 
 A banda, então formada por Chorão, Champignon, Thiago, Marcão e Pelado, estourou no Brasil todo logo que lançou seu segundo CD, o "Preço Curto, Prazo Longo" Com as singles "Confisco", "Zóio de Lula", "Te Levar", "O Preço" e "Não Deixe o Mar te Engolir"
Em 2000, o Guitarrista Thiago Castanho saiu da banda, alegando que ela havia perdido a essência da música. Nessa época, a banda se influenciou mais pro lado do HipHop paulistano, onde se pode ouvir claramente em algumas músicas do terceiro ábum, Nadando com Os Tubarões.
Aí, a banda seguiu firme, com o guitarrista Marcão.
>

No início de 2005, depois de terem gravado 7 álbuns, o vocalista Chorão foi surpreendido com o anúncio de que Marcão, Renato Pelado e Champignon estavam deixando o grupo, alegando divergências musicais. Contrariando as expectativas, Chorão apareceu com uma nova formação para o Charlie Brown Jr. O novo núcleo era baseado na cidade de Santos, onde a banda surgiu. Thiago Castanho, guitarrista que fez parte dos três primeiros discos da banda, retornou ao grupo. Dois novos músicos assumiram, respectivamente, a bateria e o baixo; André Ruas, conhecido como Pinguim; e Heitor Gomes, filho do contra-baixista Chico Gomes. Hoje, o baterista do Charlie Brown é o Bruno Graveto.

Chega de papo!


Links:
Site Oficial ;
twitter;
Baixe o CD mais recente, Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva.

Danny Jones, guitarrista e vocalista do McFly, revelou que o próximo álbum do grupo terá influências de Prince e Michael Jackson.
"Nós já temos o material e estamos montando o ataque do McFly", disse Jones sobre a produção do novo álbum, reporta o site Digital Spy.
McFly prepara novo álbum
"O álbum está totalmente demais. Tem influências de Prince e Michael Jackson", indicou.
O próximo trabalho do McFly, ainda sem título e data de lançamento definidos, também terá influência do cantor e compositor britânico Taio Cruz, que ajudou a escrever algumas das músicas.
"Taio é um cara muito legal. Nós escrevemos algumas músicas com ele e estamos tentando fazer com que ele produza uma", falou Jones sobre a parceria.

O último álbum de estúdio do McFly é "Radio: Active", lançado em 2008. Baixe ele AQUI.
06 fevereiro 2010

Olá galera , o artista de hojé srá o CAZUZA espero que gostem ;*

Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza foi: Um cantor e compositor brasileiro, que ganhou fama como poeta da sua geração enquanto vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Dentre as composições famosas junto ao Barão Vermelho estão "Todo Amor Que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Maior Abandonado", "Bete Balanço" e "Bilhetinho Azul”. Cazuza tornou-se um dos ícones da música brasileira do final do século XX. Dentre sucessos musicais destacam-se "Exagerado", "Codinome Beija-Flor", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte Do Meu Show", "O Tempo Não Pára" e "O Nosso Amor A Gente Inventa".
Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era
 bissexual. Em 1989 declarou ser soropositivo e sucumbiu à doença em1990, no Rio de Janeiro.
Cazuza nasceu em 04 de abril de 1958 no Rio de Janeiro , e morreu no dia 07 de julho de 1990.
Cazuza recebeu o apelido mesmo antes do nascimento. O avô paterno era de Pernambuco e Cazuza significa "menino" naquele estado brasileiro. Recebeu o nome do avô, Agenor, por insistência da avó paterna. Na infância, Cazuza sequer sabia seu nome de batismo, por isso não respondia à chamada na escola. Só mais tarde, quando descobre que um dos compositores prediletos, Cartola, também se chamava Agenor (na verdade, Angenor, por um erro do cartório), é que Cazuza começa a aceitar o nome. Cazuza sempre teve contato com a música. Influenciado desde pequeno pelos grandes nome da música brasileira, ele tinha preferência pelas canções dramáticas e melancólicas, como as de Cartola, Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Noel Rosa e Maysa. Era também grande fã da roqueira Rita Lee, para quem chegou a compor a letra da canção "Perto do fogo", que Rita musicou.
Graças ao ambiente profissional do pai, Cazuza cresceu em volta dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, como Caetano Veloso,Elis Regina, Gal Costa, Gilberto Gil, João Gilberto, Novos Baianos, entre outros. A mãe, Lucinha Araújo, também cantava e gravou três discos.Em 1972, tirando férias em Londres, Cazuza conhece as canções de Janis Joplin, Led Zeppelin e Rolling Stones, e logo tornou-se um grande fã.Por causa da promessa do pai, que disse que lhe presentearia com um carro caso ele passasse no vestibular, Cazuza foi aprovado em comunicação em 1976, mas desistiu do curso três semanas depois. Mais tarde começou a freqüentar o Baixo Leblon, onde levou uma vida boêmia. João Araújo cria um emprego para ele na gravadora Som Livre, da qual ainda é presidente. Na Som Livre, Cazuza trabalhou no departamento artístico, onde fez triagem de fitas de novos cantores. Logo depois trabalhou na assessoria de imprensa, onde escreveu releasespara divulgar os artistas.No final de 1979 ele fez um curso de fotografia na Universidade de Berkeley, em São Francisco, Estados Unidos. Lá descobriu a literatura da Geração Beat, os chamados poetas malditos, que mais tarde teria grande influência na carreira.Em 1980 ele retornou ao Rio de Janeiro, onde ingressou no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone no Circo Voador. Foi nessa época que Cazuza cantou em público pela primeira vez.


O cantor e compositor Léo Jaime, convidado para integrar uma nova banda de rock de garagem que se formava no bairro carioca do Rio Vermelho, não aceitou, mas indicou Cazuza aos vocais. Daqueles ensaios na casa do tecladista Maurício Barros, nasceu o Barão Vermelho.
Em julho de 1985, durante os ensaios do quarto álbum, Cazuza deixou o Barão Vermelho para seguir carreira solo. Suspeita-se que nesse mesmo ano começou a ter febre diariamente, indícios da AIDS que se agravaria anos depois.
Em outubro de 1989, depois de quatro meses a base de um tratamento alternativo em São Paulo, Cazuza parte novamente
para Boston, onde ficou internado até março de 1990.
No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morre aos 32 anos por um choque séptico causado pela SIDA/AIDS. No enterro compareceram mais de mil pessoas, entre parentes, amigos e fãs. O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho: Roberto Frejat, Maurício Barros, Dé, Guto Goffi e o produtor Ezequiel Neves. Cazuza foi enterrado no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Em apenas nove anos de carreira, Cazuza deixou 126 canções gravadas, 78 inéditas e 34 para outros intérpretes.
Após a morte de Cazuza, os pais fundaram a Sociedade Viva Cazuza em 1990. A Sociedade Viva Cazuza tem como intenção proporcionar uma vida melhor à crianças soropositivas através de assistência à saúde, educação e lazer.Em 1997, a cantora brasileira Cássia Eller lançou o álbum Veneno AntiMonotonia, que traz somente composições de Cazuza.As canções de Cazuza já foram reinterpretadas pelos mais diversos artistas brasileiros dos mais diversos genêros musicais.A Som Livre realizou o show Tributo a Cazuza em 1999, posteriormente lançado em CD e DVD, do qual participaram Ney Matogrosso, Barão Vermelho, Kid Abelha, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Arnaldo Antunes e Leoni.No ano 2000 foi exibido no Rio de Janeiro e em São Paulo o musical Cazas de Cazuza, escrito e dirigido por Rodrigo Pitta, cuja história tem base nas canções de Cazuza.Em 2004 foi lançado o filme biográfico Cazuza - O Tempo Não Pára de Sandra Werneck.

Discografia :
Solo:
1985  Exagerado
1987
 - Só Se For A Dois
1988
 - Ideologia
1988
 - O Tempo Não Pára (ao vivo)
1989 - Burguesia
1991 - Por Aí (póstumo)
2005 - O Poeta Está Vivo - Show no Teatro Ipanema 1987 (póstumo) ao vivo

Com o Barão Vermelho:
1982 - Barão Vermelho
1983
 - Barão Vermelho 2
1984
 - Maior Abandonado

Videografia :
solo :
1988 - Ideologia (VHS Vídeo)
1989
 - O Tempo Não Pára (VHS Vídeo)

2008 - Pra Sempre Cazuza (DVD)


Com o barão vermelho :
2007 - Rock in Rio 1985 (DVD)


Filmografia :
Bete Balanço - 1984 (participação especial)
Um Trem para as Estrelas - 1987 (participação especial)
Cazuza - Sonho de uma noite no Leblon - 2001 (documentário)
Cazuza - O tempo não pára - 2004 (biográfico)
04 fevereiro 2010
O guitarrista Slash (ex-Guns N' Roses e fundador do Velvet Revolver) lançará seu primeiro disco solo em abril. O disco terá 13 faixas, cada uma com um artista convidado diferente.
Esta é a capa do CD:
A capa do primeiro disco solo de Slash
O trabalho leva o mesmo nome do guitarrista  e traz diversos convidados, como as cantoras Fergie (Black Eyed Peas) e Nicole Scherzinger (The Pussycat Dolls), os vocalistas Dave Grohl (Foo Fighters), Chris Cornell (Soundgarden) e os ícones do rock Ozzy Osbourne, Iggy Pop e Alice Cooper.

Slash falou ao site NME sobre as parcerias: "A ideia era muito simples no início. Estes eram todos artistas com quem queria trabalhar e fiquei muito impressionado com aquilo que toda a gente trouxe. Estavam todos tão interessados em fazer um bom trabalho e nos divertimos muito fazendo estas canções".
Veja abaixo a lista de músicas do primeiro disco solo de Slash:

1 - "Ghost" (com Ian Astbury, do The Cult, e Izzy Stradlin)
2 - "Beautiful Dangerous" (com Fergie, do Black Eyed Peas)
3 - "Nothing to Say" (com M Shadows, do Avenged Sevenfold)
4 - "Crucify the Dead" (com Ozzy Osbourne)
5 - "Promise" (com Chris Cornell, do Soundgarden)
6 - By the Sword (com Andrew Stockdale, do Wolfmother)
7 - "Doctor Alibi" (com Lemmy, do Motörhead)
8 - "Saint is a Sinner Too" (com Rocco DeLuca, do Rocco DeLuca & the Burden)
9 - "Watch This" (com Dave Grohl & Duff McKagan)
10 - "I Hold On" (com Kid Rock)
11 - "Gotten" (com Adam Levine, do Maroon 5)
12 - "We're All Gonna Die" (com Iggy Pop)
13 - "Starlight" (com Myles Kennedy, do Alter Bridge)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM