Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
26 setembro 2010





Ontem (sábado 26/09) fiquei sabendo que o cueio ia tocar aqui em Natal, Rooh foi, então decidi fazer uma seleção das melhores músicas de acordo com léo nessa postagem "Download Cueio limão as melhores", as música estão disponiveis na postagem espero que gostem!!!
Algumas músicas inclusas:

  • Prego
  • Mário
  • Garota suvaqueira e outras...
Informações do arquivo:
Formato: ".txt"
Tamanho: 36KB
Servidor: 4Shared
Download via 4shared
22 setembro 2010
http://papibakigrafo.com/wp-content/uploads/2010/08/dvd-banda-cine.jpg
Por que as musicas de coloridos vem fazendo tanto sucesso?
A respostas é simples, pois eles usam qualquer coisa que seja romântica e colocam em uma musica.
Restart, Cine, Fake Number,entre outras,fazem cada musica Linda, Que me acabo qnd ouço kakakakakakaka.
Mas como todos sabem é uma febre pois tbm, tinha as musicas mais legais dos anos 80 e tals que agr se toca em uma festa ou algo do gênero a galera fika parada, não canta, não dança. Isso é mó viajem, pois as musicas não devem fikar para trás e sim ir aperfeiçoando os ritmos para cada vez ficarem mais jovem e interessantes.

Bom não to mto boa essa semana por isso fiko uma #$#%$¨essa postagem bjus
21 setembro 2010
via> O X X Y
Este post é um dos indícios para diferenciar quem faz música por dinheiro e quem faz por amor. Mas, isentos de julgamentos posteriores, seguimos falando de marketing.
A Lady GaGa é uma legítima nova-iorquina que tem 24 anos de idade. Ela teve seu primeiro álbum lançado em agosto de 2008 e, em menos de 2 anos, alcançou o status de pop-star mundial e conseguiu ser aclamada pela crítica, pela moda que veste e pelo êxito comercial que a recompensa. Vencedora de Grammy Awards e um monte, um monte mesmo de prêmios VMA, ela credita à comunidade gay seu sucesso inicial.
lady gaga's telephone

18 setembro 2010



Pra quem perdeu, ou simplesmente quis se poupar de assistir o VMB, como eu, pode conferir abaixo os indicados e os vencedores (em negrito) da 16ª edição do Video Music Brasil.
Apesar de levar 5 prêmios, os... garotos do Restart foram devidamente vaiados por boa parte da platéia que acompanhava o evento no local.

Lindo!
17 setembro 2010
kkkkkkk.... primeiramente desculpa para aqueles que gostam de justin bieber. Encontrei esse video no youtube de japinha imitando J. B. só vcs assistindo pra ver, eu particularmente achei massa ^^.



Enjoy!!!
É isso mesmo, o LPM não é só música!!!  Um tempo atrás eu estava procurando tutorias para o gimp, por que estava querendo aprender a editar imagens (terminei só aprendendo o básico ¬¬), então um dia estava vasculhando o meu pc e encontrei esses tutorias, já estava sem o que postar no LPM então hospedei no 4shared.
Nesses tutorias ensina muitas coisas legais do gimp como, colocar neon em carro, colcoar estampa em camisa...
OBS: Alguns tutorias estão em ".ODT".
OBS²: hospedado pelo LPM

Informação do arquivo:
Arquivo: ".rar" / ".doc" / ".odt"
Servidor: 4shared
Tamanho: 12 MB

Download via 4shared
15 setembro 2010
O Freerip é um programa com uma simples função, converter músicas de um cd comum para o formato mp3.
Como vocÊ já deve ter percebido um cd normal não roda em tocadores de audio, como mp3 ,mp4, celular..., e sem falar que o tamanho dos arquivos são gigantescos, por causa desse motivo o freerip foi criado para converter essas músicas em formatos digitais ".mp3" para que você possa escutar no seu pc, mp3, celular, etc. E claro diminuindo o tamanho dos arquivos.
O programa quando você instala tem a opção de colocar em protuguês de (portugal), não tem o portuguÊs brasileiro, mas é a mesma coisa.
O freerip é muito fácil de 'mexer', você pode configurá-lo, modificando o arquivo de saída, como por exemplo, taxa de tranferência, local de saida (pasta ondes os arquivos irão ser salvos) e muito mais....
E o melhor de tudo é grátis!!!!



Informação do arquivo:
Servidor: 4shared (hospedado pelo lpm)
Tamanho: 1,67MB
Formato: ".exe"
Licença: Freeware (Grátis)
Tipo: Converso de aúdio
14 setembro 2010
Bom galera, estava olhando o cifraclub porque eu estava atrás de aprender a tocar "só os loucos sabem" de Charlie Brown JR. (pena que não aprendi por que tenho que comprar um capo-traste :/), mas mesmo assim vi o video que o cifraclub disponibilizou no youtube. ^^ o cara ensina muito bem, o cifraclub como sempre se superando. Espero que curtam e até a próxima. o/





A 2ª temporada de Glee estreia dia 21/09 nos EUA
Vazou na internet uma das músicas presentes na próxima temporada da comédia musical Glee. A música é uma versão de "Empire State Of Mind", sucesso de Alicia Keys e Jay-Zlançado em outubro de 2009.

A segunda temporada de Glee estreia no dia 21 de setembro nos EUA e trará alguns personagens novos, como a nova inimiga de Sue e Will, Shannon Beiste. A novata Sunshine Corazón, interpretada pela cantora Charice, entrará como a rival de Rachel Berry (Lea Michelle).

O cover de "Empire State Of Mind" feito pelo elenco de Glee pode ser ouvido na íntegra abaixo:




se não der para ouvir, ouça por este link: ^^  soundcloud

/ Cifraclubnews
05 setembro 2010
  Bom galera, me chamo any, to começando aki hj, não sei direito o que postar ainda, prometo me esforçar para nos outros postes ficarem melhor. Vim falar um pokinho sobre musica eletronica.
  Uma batida contagiante que está dominando o ritmos das festas mais badaladas de hj em dia, vem influenciando nas danças tbm, pessoas do mundo todo estão aprimorando danças para as musicas eletrônicas... antes o que diziam que era impossível dançar hj já tem vários estilos, vo citar alguns mais conhecidos(rebolation,free step, Sensualize,entre outros mtos legais). Bom agr pra vc´s curti um pokinho vo passa um top 10 bem legal de musicas eletronicas que meu amigo Dj Rafa fez, se quiserem o contato do dj é só mandar um e-mail para styletyane@hotmail.com. bjus e até semana que vem. :* bju.





Enjoy!!!
Galera vim postar o video muito tosco da postadora Rooh' aqui no blog. Ela quis mostrar o q tava aprendendo no sk8 e.... se fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk', gente siguem o exemplo vivo de rooh de como n andar de sk8 se nauum, vaum ........ tomar no kúhhhhhhh.
Falando serio agora ela quase se quebra todinha* nesse video tentando andar de sk8 e ainda o pior de tudo é o video na sala d aula (vê se pode, é pra ela aprender q lugar de sk8 é em qualquer canto. hehe ^^)



03 setembro 2010
Video mostra uma palinha da música de David Guetta com Rihanna, gravado diretamente do celular de David Guetta. 
Enjoy!!!
Rihanna (Foto: Divulgação)
Lembram da parceria que David Guetta havia anunciado com a cantora Rihanna em janeiro deste ano no NRJ Music Awards?

O fansite da cantora, Rihanna-Diva.com, anunciou que a música será lançada em breve, e uma prévia oficial da canção será disponibilizada no site.

David Guetta já havia mostrado uma palinha da música, que deve se chamar Adrenalin Rush, em uma entrevista - o DJ e produtor tocou diretamente de seu celular alguns segundos da música, lamentando não poder mostrar mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM