Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
31 outubro 2010
Slash e Fergie em fevereiro de 2008: dupla repete parceria em 
cover de "Paradise City"
Download da música  Beautiful Dangerous
AÊ galera encontrei na net a nova música do Slash e Fergie - "Beautiful Dangerous"!!!
No post anterior postei o videoda música e agora estou postando a música para quem gostou da música (como eu, mas isso n vem ao caso ^^) Nós mesmos hospedamos no 4shared!!!

Ouça a Música 

Informação da Música:
Artista: Slash e Fergie
Ano: 2010
Gênero: Rock
Bit Rate: 256 Kbps
Tamanho: 8,7 MB
Tipo: ".mp3"
Servidor: 4Shared

30 outubro 2010
Slash disse que o conceito do clipe foi ideia de Fergie
O guitarrista britânico Slash lançou nesta semana o clipe de sua música "Beautiful Dangerous", que conta com a participação da cantora Fergie, dos Black Eyed Peas.

A música faz parte do primeiro disco solo do músico, lançado em março deste ano. O CD, que leva o nome de Slash, tem também a participação de outros músicos de renome como Ozzy Osbourne e Iggy Pop.

De acordo com Slash o conceito do clipe foi ideia da própria Fergie. Confira abaixo o vídeo de "Beautiful Dangerous".




 Eae! Galera qnt tempo eu não postava,ando meio OFF de net,trampando =/ mais sempre que der postando AKI UHUUU.
Bom vim AKi fala um poko da mais recente musica lançada por Black Eye Peas e Afrojack,o nome da musica é "The Time" é super fofa,meio que romatica e eletro com certeza.Bom aprovo e recomendo a musica.é mto boa Podem procurar ai que vão Gostar.





Escute a música!!!

23 outubro 2010
O cantor/multi-instrumentista/compositor/dançarino Prince Rogers Nelson (52 anos), anunciou no teatro Apollo de Nova York sua nova turnê "Welcome 2 America", que se iniciara em dezembro deste ano. Segundo a coletiva dada pelo cantor que falou por cerca de 2 minutos, os shows estarão recheados de rits.

“Venha logo, não perca tempo. Eu vou tocar todos os meus hits”, “Traga seus amigos, traga suas crianças e seu spray de cabelo, porque vai ser funky!" - Prince

Os shows contarâo com a presença de cantores jovens como Janelle Monáe, Sheila E., Maceo Parker, Mint Condition, Esperanza Spalding, e Cassandra Wilson.

Durante os shows prince usará uma guitarra banhada a ouro que será doada, no fim da turnê, para uma instituição sem fins lucrativos.

Prince
22 outubro 2010

Aê galera eu tava procurando uma versão mais nova do artisteer (pois a q eu uso é 2.4 portable) e encontrei a versão 2.5 (ohhhh que diferença) no site do artisteer. Artisteer é uma ferramenta para a criação de templates para sites, blog e etc... ele é bem simples de se usar qualquer pessoa pode criar seu próprio template, e o bom que ele tem a aparência do office 2007, ou seja, é muito fácil de usar e as principais funções ficam em abas na parte superior. Ele é em português, basta e no menu e ir em configurações e colocar em português.

21 outubro 2010

Download CD Los Hermanos Perfil


Bem, com o show dos "Los Hermanos" no festival Swu muita gente ficou com saudade das musicas dos caras. Entao resgatei aqui a coletanea lançada pela Som Livre em 2006.

O disco "Perfil - Los Hermanos" recebeu disco de ouro (pela ABPD) por ter vendido mais de 50.000 cópias.

Lista de Músicas:

  1. "O Vencedor" (Marcelo Camelo) – 3:20
  2. "O Vento" (Rodrigo Amarante) – 3:33
  3. "Morena" (M. Camelo) – 3:10
  4. "Retrato pra Iaiá" (M. Camelo, R. Amarante) – 3:57
  5. "Todo Carnaval Tem Seu Fim" (M. Camelo) – 4:24
  6. "Último Romance" (R. Amarante) – 4:25
  7. "Condicional" (R. Amarante) – 3:28
  8. "Além do Que Se Vê" (M. Camelo) – 3:50
  9. "Anna Júlia" (M. Camelo) – 3:32
  10. "Primavera" (M. Camelo) – 4:22
  11. "Quem Sabe" (R. Amarante) – 2:32
  12. "Casa Pré-Fabricada" (M. Camelo) – 2:55
  13. "Cara Estranho" (M. Camelo) – 3:25
  14. "Sentimental" (R. Amarante) – 5:09
  15. "A Flor" (M. Camelo, R. Amarante) – 3:27
Download pelo Depositfiles

20 outubro 2010

Cultura brasileira em estado cada vez mais grave.
Caiu na web a 2ª versão do clipe "Who's That Chick?" da Rihanna. Essa musica faz parte de uma promoção dos salgadinhos "Doritos - Late Night" e ainda não se sabe se a faixa (produzida por David Guetta) estará no proximo cd da cantora.
Essa 2ª versão do clipe é praticamente igual a 1ª porém em uma versão dark

Confira o video com as duas versões do clipe:




O interesante dessa história toda e que o primeiro clipe(versao colorida) lembra muito o colorido das fotos de divulgação do novo cd da Katy Perry, o "Teenage Dream". Veja as fotos:




Durma com esse barulho, kkk
12 outubro 2010
Download CD Banda Axerife

"A mistura de ritmos, sons e ideias musicais sai de Salvador, vai ganhando o Nordeste e aos poucos o Brasil. É a banda Axerife que saindo de Salvador começa a mostrar sua música pelas capitais nordestinas."
Eu recomendo baixar este CD é muito bom pra quem curti pelo menos um pouco de Axé, essa é a opção certa, eu mesmo fui pro show da banda e gostei muito, sem falar que a cantora, Vina Calmon, é muito BOA ^^, canta muito bem e o cd também tem parceria com Latino na música "Se Virá".
Twitter da banda: @axerife

Lista das Músicas;
1 -  Abertura
2 - Se Vira (Participação de Latino
3 - Me Adora
4 - E Dai?!
5 - Dá Beijinho que Passa
6 - Primeiro Eu
7 - Tchau Bye-Bye
8 - Foi Por Esse Amor
9 - Balanço do Chiclete
10 - Firme e Forte
11 - Comando
12 - Amado
13 - Lugar da Alegria
14 - A Tampa e a Panela
15 - Pense em Mim
16 - Oba Oba
17 - Minha História
18 - Base do Beijo
19 - Rosas
20 - Parará

 Informações do CD:
Formato: ".rar"/".mp3"
Servidor: 4shared
'Hospedado pelo próprio LPM'
Tamanho: 66,380KB "66,3MB"
11 outubro 2010
A banda Bleffe lança o clipe da música “Tarde Demais”. Todo feito em animação, o vídeo conta a história de um fim de relacionamento e seus dilemas. Produzido por Pedro Inrowllings ("Chico Xavier - O Filme" e "Clara en Foodland"), o clipe é fruto de um prêmio que o quarteto carioca ganhou do projeto Conexão Vivo em 2009.
Confira o video abaixo:




Aê galera!!! dessa vez sou quem venho postar o rock de domingo, e não léo.(to postando na segunda, mas tudo bem), encontrei essa banda a BLEFFE e estou postando sobre ela para vocÊs saberem mais sobre essa banda
BLEFFE – UMA VERDADEIRA SEQUÊNCIA REAL

A quadra de músicos de alto naipe da banda carioca Bleffe vem trapacear a tristeza, ao embaralhar o Pop Rock com a MPB, colocando músicas autorais e releituras nacionais e internacionais à mesa, que falam de amor e relacionamentos. Influenciado por grandes nomes como Lulu Santos, Legião Urbana, LS Jack, Creed, Oficina G3 e Barão Vermelho, o grupo faz uma verdadeira Sequência Real, tanto em seus shows quanto nas músicas que vêm sendo produzidas ao longo de sua história, que começou em 2002. E é por apostar todas as suas fichas na originalidade, que a Bleffe teve seu vídeo clipe Tarde Demais exibido no programa Garagem do Faustão; releitura de música dos Beatles elogiada no jornal O Dia Online; além de ter sido destaque no site Oi Novo Som.

10 outubro 2010
O clipe do Linkin Park foi dirigido por Joe Hahn, DJ da banda

O Linkin Park estreou nesta sexta-feira (8) pelo site da MTV americana o videoclipe da música "Waiting For The End", segundo single do disco "A Thousand Suns".

O clipe foi dirigido por Joe Hahn, DJ do Linkin Park responsável por outros vídeos do grupo como "Numb" e "Somewhere I Belong".

O single digital de "Waiting For The End" está a venda pelo iTunes desde terça-feira passada (5/10). A canção deve chegar às lojas digitais brasileiras na semana que vem. Até o fechamento desta nota a loja virtual brasileira Sonora já listava a música no site, mas o áudio ainda não estava disponível.

Confira abaixo o novo clipe do Linkin Park, "Waiting For The End":

09 outubro 2010


Ta ai galera meu primeiro top 10 de free step, eu danço a um tempo ja tenho varias musicas e uns amigos meus pediram pra eu fazer um top e esta ae na rede, espero q gostem!!! twitter: @brasilmusica posto la os melhor videos de free step que encontro sigam .
O Festival SWU – ‘Start With You’ (começa com você) talvez seja,
depois do Rock in Rio, o evento mais comentado no Brasil. Serão 74 atrações
musicais que se apresentarão em quatro palcos. Além de trazer nomes
consagrados da música mundial, o SWU tem a missão de transmitir mensagens
positivas e úteis, durante debates dentro do próprio evento, sobre sustentabilidade. O Festival vai acontecer entre os dias 9 e 11 de outubro e contará com a presença de várias bandas e artistas engajados com a proposta o evento: divulgar a ideia de que ações individuais fazem muita diferença.
04 outubro 2010
O psy é parecido com a musica eletrônica só que um ritmo mais rápido , o psy vem ganhando mais espaço, os adolescentes ouvem as músicas diariamente, elas que tocam mais nas famosas (Raves)

 os videos de psy tem uma grande repercussao , sendo que muitos deles ensinam as pessoas a dançarem, entao agora a qui vao os nomes das melhores musicas ,as que as pessoas mais gostam  ! Entao peça pro DJ tocar essas musicas na festa !

doggy style -
 let me free
 get far perfect exceeder .
 o swu nao é um sinples show mais tambem ele é sustenbilidade.



Mixhell é uma das atrações da tenda eletrônica do SWU
O SWU Music & Arts anunciou nesta quarta-feira, dia 8, a lista completa de atrações da tenda eletrônica do evento, intitulada como Heineken Greenspace. (Confira as atrações no fim da matéria)
O festival, que promete mais de 60 atrações, acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro, na fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo.
Confira a programação do SWU Music & Arts:
  • Dia 9: Rage Against The Machine, Los Hermanos, Os Mutantes e Black Drawing Chalks, Mars Volta e Infectious Grooves
Tenda eletrônica: Steve Angello, DJ Marky, The Crystal Method, MSTRKRFT, Switch, The Twelves, Killer on the Dance Floor e Glocal
  • Dia 10: Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, Joss Stone, Capital Inicial, Jota Quest e Teatro Mágico
Tenda eletrônica: Sharam, Roger Sanchez, Markus Schulz, Life is a Loop, Mario Fischetti, Sander Kleinenberg e Nick Warren
  • Dia 11: Linkin Park, Incubus, Pixies, Avenged Sevenfold, Cavalera Conspiracy, Yo La Tengo, Glória, Rahzel e Queens of the Stone Age
Tenda eletrônica: Erol Alkan, Gui Boratto, Anderson Noise Mixhell, Aeroplane e Anthony Rother
03 outubro 2010
As musicas que estão agitando as baladas atuais são de ritmos diferentes, tem um pouco de pop, romântico, eletro e assim vai,agora vou postar o nome de algumas que estou ouvindo nas baladas que freqüento,(Just a Dream- Nelly), (Rock that Body-Black Eyed Peas) e até o Fenômeno juvenil Justin Bierber com a musica Baby,One time, e as mais românticas dele U Smile, One less lonely girl,...Por falar na musica U Smile, vc´s podem conferir o clip novino da musica que acabou de ser lançado no site. www.vagalume.com.br , lá vc pode ver o clip e pde cantar junto acompanhando a letra,que está ao lado.Bom por essa semana é isso bjus :*:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM