Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
20 maio 2010
O jovem Greyson Chance, de 12 anos, chamou a atenção não só dos internautas com sua interpretação ao piano de "Paparazzi", deLady Gaga, mas conseguiu fisgar um peixe maior: a gravadora Interscope, a mesma de Gaga.

De acordo com fontes do site Crazed Hits, Greyson assinou contrato com a Interscope Records, que se adiantou para fechar o acordo com o rapaz antes mesmo que qualquer outra gravadora tentasse se aproximar.

A Interscope Records ainda não confirmou a história.

O vídeo de Grayson pode ser visto abaixo e já atraiu mais de 17 milhões de espectadores.

A história de Grayson parece até um déjà vu do percurso traçado por Justin Bieber, que chamou a atenção de artistas e gravadoras após se tornar popular no YouTube cantando músicas pop.

Na semana passada Grayson participou do programa de Ellen DeGeneres, uma das apresentadoras mais populares da atualidade nos EUA. Ellen fez uma surpresa para o garoto e o colocou para falar com a própria Lady Gaga por telefone.

Confira Grayson Chance e sua interpretação de "Paparazzi"




Fonte : Cifraclubnews
17 maio 2010



Infelizmente nosso querido mundo do Heavy Metal perdeu ontem mais um dos nossos grandes idolos,Ronnie James Dio,não venceu a luta contra o seu cancêr.Ele deixa nosso mundo aos seus 67 anos,deixando nos fãs desolados com sua perda.


Em declaração sua esposa wendy disse:



"Hoje meu coração está partido, Ronnie morreu às 7:45 da manhã de 16 de maio. Muitos, muitos amigos e familiares puderam se despedir privativamente antes que ele fosse embora pacificamente. Ronnie sabia o quando ele era amado por todos. Nós agradecemos o amor e o apoio que vocês têm nos dado. Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidar com esta terrível perda. Por favor, tenham certeza que ele amava vocês todos e sua música viverá para sempre."
Wendy

Ronnie foi e sempre será para nós fãs o rei do Heavy,que viva eternamente no coração de todos que amam ele e Black Sabbath.

Lamentamos sua perda,DIP Dio foi uma honra te-lo entre nós.

Ronnie James Dio

Imagem
10/07/42* - +16/05/10

Há apenas um mês atrás Dio, 67, falou sobre sua batalha contra o câncer com a Artisan News Service no tapete "negro" do Revolver Golden Gods Awards, em 08 de abril no Club Nokia, no centro de Los Angeles. Quando perguntado sobre como ele estava se sentindo desde que ele foi diagnosticado com a doença no ano passado, Dio disse: "Bem, eu me sinto bem e mal às vezes. É um processo longo. Quimioterapia é .. eu nem imaginava o quão difícil é essa coisa. É um verdadeiro efeito cumulativo - quanto mais você tem, mais ele se acumula e você leva mais tempo e mais tempo para superar isso. É muito difícil me alimentar. Eu não gosto de comer de qualquer jeito, então eu acho que está OK. Mas eu sei que tenho que fazer. Mas isso é muito, muito difícil. Mas se você está determinado a vencer, então você tem que ir com o que você acredita que vai dar certo para você, e neste caso é isso. Vou para um grande hospital em Houston chamado Anderson MD, que eu acho que é o melhor hospital do mundo. Eu tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem eu confio muito e realmente acredito, por isso acho que fiz as coisas certas. Faz-me sentir positivo sobre a minha vida e na certeza que há muito mais do que viver ".


No início deste mês, o HEAVEN & HELL cancelou seus planos de turnê de verão na Europa, devido ao tratamento de DIO para câncer de estômago. A banda afirmou em comunicado que DIO não estava "suficientemente bem para turnê neste verão. Esperamos que todos compreendam e queremos agradecer os fãs e colegas da indústria pelo seu contínuo apoio neste momento."
Ronnie James Dio fez parte do ELF, RAINBOW, BLACK SABBATH, e DIO, sua própria banda. Outros projetos musicais incluíram o "Hear 'n Aid", um projeto coletivo beneficente. Ele era amplamente reconhecido como um dos cantores mais poderosos do heavy metal, conhecido por sua voz poderosa e consistente e por popularizar o gesto de "chifres do diabo" com a mão na cultura metal.
Fontes site:Whiplash! e site oficial do Dio.


Bárbara ( Rock for Women!)

13 maio 2010
aÊ galera olhando aqui o lpm vi um recado de uma de nossas fãs (Bárbara) mostrando os blogs dela e um deles e achei bem interessante uma de suas postagens, é de umas charges ou caricaturas sei la tanto faz ¬¬, de algumas bandas, entaum peguei essas fts e to postando. (é só pra ter o q postar mesmo ;P).
Créditos: Dodocaricaturas


James Brown
11 maio 2010


O Green Day confirmou em seu site oficial que virá ao Brasil para uma turnê em quatro capitais.

A banda passará por Porto Alegre (13/10), Rio de Janeiro (15/10), Brasília (17/10) e São Paulo (20/10).

Em São Paulo o Green Day toca no Arena Anhembi, e os ingressos custam R$ 180 (pista) e R$ 250 (pista premium).

No Rio de Janeiro o grupo se apresenta no HSBC Arena, com ingressos custando entre R$ 100 e R$ 300.

Os preços e locais dos shows de Brasília e de Porto Alegre serão anunciados em breve.

Veja mais detalhes das apresentações do Green Day no Brasil,
09 maio 2010
aÊ tamo mais uma vez postando, mas claro que dessa vez é especial, num era pra menos temos q homegear a nossa mãe num é naum!?
Todo santo dia ela nos atura mesmo morando com ela ou longe ela se importa com nós entaum temos q homenagear pelo menos em um dia (na verdade tem q ser todos os dias, mas sabe com é nunca reconhecemos).
Ta aí uma mensagem muito legal para as mães:

MÃE
Não importa se você está em casa ou viajando, triste ou sorrindo, perto dos filhos ou morrendo de saudades, cansada do trabalho ou disposta em um dia lindo. O seu amor incondicional é o que torna ÚNICA para nós.

Uma homenagem à todas as mães que são únicas com você!!!.

AÊ mais uma vezpra você MÃE, que sofre pra nos criar, cuida da gente, e nos protege UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!
08 maio 2010
Essa semana, o Capital Inicial lançou o primeiro single do novo álbum, Das Kapital. A música se chama Depois da Meia Noite.
Ouça aqui e baixe, se quiser. :)

Eu gostei muito, sempre gostei do Capital. Fica aí a espectativa do lançamento do CD! =D
o/
Fãs enlouquecidas por Justin Bieber acabaram extrapolando no fanatismo nesta segunda-feira (3), ao enviar até ameaças de morte à socialite Kim Kardashian.

Tudo começou quando Bieber admitiu ter uma quedinha por Kim, de 29 anos: "Eu acho ela bonitinha. E não, ela não é muito velha para mim", disse o cantor de 16 anos.

Kim Kardashian postou em seu twitter que também pegou a "Bieber Fever" (febre Bieber), elogiando o garoto, que prontamente respondeu via microblog chamando Kim de "namorada".

Bastaram segundos para que algumas fãs declarassem guerra à Kim, apenas pelo fato da socialite ter recebido um pouco de atenção do astro pop.

Kim escreveu para Bieber no Twitter: "Estou recebendo ameaças de morte de suas fãs! Isso é inacreditável".

Bieber, perplexo, só respondeu com um: "Sério?".
--
IDIOTAS.
Eu sou muito mais talentoso que esse moleque. .-.
04 maio 2010
Bom , estava dando uma vasculhada na net encontrei um vídeo de um cara fazendo o cover de lady gaga da musica bad romance , mas nao é um cover qualquer , ele toca tres instrumentos ao mesmo tempo, o cara so faltou cantar xD mais aii seria de mais né hehe . Confirão ae ,eu pelo menos achei bem interessante !


;*
aÊ galera video muito interessante e engraçado que quando eu estava assistindo a record(se naum to enganado) passou esse video corri pra procurar no youtube, esse video ficou muito bom de um bando de desocupado imitaram lady gaga do nota 10 à eles!!!!






Vlw!!! kkk muito bom mesmo!!!

enjoy!!!! o/
02 maio 2010
Atualmente composta por: Anthony Kiedis, vocal; Michel "Flea", baixo; Chad Smith, bateria, e Josh Klinghoffer, guitarra, a banda de rock californiano, com 9 álbuns de estúdio, 6 grammys, uma estrela na Calçada da Fama e um sucesso incomparável é o feature do Rock de Domingo de hoje!
Lady Gaga está por toda a parte, mesmo! Até os soldados americanos em missão no distante Afeganistão já se renderam às músicas e coreografias da loira.

Em um vídeo divulgado recentemente no YouTube, sete soldados norte-americanos da 82ª Divisão Aerotransportadora aproveitaram os raros momentos de folga para recriar a coreografia do vídeo "Telephone", da cantora Lady Gaga com participação de Beyoncé.

O vídeo foi filmado na base da província de Farah, no Afeganistão. Até agora o Exército americano ainda não se manifestou sobre a brincadeira dos soldados.

Confira a versão militar de "Telephone" abaixo:





Eu particularmente , achei bem ingraçado UAHSDUHSDUHA
Fonte : CifraClubNews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM