Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
26 junho 2010
Hoje, trago uma banda muito foda, o MATANZA!
Guitarra muito distorcida, palavrões e principalmente, letras agressivas e insanas, com uma pitada de humor, abordando temas do cotidiano de um homem estressado, preguiçoso, bebum e tudo mais. Por isso Matanza é conhecido como rock de macho. Mas é claro que você, gatinha, também pode ouvir... desde que tenha uma mente muito escrota.
Aqui vai uma demonstração pra quem não conhece:

Eles já lançaram alguns álbuns e a MTV deu um empurrão pra divulgar o Matanza, que juntaram as melhores músicas nesse show muito foda. Vale muito a pena baixar e ouvir até o fim!

enjoy!
Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intencões
E amigos de nobres corações
que sopram e abrem portões
com chave que não se copia

Observo a mim mesmo em silêncio
Porque é nele onde mais e melhor se diz
Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém
E com isso ser mais feliz

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo

Faço de mim
Parte do segredo do universo
Junto à todas as outras coisas as quais
Admiro e converso

Preencho meu peito com luz
Alimento o corpo e a alma
Percebo que no não-possuir
Se encontram a paz e a calma

E sigo por aí viajante
Habitante de um lar sem muros
O passado eu deixei nesse instante
E com ele meus planos futuros
Pra seguir

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo

/ forfun.art.br
Só pra descontrair. :) Simplesmente viajo ouvindo essa música! ^^
Saiu essa semana o primeiro clipe do "Plastic Beach", novo álbum do Gorillaz (Dalmon Albarn & Jamie Hewlett). Ele é uma animação [como sempre] que mistura elementos 2D e 3D, em alta qualidade.
VEJA:
Baixe a música aqui.
25 junho 2010


Ouvi hoje o novo cd do Ozzy,o que dizer?Fantástico como tudo que ele faz.Scream foi lançado no dia 11 de junho e vem com 11 faixas com a cara do grande Ozzy.Enfim pra quem curte o cara (como eu),fica a dica.

Deixo com voces o clipe de estreia do cd, foi dirigido por Jonas Akerlund, que já tinha trabalhado com Ozzy em Gets Me Through e é o responsável pelo polêmico Telephone, de Lady Gaga (que eu não faço ideia de como seja,mas o do Ozzy ficou fantastico).

O clipe é da segunda faixa do cd Scream e traz o nome Let Me Hear You Scream (traduzindo Deixe me ouvir voce gritar).Espero que curtam:

Bom galera, eu tava vasculhando na net e encontrei um video de um cara fazendo cover de alejandro no teclado , achei bastante interessante ,ele toca muito ( pelo menos ao meu ver sim ).Esperam que curtao ,confirão :


24 junho 2010
aÊ galera navegando pelo site do nosso novo parceiro (a radio virtual dj), mas especificamente o xat, encontrei um boyzinho me esqueci o nome (foi mal se vc estiver vendo to com a cabeça nas nuvens), é claro neh gente tem ai no video vejam esse video, é novo, faz pouco tempo q foi postado no youtube, mas bem maneiro, se quiserem olhem tb os dois videos q tem aqui no lpm, da nossa postadora Roôh!!!


20 junho 2010
AÊ galera novo parceiro no ar e como no ar, a radio virtual dj agora é parceiro do LPM escuta as melhores musicas, com os melhores locutores da web!!!! logo aqui ao lado tem o player personalizado do LPM!!!
A RADIO VIRTUAL DJ tem uma audiência incrivel escutem!!!!! musica o tempo todo!!!!


Acesse o site WEBRADIOVIRTUALDJ


A parceria do ANO!!!!!!!
18 junho 2010
Regras do xat:
Você pode:
  • fazer propaganda de sites/blog*:
  • fazer propaganda de jogos(mu) ou outros:
  • fazer propaganda de radios: 
  • Pode da casinha: 
Voçê não pode:
  • Falar palavras de baixo calão:(palavrôes, xingamentos*):
  • desrespeitar os usuarios:
  • xinguar o site/blog(LPM):
  • Fazer propaganda de sites que tenham material pornografico:
Os moderadores podem bannir você se você não cumprir com as exigências, voçê só terá mod(moderador) se nós acharmos que você merece, mas como eu posso merecer? você vira moderador se nós virmos que você visita muito o LPM e se faz divulgação do site e do xat.
 verde: --Visitante--
 azul: --Membro--
 cinza: --Mod -> Moderador--
 laranja: --Adm -> Administrador--
09 junho 2010
Existe um jeito de metaleiros começarem a curtir a atualidade POP de um caralho.
O músico Andy Rehfeldt fez a loucura genial de compor fundos musicais em Metal para alguns sucessos pop's de hoje. Veja os mais interessantes:
temos que admitir: o cara é um gênio. =D
Veja versões de Taylor Swift, Jonas Brothers, Miley Cyrus e outros, no canal do Youtube do Andy Rehfeldt.
Por quê o que o artista faz pra aparecer é mais importante que a música em si..?
E por quê o cabelo e as roupas são o que determinam se o artista é bom?

AH, VÁ!
08 junho 2010
Hoje ,a cantora Lady Gaga publicou no seu canal do youtube seu novo clipe , "ALEJANDRO",faixa do disco "The fame Monster" , Confiram a baixo :

06 junho 2010
O novo disco de Eminem chega no final do mês
O novo clipe de Eminem, da música "Not Afraid", já pode ser visto pela internet. A música faz parte do disco "Recovery", que chega às lojas no dia 22 de junho.

O disco também trará participações especiais de artistas como Rihanna e Pink. A música que o rapper gravou com Pink também vazou na internet e pode ser escutada na íntegra.





Veja abaixo o clipe de "Not Afraid", dirigido por Rich Lee.


05 junho 2010
Katy Perry largou o estilo "pin-up" do disco "One Of The Boys" e aposta nas cores, muitas cores em seu novo single, "California Gurls". A prévia do clipe já está circulando pela internet e pode ser vistano link  abaixo.

A capa do single já dava a pista de que a nova fase de Katy Perry seria assim, e o vídeo está recheado de doces, cupcakes, marshmallow e pirulitos.

O clipe completo estreia no dia 10 de junho, e o single continua fazendo sucesso e vendendo bem, atualmente em primeiro lugar no iTunes americano.

Veja abaixo a prévia açucarada de "California Gurls", com o rapper Snoop Dogg.



http://www.twitvid.com/XIIRU


fonte : CifraClubNews
03 junho 2010
Olha só que incrível, o cara fez uma ótima composição musical usando somente sons do Windows 98 e XP!
Baixe a música completa em mp3 aqui.
Estou impressionado até agora. Obrigado à minha amiga Deby, que enviou pra mim.

o/
02 junho 2010
 O CD Art Display, ou simplesmente CAD, é um programa freeware extremamente prático e supérfulo, rs.
Como diz o nome, a função principal dele é mostrar a capa ou arte do artista do qual a música está sendo reproduzida. Ou seja, ele não é um reprodutor de mídia, ele pega informações do seu player principal e transcreve de uma forma mais... estilosa. :D

•Baixe pelo site oficial do programa, ajude os desenvovedores: DOWNLOAD
 O CAD tem suporte à skins, ou seja, você pode customizá-lo e deixar como quiser. Você pode encontrar skins para baixar no próprio site e no deviantART.

enjoy and have fun! ^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM