Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
29 junho 2009
INFORMAÇÕES DO CD
Ano de Lançamento: Varios
Banda: Michael Jackson
Album: Discografia (1972-2005)
Gênero: POP
Tamanho: Varios
Formato: Mp3
Qualidade: 196 Kbps






Lista De Músicas, Letras..

1972 - Got to Be There
1972 - Ben
1975 - Forever, Michael
1979 - Off the Wall (2001 Special Edition)
1982 - Thriller (25th Anniversary Edition)
1987 - Bad (2001 Special Edition)
1991 - Dangerous (2001 Special Edition)
1995 - HIStory (2CD)*
2001 - Invincible
2003 - Number Ones (UK)*
2005 - The Essential Michael Jackson (2CD - International)*


Download CD - Michael Jackson - Discografia Completa - 1972-2005
..Links Downloads / Baixar..





» 1972 » Bitroad» Up-File» Megaupload


» 1972» Bitroad» Up-File» Megaupload




» 1979» Bitroad» Up-File» Megaupload


» 1982» Bitroad» Up-File» Megaupload

» 1987» Bitroad» Up-File» Megaupload

» 1991» Bitroad» Up-File» Megaupload

» 1995 » Bitroad» Up-File» Megaupload

»2001» Bitroad» Up-File» Megaupload

»2003» Bitroad» Up-File» Megaupload

» 2005 CD 1» Bitroad» Up-File» Megaupload

»2005 CD 2» Birtoad» Up-File» Megaupload

GALERA VAMOS MANTER VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES O GRANDE REI MICHAEL JACKSON, E QUE SUAS MÚSICAS E SUAS COREOGRAFIAS SEJAM ETERNAS.ABRAÇOS A TODOS!!

De certa maneira esta é a minha pequena homenagem ao rei do pop...

[luto]





O novo Cd do 50 Cent “Before I self destruct”, tem a participação dos cantores Eminem e Dr. Dre na musica Norman Bates motel e Ready for war.



Confira a lista de musicas abaixo:

  • 01 Intro
  • 02 The Mechanic (Feat. Tony Yayo)
  • 03 So Serious
  • 04 You Ain’t Crazy (Feat. Reign)
  • 05 Feel Good (Feat. G-Unit)
  • 06 Part Time Lover
  • 07 Smile
  • 08 5 Heartbeats (Feat. Tony Yayo)
  • 09 I’m Leavin’ (Feat. G-Unit)
  • 10 What Do You Got
  • 11 Bottom Girl (Feat. G-Unit)
  • 12 Don’t Wanna Talk About It
  • 13 Party Ain’t Over (Feat. Young Buck)
  • 14 Girl Come Over (Feat. Nate Dogg)
  • 15 Wanna Lick (Feat. Lil Kim)
  • 16 187 (Remix) (Feat. Kartoon)
(49,12 mb)(formato ".rar")(server megaupload)
andei naveguando na web e encontrei alguns videos novos de 50cent espero que gostem...

50 cen where you are (mj tribute?)


50 Cent - I'll Do Anything (Novo vídeo)
Tony Yayo - 718 To 305 (Novo vídeo)

Tony Yayo - Candy Man (Novo vídeo)
Spider Loc - Computer Love (Novo vídeo)
breve terá mais videos...
uh!!!! g unit



50cent lloyd banks Young Buck
____________________________________________________________________
50 Cent lança música tributo a Michael Jackson

O líder da G-Unit, 50 Cent, lançou um novo som horas depois da morte de Michael Jackson como uma homenagem para o rei do pop. A faixa, intitulada Where You Are, usa um sample de uma música de Jackson de mesmo nome."Eles dizem que eu não sou lírico, ele dizem que eu não sou um milagre," diz 50 Cent no som. "Eu digo algumas paradas duras, então eles dizem que eu não sou espiritual." "Eles agem como se conhecessem Deus melhor que eu. Eu conheço Deus a vera, eu vendia crack nas ruas... Maluco, você nunca vai me ver na quebrada, fo*&#* essa mer**, mano, eu sou bom demais."O associado da G-Unit, DJ Whoo Kid, também falou sobre a morte de Jackson."Me sinto mal por perder o mike!," ele escreveu no Twitter. "Estou aqui sozinho no meu esconderijo, sentado aqui, perdido! Ele trouxe a realidade da morte pra minha mente! Eu sinto como se alguém tivesse roubado 25 anos de história e experiência da minha vida!"


Confira abaixo o novo som de 50:




____________________________________________________________________
50 Cent culpa gravadoras por músicas dançantes
50 Cent justificou recentemente seu passado de músicas dançantes. O rapper do Queens disse que as gravadoras forçam os artistas a criarem sons para as rádios em troca de dinheiro para promoção adequada de seus projetos. Falando sobre as diferentes reações que a indústria teve em relação ao seu álbum Curtis, o líder da G-Unit explicou sua fusão de músicas para as ruas com sons para os clubes. "Se você não fizer uma música que possa tocar pra uma certa quantidade de público, não existe nenhuma possibilidade de descolar com a sua gravadora os dólares de marketing necessários para promover o seu projeto a ponto de ter os álbuns de grande sucesso que eu tive", ele disse. "Eu fiz material suficiente para as ruas antes do Get Rich Or Die Tryin' pra você esquecer que 'In Da Club' foi 'In Da Club'. E então o álbum Curtis... Enquanto outros artistas escolheram cantar no álbum inteiro, eu escolhi colaborar com outros cantores. Eles disseram que foi o meu álbum mais fraco porque a comunidade hip-hop sente que cabe a mim dar-lhes o conteúdo agressivo. Eles não acreditam que os outros caras experimentaram alguma porção desse estilo de vida."
____________________________________________________________________
50 Cent diz que continua "faminto"
Uma das coisas que tornaram 50 Cent popular no começo da carreira foi seu trabalho pesado. Misturando refrões cativantes com mensagens para as ruas, 50 inundou o circuito das mixtapes com novos materiais em um ritmo difícil de acompanhar.Após alguns álbum lançados, Curtis James Jackson, 33, diz que ainda possui a mesma energia e fome que o impulsionou no início de sua caminhada no rap. "O cara que está tentando arrumar um contrato com uma gravadora agora tem que escrever com uma paixão muito forte", ele disse à MTV. "Nesse momento, ele está competindo com o 50 Cent, e eu estou escrevendo como se precisasse descolar um contrato. É difícil pra ele."A fome que 50 disse ainda sentir foi mostrada em 'War Angel LP' - mixtape que foi lançada pelo astro do Queens recentemente. 50 ainda lançará mais duas mixtapes. A primeira, intitulada 'Sincerely Southside 2', está prevista para julho. Em Agosto, uma mixtape da G-Unit será lançada."Sou capaz de escrever nesse ritmo e conseguir o que quero", adicionou 50. "Você não dirá que existe falta de qualidade em 'War Angel'. É por isso que chamei esse trabalho de LP ao invés de mixtape. Eles precisam ouví-lo."50 disse que 'War Angel LP' é seu trabalho mais pesado até o momento."Esse é provavelmente um dos meus CDs mais pesados, porque eu sempre tive algo comercial. Em '50 Cent is the Future', eu tive 'You Should Be Here' com Raphael Saadiq. Tive a batida da 'Luv U Better' do álbum do LL Cool J. Foi algo que estava funcionando comercialmente no momento. Neste ponto, eu quis fazer algo livre de músicas comerciais, um CD inteiro."
___________________________________________________________________
50 Cent promete liderar mudança no rap
O líder da G-Unit, 50 Cent, falou sobre a importância de seu novo LP/Mixtape 'War Angel'. Segundo Fiddy, o trabalho marca o retorno do verdadeiro hip-hop.Dizendo que muitos artistas estão se focando em um determinado estilo, 50 explicou que precisa ser bem sucedido com o microfone na mão para mostrar aos novatos que é possível fazer barulho sem seguir um padrão pré-estabelecido. "Isso é legal porque existe uma oportunidade para eu transformar isso para uma nova geração inteira", ele disse sobre a mesmice do rap atual. "Eles não estão conscientes disso por causa da faixa etária deles. Agora, eu tenho que transferir a energia. Eu tenho que fazer eles me seguirem. Depois deles me seguirem, estarão aptos a fazerem álbuns de hip-hop verdadeiros e torná-los sucesso. Eu tenho que ter um projeto bem sucedido, com hip-hop do bom, pra fazer esse povo se mover: 'OK, nós podemos fazer um álbum de hip-hop verdadeiro': Eu tenho que ser bem sucedido pra fazer as gravadoras se moverem: 'Nós podemos apoiar esse cara que escreve um álbum de rap', ao invés de se sentirem tipo 'Nós precisamos dele pra fazer uma faixa com o Ne-Yo ou Dream. Mande alguém aí pra fazer o refrão'. Esse é o conceito que eles sentem que podem apresentar para o público, e não era essa po*** que eu fazia quando comecei."
___________________________________________________________________
50 Cent convida fãs para gravação de videoclipe
50 Cent está convidando seus fãs para participarem das gravações do vídeo de 'OK, Alright'. As filmagens serão realizadas nesta quinta-feira (18 de junho), no Brooklyn.Os candidatos, que devem ter mais de vinte e um anos, podem mandar suas fotos para os sites Hot97.com ou Thisis50.com. Cento e cinquenta sortudos serão escolhidos para participarem do novo videoclipe do líder da G-Unit. O single produzido por Dr. Dre é parte integrante do álbum 'War Angel', LP digital que será disponibilizado para download na noite de hoje (16 de junho). 50 ainda planeja lançar novas mixtapes antes de seu aguardado álbum 'Before I Self Destruct'."Eu tenho duas mixtapes para seguir esse lançamento", ele revelou semana passada. "Em quatro de julho, 'Sincerely Southside Part 2' sairá com uma maioria de músicas anos 90. Música eterna, hits clássicos. Então, depois disso, há uma nova mixtape da G-Unit."
____________________________________________________________________




breve terá mais postagens...

ehhhhh!!!!naum tinha nada pra fazer fui navegar na net e olha só o que eu encontrei:




  • video cutter v5.0





Video Cutter é uma poderosa ferramenta para recortar grandes vídeos AVI, MPG, WMV, ASF e MOV em porções menores, permitindo inserir mais de 50 efeitos ao arquivo de vídeo. Oferece previsualização com seleção das seções que deseja visualizar. Utilize para extrair segmentos ou converter um arquivo único de vídeo.




Rápido, suporta todos os formatos de vídeo populares.
Estilo: Edição de Vídeo Fabricante: Naturpic Software
Tamanho: 11.8 Mb
Formato: Rar Idioma: Inglês
EASYSHARE - DOWNLOAD

  • Tipard flv converter v4.0.06

Você quer levar os seus vídeos favoritos da Internet para todos os lados? Tipard FLV Converter torna mais fácil transformar tanto arquivos FLV em outros formatos como também o inverso. Gerar vídeos com extensões AVI, WMV, 3GP e 3GPP são algus das possibilidades oferecidas pelo programa.
Mas o alcance dele não se resume à simples conversão. Com Tipard FLV Converter, você pode fazer alterações na resolução e nos canais de áudio do vídeo convertido, entre outras opções.
Estilo: Conversores de VídeoFabricante: TipardTamanho: 6 MbFormato: Rar Idioma: Inglês
EASYSHARE - DOWNLOAD




Olá gente!! tô de volta para ajudar cada vez mais à vocês.Desta vez para quem quer criar um site ou blog. Mostrarei sites para ajudar vocês.ex:criação de imagens gifs, banners e imagens que ao passar o mouse muda de cor ou algo parecido. !!!espero que gostem!!!

para a criação de banners use este site:

Este site é otimo para a criação de banners e além de tudo é no navegador naum precisa baixar nada, é muito fácil de criar seu próprio banners, por que ele é interativo e de fácil entendimento.
E da para ver previamente!!!!!


ex
para criação de imagens gifs eu encontrei estes dois aqui:
este aqui tam bém otimo é muito simples e tam bém no próprio navegador, e faz aquelas imagens que ao passar o mouse ela muda de cor ou algo assim.

veja:


http://blog.foitestado.com/2008/08/como-fazer-emotions-logotipo-online.html?showComment=1246289137503


Este aqui dá um link para download do programa chamado "DinizGifAnimator".Este programa faz com que você mesmo crie seu gifs, com uma diferença você tem que ter as imagens em seu pc.

Você pode também baixar por aqui:




Espero que tenham gostado!!!!!


26 junho 2009
Aee, galera!
Estou de volta aqui, postando pra vcs esse "CDzão" do Gabriel, simplesmente o cara! O gênio... Ah, qual é, quem não gosta de ouvir um bom rap, alegre, com um isntrumental bem trabalhado..? E é exatamente o q rola nesse CD aqui; simplesmente demais!

Músicas:
01. 2345meia78
02. Cachimbo Da Paz
03. Pátria Que Me Pariu
04. Racismo É Burrice
05. Pra Onde Vai
06. Astronauta
07. Retrato De Um Playboy Parte 2
08. Lôraburra
09. Mandei Avisar
10. Cara Feia
11. Se Liga Aí
12. Até Quando
13. FDP3
14. Medley
15. O Resto Do Mundo
16. Festa Da Música Tupiniquim


Olá desta vez naum é nenhuma música, mas sim programas tanto para edição de músicas e videos, mas também para jogos e outras coisitas...

olhem só...:



O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.
A havia Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP, mais ja está disponivel uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows.
Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.
Mais comigo nunca deu problema^^
senha para descompactar: dirgedivision.blogspot.com

________________________________________________________________________
serial:2CJA-S84L-B5Z2A
senha:www.tudocompleto.com






Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória. O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência. VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.




A configuração mínima para rodar o Virtual DJ é:* PIII 850 MhZ computer* 1024x768 SVGA video* DirectX compatible soundcard* 512 MB RAM* 20 MB free on the hard-driveA configuração recomendada é:* PIV 3 GhZ computer* 1024x768 SVGA video* 4.1 DirectX compatible soundcard (with front and rear separate outputs)* 1024 MB RAM* 200 MB free on the hard-driveA configuração recomendada para mixar vídeos é:* Dual Core 2 GhZ CPU* dual output ATI or nVidia video card with 1Gb of on-board memory (no integrated laptop videocard)* 2048 MB RAM .Roda Windows 98/Me/2000/XP/Vista

baixar

_____________________________________________________________________




MP3 Player Utilities 4.00



MP3 Player Utilities 4.00 é um programa para converter qualquer tipo de arquivo de vídeo para o formato AMV, bastante usado nos MP4 Players da atualidade (geralmente os comprados no mercado livre). Estou disponibilizando este programa para download devido a dificuldade que eu tive e sei que muitos outros também estão tendo muita dificuldade para achar um programa que realemnte funcione, ainda mais que seja compativel com WINDOWS 98/ME/XP.Estilo:


Conversor de MP3Tamanho: 7,13


MbFormato: Rar


Idioma: Português


baixar

_____________________________________________________________________


24 junho 2009
"O MecaniKa! é a Banda vencedora do Programa Astros/maio 2009. A vitória nos fortaleceu e nos uniu ainda mais. Estamos muito felizes e estamos trabalhando bastante, pois queremos você junto da gente! Conheça MecaniKa! Ouça o nosso som e comente!"
*Dani Vellocet - Vocalista.

Mecanika é a mais nova revalação do Indie Rock nacional e tá aí fazendo esse sucesso todo pra provar que Indie Rock não tá nada ultrapassado! Essa galera cheia de Irreverência tá cada vez mais estourada no Brasil.
Confiram:


Mais Informações sobre a banda, músicas pra ouvir e baixar, vídeos, o blog oficial e muito mais aqui: palcomp3/mecanika

Okay?
Fui..!
Fala ae, galera!
Vou indicando uma banda boa pra quem gosta de Street Rock: É a Dropin.
Banda de Santos/SP, formada à 3 anos, vem conquistando seu espaço na cena nacional. Eles tocam desde o estilo street, até o reggae, passando por vertentes de surf e skate, lembrando bandas como Garage Fuzz, Yellow Card e Rise Aganist.

Confiram aqui um clipe deles:

De minha opinião, demais!

Bom aqui segue o link do perfil deles no TramaVirtual (site da uol), pra vcs conhecerem, ouvirem e baixarem algumas músicas da Dropin:
Alright?
Fui..!

20 junho 2009
olá estou postando mais uma vez, mas desta vez é a banda TOMATE!!!

obs:todas em formato .mp3

  • cuida de mim:versão normal(4,118 KB) - versão remix(4,656)

(server: 4shared)clique aqui

(server: 4shared)versão remix-clique aqui


versão normal:

versão remix:

  • E agora:versão normal(4,144 KB)

(server: 4shared)clique aqui




  • Te espero no farol (acústico)(3,735 KB) -- versão normal(1,723 KB)

acústico - (server 4shared)clique aqui

normal - (server 4shared)clique aqui

acústico:


normal:



  • Anjo bom:(3,322 KB)

(server 4shared)clique aqui




  • toda boa:(2,381 KB)

(server 4shared)clique aqui



breve postarei mais músicas
17 junho 2009
Aqui estão algumas músicas de Charlie Brown Jr.:




Obs:Se o link dado não estiver dando certo contate à mim
  • Te levar:(2,894 KB)
(server:4shared) clique aqui




  • O preço: (3,033 KB)
(server:4shared)clique aqui




  • Papo reto: (4,867 KB)
(server:4shared)clique aqui




  • Zoio de lula: (3,897 KB)


(server:4shared)clique aqui





  • senhor do tempo:(3,167 KB)


(server 4shared)clique aqui









  • lugar ao sol:(4,988 KB)


(server 4shared)clique aqui






breve postarei mais músicas...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM