Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
Para realizar parceria com o LPM, você deve deixar uma mensagem na Cbox, a mesnsagem deve conter o link do seu site. Muito provavelmente, iremos aceitar, desde que você siga direitinho as normas básicas de parceria. ;)


Para uma parceria amistosa e justa:
• Só iremos aceitar se houver o nosso link no site/blog.
• No seu banner não pode ter nada pornográfico (seu site pode).
• A "troca de banners" é simples: Se você quiser que eu coloque seu banner na barra lateral, você deve colocar o meu e vice versa.
• Seja consciente, respeite a política de uso da bloggosfera, bem como a licença do LPM na Creative Commons.
• Não exija o lugar do seu banner! Isso depende do fornecimento de visitas do seu site.

Categorias de parceiros:
  1. Parceiros Vip: Aqui está a nata dos parceiros do LPM. São os  que nos mandam a maior quantidade de visitas e como recompensa, ficam nesse posto. Obs: A organização dos banners é aleatória! Os Parceiros Vip são atualizados mensalmente.
  2. Parcerios Top: São os parceiros que nos mandam mais visitas.  O tamanho padrão dos banners para esta área é de 179x42. Obs: A organização dos banners é aleatória!
  3. Parceiros Link: Aqui é onde fica qualquer site que colocar no mínimo nosso banner, ou fizer uma divulgação "considerável" usando só palavras. rs
Tirando esses requisitos básicos, você tem 90% de chance de aparecer no Loucos Por Música, contanto que você também divulgue o Loucos Por Música. ^^

 Banner novo:

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Banner antigo:
Loucos por Música - é você ligado no mundo 
da música!

Em breve, vamos aumentar a variedade. Se você precisar de um banner nosso em uma resolução diferente, entre em contato. :)
Saiba que parceria amistosa é aquela feita naturalmente, como uma boa amizade mesmo. ^^

Sucesso para seu site!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM