Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
13 julho 2009
"Com este tema, o XP vai se tornar o irmão mais velho do Vista que prefere se vestir de preto."


A qualidade visual do Windows Vista é superior a do XP, certo? Errado, ao menos se tratando da variedade de temas que o usuário conta para a personalização do seu computador. Aurum VS XP Theme traz detalhes negros com simulação de transparência aliados a muito bom gosto, eis aqui a nova aparência que seu computador tanto merece. Não imite mais o Vista, seja melhor do que ele com este tema funcional.

XP inspirado no Vista
Não que o azul clássico do Windows seja feio, mas se você é um dos tantos usuários que não suporta este tom em tudo que faz parte do seu desktop, porque não inovar sua aparência? Através de um visual forte baseado em tons escuros e detalhes dourados, seu computador poderá se transformar em um novo sistema operacional. Nitidamente inspirado no Vista, mas com um toque bastante original.


Instalação
Eventualmente, você pode não obter resultado algum ao tentar aplicar este tema em seu sistema operacional. Caso este seja o seu caso, execute o programa UxTheme Multi Patcher em seu computador para que ele efetue todas as mudanças necessárias em sua máquina para que novos temas possam ser adicionados.Existem dois arquivos de tema dentro do pacote que você baixou, um localizado na raiz do diretório e outro dentro da pasta com o mesmo nome do tema. Ambos devem funcionar corretamente, caso contrário, execute o arquivo dentro da pasta Aurum.




Você prefere um visual compacto ou que a aparência do seu computador ocupe todo o espeço de que necessita? Perceba que, ao aplicar o tema, existem duas opções nos esquemas de cores referentes a barra do seu Menu Iniciar. A normal se refere a qualidade padrão do tema, já a compacta exibe uma alternativa diferente para a inicialização de seus programas.Finalmente, de nada adianta alterar todos os detalhes do seu computador enquanto seu plano de fundo permanecer inalterado. Aurum VS XP Theme também traz uma imagem inspirada em suas modificações visuais. Defina o arquivo “Aurum Wallpaper.jpg” como plano de fundo da sua área de trabalho para completar o tema.


Gratuito
Tamanho: 683 KB
Sistema: Windows
XPEmpresa: deviantART

fonte:www.baixaki.com.br


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM