Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
21 outubro 2009
Justin Timberlake diz que músicas de Michael Jackson são perfeitasJustin Timberlake diz que músicas de Michael Jackson são perfeitas

Em entrevista à MTV norte-americana, Justin Timberlake revelou sua admiração pelo trabalho de Michael Jackson e disse que "99,79%" de suas músicas são "perfeitas".

Timberlake admitiu que, por ter crescido em uma região interiorana dos Estados Unidos, nunca entendeu o "fenômeno que era Michael Jackson nem o pandemônio que ele provocava em todas as partes".

"Eu só escutava algumas músicas que me interessavam e das quais eu gostava quando criança", disse o cantor.  "Acontece que 99,79% de suas músicas são perfeitas. São canções perfeitas. As músicas da porcentagem restante também são obras de arte", conclui.

Justin Timberlake falou também que os artistas atuais ainda tentam "imitar a energia" que Michael Jackson colocava em sua música.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM