Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
19 novembro 2009
50 Cent agrada mais com vocais menos melódicos50 Cent agrada mais com vocais menos melódicos
O rapper 50 Cent admitiu que seus fãs não gostam das músicas em que ele explora vocais mais melódicos.

"[Meus fãs] me criticariam se eu cantasse em um álbum. Eles ficam aborrecidos quando eu uso melodia", disse o rapper à MTV norte-americana.

"Tenho me incentivado a usar mais melodia porque sou um artista internacional e vejo que a música rompe a barreira da língua. Quando se está em diferentes lugares, tudo que podem seguir é a melodia", acrescentou.

Apesar disso, 50 Cent disse que a preferência de seus fãs acaba fazendo com que ele volte a utilizar os vocais mais "agressivos" em sua música.

O rapper acaba de lançar nesta semana seu novo álbum, "Before I Self Destruct".

Confira abaixo o videoclipe de um dos grandes sucessos de 50 Cent, "Candy Shop".



2 comentários:

Unknown disse...

vc e unuco meu mano continue sempre assim
sobre as criticas nem Deus conseguiu agradar a todos nessa terra como nos simples seres umanos
poderiamos agradar, seu estilo e unico vc nao Rima Umilha e mostra q nossa(RAÇA NEGRA)tem muitos talentos não é pq naicemos em periferia
q não podemos ser alguem na vida com dignidade e respeito assima de tudo sem precisar por uma arma na sintura, no show na marina da gloria no rio de janeiro vc simplismente esculhachou fiquei muito feliz de ver vc e seus parceiros de tao perto,fasso rap tambem e minha espiraçao e vc pesso a Deus todos os dias q de certo cresser com vc e um dia poder trocar uma ideia com tigo meu mano estarei sempre te aponhando em suas comquistas mesmo cem vc me conheser e esperando sua volta ao brasil fik na paz meu mano com todo respeito a vc 50CENT MJ22 fui

VINT3 disse...

Falow td mano!!! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM