Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
17 março 2010
O Black Eyed Peas já está confirmado no eventoO Black Eyed Peas já está confirmado no evento


O show de abertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, contará com a presença de artistas como Shakira, Alicia Keys e o Black Eyed Peas, além de uma série de artistas africanos. A informação foi confirmada pela Fifa nesta quarta-feira (17).

Esta será a primeira Copa do Mundo realizada no continente Africano. A abertura do evento acontece no dia 10 de junho, um dia antes do início dos jogos, no principal estádio de Joanesburgo.

"Estamos emocionados em ter um show com tamanha magnitude e talentos performáticos para abrir as cortinas da primeira Copa do Mundo da Fifa na África", disse o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. "É um atestado do poder universal e universalizador do futebol e da música", completou.

As entradas para o espetáculo custarão entre US$ 60 e US$ 160. Todos os lucros serão doados para a 20 Centre for 2010, instituição que investe em melhorias no continente africano através do futebol.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM