Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
18 agosto 2010
Ricky Martin elogia Argentina por liberar casamento gayO cantor porto-riquenho Ricky Martin, que em março passado tornou pública sua orientação sexual, aplaudiu nesta quinta-feira (15) a Argentina por ser o primeiro país da América Latina a autorizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. 



"A Argentina, nação pensante, tolerante e justa, faz história ao dizer sim ao casamento gay. É um exemplo para o resto da América Latina", assinalou o artista no Twitter.
Ricky Martin anunciou em março passado, também pela web, que é homossexual, o que lhe rendeu reconhecimento de companheiros de profissão em várias partes do mundo e da comunidade gay em geral.
Fora do armário
O astro do pop latino Ricky Martin assumiu ser gay em uma nota em seu site oficial. "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", escreveu o cantor, à época.
Martin, que começou a carreira como membro da boy band Menudos, disse que a decisão de assumir-se gay foi tomada após ter começado a escrever sua autobiografia. “É um projeto que eu sabia que me traria mais perto de um ponto de mudança na minha vida”, explicava no texto. “Algumas coisas eram muito pesadas para eu guardá-las dentro de mim.”
Fonte >> meio norte >> G1

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM