Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
08 fevereiro 2011
Ai galera que curte um rock,ai vai minha dica...After Burial Attack...Pra vc que curte MISS MAY I,com certeza vai curti o som dos caras...Luis(Voz e guitarra),Willian(Batera),[B]Willian(Vocal e Beros)e Vitor(Baixo).Vc´s podem entrar em contato com a Banda pelo...http://www.myspace.com/afterburialattack ... http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4471721422229738309 ... http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=94008477 ... Na comu vc´s vão encontrar o Twiiter da banda e tbm um link para Download. Bom galera essa é minha dica dessa semana. SÉRIO os caras são bons. *-----*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM