Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
26 junho 2009
Olá desta vez naum é nenhuma música, mas sim programas tanto para edição de músicas e videos, mas também para jogos e outras coisitas...

olhem só...:



O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.
A havia Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP, mais ja está disponivel uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows.
Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.
Mais comigo nunca deu problema^^
senha para descompactar: dirgedivision.blogspot.com

________________________________________________________________________
serial:2CJA-S84L-B5Z2A
senha:www.tudocompleto.com






Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória. O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência. VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.




A configuração mínima para rodar o Virtual DJ é:* PIII 850 MhZ computer* 1024x768 SVGA video* DirectX compatible soundcard* 512 MB RAM* 20 MB free on the hard-driveA configuração recomendada é:* PIV 3 GhZ computer* 1024x768 SVGA video* 4.1 DirectX compatible soundcard (with front and rear separate outputs)* 1024 MB RAM* 200 MB free on the hard-driveA configuração recomendada para mixar vídeos é:* Dual Core 2 GhZ CPU* dual output ATI or nVidia video card with 1Gb of on-board memory (no integrated laptop videocard)* 2048 MB RAM .Roda Windows 98/Me/2000/XP/Vista

baixar

_____________________________________________________________________




MP3 Player Utilities 4.00



MP3 Player Utilities 4.00 é um programa para converter qualquer tipo de arquivo de vídeo para o formato AMV, bastante usado nos MP4 Players da atualidade (geralmente os comprados no mercado livre). Estou disponibilizando este programa para download devido a dificuldade que eu tive e sei que muitos outros também estão tendo muita dificuldade para achar um programa que realemnte funcione, ainda mais que seja compativel com WINDOWS 98/ME/XP.Estilo:


Conversor de MP3Tamanho: 7,13


MbFormato: Rar


Idioma: Português


baixar

_____________________________________________________________________


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM