Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
29 junho 2009



50cent lloyd banks Young Buck
____________________________________________________________________
50 Cent lança música tributo a Michael Jackson

O líder da G-Unit, 50 Cent, lançou um novo som horas depois da morte de Michael Jackson como uma homenagem para o rei do pop. A faixa, intitulada Where You Are, usa um sample de uma música de Jackson de mesmo nome."Eles dizem que eu não sou lírico, ele dizem que eu não sou um milagre," diz 50 Cent no som. "Eu digo algumas paradas duras, então eles dizem que eu não sou espiritual." "Eles agem como se conhecessem Deus melhor que eu. Eu conheço Deus a vera, eu vendia crack nas ruas... Maluco, você nunca vai me ver na quebrada, fo*&#* essa mer**, mano, eu sou bom demais."O associado da G-Unit, DJ Whoo Kid, também falou sobre a morte de Jackson."Me sinto mal por perder o mike!," ele escreveu no Twitter. "Estou aqui sozinho no meu esconderijo, sentado aqui, perdido! Ele trouxe a realidade da morte pra minha mente! Eu sinto como se alguém tivesse roubado 25 anos de história e experiência da minha vida!"


Confira abaixo o novo som de 50:




____________________________________________________________________
50 Cent culpa gravadoras por músicas dançantes
50 Cent justificou recentemente seu passado de músicas dançantes. O rapper do Queens disse que as gravadoras forçam os artistas a criarem sons para as rádios em troca de dinheiro para promoção adequada de seus projetos. Falando sobre as diferentes reações que a indústria teve em relação ao seu álbum Curtis, o líder da G-Unit explicou sua fusão de músicas para as ruas com sons para os clubes. "Se você não fizer uma música que possa tocar pra uma certa quantidade de público, não existe nenhuma possibilidade de descolar com a sua gravadora os dólares de marketing necessários para promover o seu projeto a ponto de ter os álbuns de grande sucesso que eu tive", ele disse. "Eu fiz material suficiente para as ruas antes do Get Rich Or Die Tryin' pra você esquecer que 'In Da Club' foi 'In Da Club'. E então o álbum Curtis... Enquanto outros artistas escolheram cantar no álbum inteiro, eu escolhi colaborar com outros cantores. Eles disseram que foi o meu álbum mais fraco porque a comunidade hip-hop sente que cabe a mim dar-lhes o conteúdo agressivo. Eles não acreditam que os outros caras experimentaram alguma porção desse estilo de vida."
____________________________________________________________________
50 Cent diz que continua "faminto"
Uma das coisas que tornaram 50 Cent popular no começo da carreira foi seu trabalho pesado. Misturando refrões cativantes com mensagens para as ruas, 50 inundou o circuito das mixtapes com novos materiais em um ritmo difícil de acompanhar.Após alguns álbum lançados, Curtis James Jackson, 33, diz que ainda possui a mesma energia e fome que o impulsionou no início de sua caminhada no rap. "O cara que está tentando arrumar um contrato com uma gravadora agora tem que escrever com uma paixão muito forte", ele disse à MTV. "Nesse momento, ele está competindo com o 50 Cent, e eu estou escrevendo como se precisasse descolar um contrato. É difícil pra ele."A fome que 50 disse ainda sentir foi mostrada em 'War Angel LP' - mixtape que foi lançada pelo astro do Queens recentemente. 50 ainda lançará mais duas mixtapes. A primeira, intitulada 'Sincerely Southside 2', está prevista para julho. Em Agosto, uma mixtape da G-Unit será lançada."Sou capaz de escrever nesse ritmo e conseguir o que quero", adicionou 50. "Você não dirá que existe falta de qualidade em 'War Angel'. É por isso que chamei esse trabalho de LP ao invés de mixtape. Eles precisam ouví-lo."50 disse que 'War Angel LP' é seu trabalho mais pesado até o momento."Esse é provavelmente um dos meus CDs mais pesados, porque eu sempre tive algo comercial. Em '50 Cent is the Future', eu tive 'You Should Be Here' com Raphael Saadiq. Tive a batida da 'Luv U Better' do álbum do LL Cool J. Foi algo que estava funcionando comercialmente no momento. Neste ponto, eu quis fazer algo livre de músicas comerciais, um CD inteiro."
___________________________________________________________________
50 Cent promete liderar mudança no rap
O líder da G-Unit, 50 Cent, falou sobre a importância de seu novo LP/Mixtape 'War Angel'. Segundo Fiddy, o trabalho marca o retorno do verdadeiro hip-hop.Dizendo que muitos artistas estão se focando em um determinado estilo, 50 explicou que precisa ser bem sucedido com o microfone na mão para mostrar aos novatos que é possível fazer barulho sem seguir um padrão pré-estabelecido. "Isso é legal porque existe uma oportunidade para eu transformar isso para uma nova geração inteira", ele disse sobre a mesmice do rap atual. "Eles não estão conscientes disso por causa da faixa etária deles. Agora, eu tenho que transferir a energia. Eu tenho que fazer eles me seguirem. Depois deles me seguirem, estarão aptos a fazerem álbuns de hip-hop verdadeiros e torná-los sucesso. Eu tenho que ter um projeto bem sucedido, com hip-hop do bom, pra fazer esse povo se mover: 'OK, nós podemos fazer um álbum de hip-hop verdadeiro': Eu tenho que ser bem sucedido pra fazer as gravadoras se moverem: 'Nós podemos apoiar esse cara que escreve um álbum de rap', ao invés de se sentirem tipo 'Nós precisamos dele pra fazer uma faixa com o Ne-Yo ou Dream. Mande alguém aí pra fazer o refrão'. Esse é o conceito que eles sentem que podem apresentar para o público, e não era essa po*** que eu fazia quando comecei."
___________________________________________________________________
50 Cent convida fãs para gravação de videoclipe
50 Cent está convidando seus fãs para participarem das gravações do vídeo de 'OK, Alright'. As filmagens serão realizadas nesta quinta-feira (18 de junho), no Brooklyn.Os candidatos, que devem ter mais de vinte e um anos, podem mandar suas fotos para os sites Hot97.com ou Thisis50.com. Cento e cinquenta sortudos serão escolhidos para participarem do novo videoclipe do líder da G-Unit. O single produzido por Dr. Dre é parte integrante do álbum 'War Angel', LP digital que será disponibilizado para download na noite de hoje (16 de junho). 50 ainda planeja lançar novas mixtapes antes de seu aguardado álbum 'Before I Self Destruct'."Eu tenho duas mixtapes para seguir esse lançamento", ele revelou semana passada. "Em quatro de julho, 'Sincerely Southside Part 2' sairá com uma maioria de músicas anos 90. Música eterna, hits clássicos. Então, depois disso, há uma nova mixtape da G-Unit."
____________________________________________________________________




breve terá mais postagens...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM