Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
15 agosto 2009
ae!!! galera... trouxe hoje pra vcs um joguinho de guitarra, (estilo do famoso guitar hero) ta certo q o gráfico não se compara com GH mas é legal.
O DigiBand é um encrementado simulador de guitarra e bateria, possuindo um monte de músicas para você escolher e jogar ao estilo Guitar Hero. Junto ao programa, há uma "jukebox" embutida, permitindo-lhe ouvir as canções antes mesmo de selecioná-las. Seu objetivo, como de costume, é tentar conseguir a pontuação mais alta sempre.
Até 3 competidores ao mesmo tempo!
Com um visual moderno e suporte para ambos formatos (GDA e DTX), é possível jogar em até três pessoas ao mesmo tempo. Enquanto as notas são emitidas, você deve pressionar as teclas no tempo certo, provando que você é bom de ritmo. Em alguns casos podem ser solos de guitarra e em outros uma virada agressiva na batera!
Pequenos ajustes possíves
Há uma telinha ao lado do braço em que as notas aparecem. Nela, você assistirá animações ou até videoclipes de acordo com a canção selecionada. O BPM (batidas por minuto, o que diz respeito à velocidade de uma melodia) pode ser ajustado pelo jogador, assim como a dificuldade, disponível em fácil, médio e difícil.
A interface é em inglês e altamente colorida, com cores muito vivas que, assim como sua jogabilidade, são cheias de energia.
Minha opnião:
O DigiBand mostra ter estilo. Com cores vivas e uma trilha sonora de fundo bastante agitada, é capaz de deixar seus jogadores empolgados. Também se mostra inusitado quanto à sua jogabilidade, inserindo a possibilidade de não somente seguir a linha de guitarra, fato já passado por tantas imitações de Guitar Hero, mas dá a vez para os bateristas "sentarem o braço" em viradas das mais variadas — tudo através do teclado.
A skin da interface pode ser alterada de inglês para o japonês, o que acreditamos não ajudar quase ninguém, mas não há muita necessidade de entender qualquer um destes idiomas, visto que suas funções são intuitivas.
O bom é a investida em vários ritmos diferentes, visando agradar o gosto de todos os usuários.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM