Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
23 janeiro 2010
E ae galera , o artista de sábado de hoje é o HERMAN LI , e como todo mundo sabe  ele é um dos melhores guitarristas do mundo , e bem conhecido por causa dos seus solos virtuosos da velocidade da luz.
Espero que gostem do artista de hojé ;*


Herman Li é o guitarrista e fundador da banda de power metal, DragonForce e ex-guitarrista da banda de Black Metal ,Demoniac.
Herman Li nasceu em Hong Kong (12 de março de 1975). De acordo com o perfil dele no site da Web de DragonForce, os interesses dele diferente de música estão tecnologia de computador e artes marciais (ele pratica Jiu-Jitsu brasileiro). É atualmente guitarrista da banda DragonForce, já chamada anteriormente de DragonHeart, porém, eles tiveram de mudar o nome por causa do filme "Dragonheart" e não por causa da banda brasileira Dragonheart. É um dos integrantes que permanece até hoje da banda DragonForce.
Em 1998,Li entrou para a banda de Black Metal Demoniac, e, a partir disso, a banda começou a ter uma sonoridade mais voltada para o Power Metal, com adição de seus solos rápidos. Nesse ano, a banda lança o álbum "The Fire and the Wind", o seu primeiro álbum como guitarrista da banda, junto com Sam Totman. Em 1999, a banda chegou ao fim, e ele, mais todos os integrantes da banda (exceto Lindsay Dawson) fundaram o Dragonforce, junto com ZP Theart.
Herman tira influências de músicas de videogame e utiliza muitos sons de jogos, desde os clássicos do anos 80, os arcade dos anos 90, até os atuais de PC. É possível reconhecer vários sons de Pac-Man na faixa "Through The Fire And Flames" do álbum Inhuman Rampage. Em "Black Fire", o meio dos solos tocados é semelhante à primeira parte do tema de Double Dragon. Em um dos solos de My Spirit will go on também é possível notar possível influência do jogo Donkey Kong (da parte em que o personagem passa de fase e faz um solo em uma guitarra). Esse mesmo trecho também pode ser escutado no meio do solo de Once in a Life Time com ligeira variação.

Suas realizações : 
Com o álbum de 2004, Sonic Firestorm, Herman ganhou o Dimebag Darrell Guitar Award Young para melhor shredder no 2005 Hammer of Metal Golden Gods Award. Também nomearam DragonForce para melhor faixa do Reino Unido. Junto com Sam Totman, Herman ganhou quatro categorias, recentemente os Leitores da revista Guitar World votaram para 'Melhor Talento Novo' de 2007 (ganhando antes das 70%), 'Melhor Metal', 'Melhor Riff e 'Melhores Shredds.
Em 2006, a marca de guitarras Ibanez fabricou a guitarra Ibanez E-Gen, modelo de assinatura de Herman Li.
Em 2007, ele recebeu um convite para tocar como convidado especial com lenda da guitarra Steve Vai ao Ibanez Jem/RG Model 20º espetáculo de Aniversário em Hollywood, Califórnia. Como tocou com Steve Vai, Herman compartilhou a fase na noite todo o evening star com heróis da guitarra como Joe Satriani, Paul Gilbert, Tony MacAlpine e Andy Timmons.

Seus Equipamentos Atuais são :

Guitarras e Acessórios:

Ibanez E-Gen - o EGEN18 Herman Li Assinatura Modelo
Ibanez 7 cordas - 540S7BK
Ibanez 6 cordas - S5470
Ibanez Acústica
DiMarzio Pickups (HLM - Pescoço, Meio, Ponte)
D'Addario cordas
Quad Guitar X-400

Amplificações, Mastreação Setup & Misc:

Rocktron Prophesy II
Rocktron Todo o Acesso
Rocktron MÍDI Companheiro
Hot Hand
Mesa Boogie Estéreo 2:Fifty
Peavey 4x12 Gabinetes de Orador Diretos
MIDIjet Profissional Sistema de Mídi Sem fios
DigiTech Whammy 2
Dunlop Cry Baby DCR-2SR
Ibanez Demônio Chorão
Rocktron Remendo Companheiro
Rocktron Xpression
Rocktron Intellifex XL
Korg DTR-2000

Informações adicionais :

* Herman Li e sua banda vieram tocar no brasil ano passado ( 2009 ), fizeram shows em Sao paulo ,e  Curitiba.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM