Divulgue!

Loucos por Música - é você ligado no mundo da música!

Arquivos

Parceiros Top'

Personas para Firefox

Se vc usa o Mozilla Firefox e gosta do LPM, adicione nossos personas ao seu firefox!

Persona #1: Clique aqui!
Persona #2: Clique aqui!
(Logo, mais personas novos!)

Postagens Aleatórias

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Tecnologia do Blogger.
House Sl Beat
30 janeiro 2010
E ae galera , o artista de sábado será a Hayley Williams , espero que vocês curtam . bj ;*

Hayley Nichole Williams é uma cantora de rock e compositora estadunidense, ela é vocalista da banda de rock alternativo, PARAMORE.A hayley nasceu em 27 de dezembro de 1988, em Meridian, Mississippi nos EUA.  Alem de cantar ela também toca teclado e violão ela está em atividade desde 2004 até atualmente na banda PARAMORE. Começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir, depois de um tempo começou a gostar de 'N Sync. Hayley era uma garota tímida, mas quando completou seus 11 anos, quis encarar seriamente a música. Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de punk rock chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore).


Depois de um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Farro, Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley 
disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte do grupo. Em 2004 formaram a banda Paramore] e a primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda. 
Em 2005, John Janick, fundador da gravadora Fueled by Ramen, fechou um contrato com eles. Ela também fez
hóspede vocais em "Then Came to Kill" pela Chariot, "Keep Dreaming Upside Down" por October Fall, "Fallen" 
por Death in the Park, The Church Channel' e 'Plea' por Say Anything, e apareceu no videoclipe da música "Kiss
Me", da banda New Found Glory.
Com o Paramore ela já lançou os discos,All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes. Ela e o Paramore também lançaram um álbum ao vivo do show da sua turnê. Esse álbum foi chamado The Final Riot!.
Em 2009, Hayley e o Paramore lançaram um novo álbum chamado Brand New Eyes. Na capa do CD é encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. Ela disse a uma entrevista a MTV que essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou, pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo (e amigo da banda) Ryan Russel cuidou da parte das imagens. "Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta. Após escrever a letra de " Brick By Boring Brick " com um dos versos que dizia "os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando as asas das borboletas"… a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas, mas em ordem, na grade do meu quintal. Hayley disse em uma entrevista para a MTV: "No meu ponto de vista, isso representa que pedaços quebrados, mesmo que individualmente, ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio, uma vez que estejam juntas".
Hayley fez participações especiais em várias canções de diversos grupos musicais, mas em uma atitude mais ousada ela recentemente fez uma participação na trilha sonora do filme Jennifer's Body, estrelado pela atriz Megan Fox, com uma performance solo. Em 2 de outubro de 2009, durante a brand new eyes tour, Hayley Williams ficou infectada
com
 laringite e a turnê teve de ser adiada. Essa não foi a primeira vez que Hayley sofreu com problemas na garganta que a forçou a atrasar shows.
Hayley Williams é classificada como uma
 soprano leggero. Seu alcance vocal registrado em suas músicas se tornou impressionante, e se encontra próximo a 3,4 oitavas (D3-A6), e percebe-se que sua voz está em constante evolução. De acordo com ela, seu alcance real costumava ser de 4,5 oitavas, até ter uma bolha de sangue nas cordas vocais por esforço excessivo em Agosto de 2006, o que reduziu sua extensão para 4 oitavas, quando saudável, o que podemos ver que é verdade, visto que, durante a sua execução do A6 em whistle register ela aparentar conseguir subir ainda mais notas.





§  Notas mais graves:Teenagers(D3), Another Day (Eb3), For a Pessimist I'm a Pretty Optimistc (E3), Emergency (F3), Hallelujah (F3), We Are Broken (F#3), Misety business (G3).
§  Notas mais agudas : That's What you Get(C#5), Hallelujah (Eb5),  Decode (F5), Turn It Off(F5), Conspiracy (F#5), All I Wanted(F#5), My Heart (ao vivo, a partir de 2007 - G#5).
§  Notas mais longas: Decoy (6 segundos), All We Know(7 segundos), Decode (8 segundos)
§  Whistle Register: durante exercícios vocais antes de um show em 2009(A6).
 Curiosidades : 
- Hayley é grande fã dos livros da série Crepúsculo de Stephenie Meyer.
- Hayley tem um estilo punk/rock. Mas apesar do seu estilo descontraído e rebelde,Hay nutre fama 
de boa moça e não gosta de ser rotulada ou comparada com outras celebridades.
- "Sponge" é o apelido de Hayley, pela semelhança que ela tem com o Bob Esponja, os "dentes.
- Atualmente ela namora Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros VIP

Powered by BannerFans.com
House SL Beat

Toolbar LPM

CLIQUE E INSTALE NOSSA TOOLBAR
A toolbar Loucos por Música tem várias funcionalidades como por exemplo: Radio da Virtual DJ, noticias atualizadas e muito mais...! Vale a pena usar, confira você mesmo!

Equipe LPM

Emerson ART Leo Roh'Vinicius Seja da equipe! (entre em contato)

Mande seus recados

Seguidores

nota importante

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.(a não ser quando nós mesmos hospedemos na internet) Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha à baixar e para que irá utilizá-los.
Equipe LPM